Alguns pontos importantes que desejo salientar:
1- Honda: Não é porque têm concessionária em todo canto que em todo canto irão saber mexer com "moto de verdade", a maioria dos mecânicos estão capacitados em mexer em motores menores e preferencialmente MONOcilindricos.
No fim, pode acabar indo longe para a revisão apenas por causa de uma mão-de-obra mais qualificada.
2- Revenda Mirage: É um ponto complicado. Mas é generalizado em motos custom. Acessórios dificilmente agregam valor; estilo da moto e estado de conservação também agregam muito pouco; é dificil de vender ou porque a maioria que está vendendo está valorizando a moto ou porque não é todo mundo que busca o estilo.
Mas a Mirage têm um pequeno agravante: A marca! Ela está estigmatizada e os esforços da Kasinski ainda não foram eficientes para cicatrizar os erros do passado. Tornam a revenda um pouco mais dificil.
3- Peças: Não se iludam, peças que NÃO são de manutenção normal são dificeis de achar na maioria das motos acima de 250 (salvo uma ou outra exceção).
4- A algo que eu digo sempre: Se está procurando uma moto pensando em sua revenda... não compre. Guarde dinheiro até poder comprar a que deseja usar (e não vender). Um dia pensarei em vender a minha e nesse dia me preocuparei com isso.
5- Brinde de revenda, pra mim é ilusão. Prefiro esses brindes em forma de desconto no valor! "Tira o brinde e abate o valor dos mesmos, deixa que eu me preocupo com um capacete (de verdade) e com uma gasolina de um posto de (minha) confiança". A documentação, até é aceitável... mas se vc pedir esse desconto também, quem sabe não acabe ganhando mais uns nessa (mas tem que fazer tudo sozinho para valer a pena)