Isso mesmo, se não me engano tem ate a c10.. a minha é c2. POr falar nela, depois de quase 6 meses parada, ela ganhou vida e se td der certo sabado ela ganha a rua!!!Eduardo Aquino escreveu:Srs.
A Vulcan EN 500 começou a ser fabricada em 90 e esse é o modelo A1 e à partir de então ela é sequencialmente classificada pelo ano de fabricação subsequente como A2, A3 e assim por diante até 96 quando começou a ser produzida a LTD e o modelo passou a ser classificado como C1, C2 e assim por diante até 2005, quando infelizmente parou de ser produzida!
Vulcan 500 LTD - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
- walter_vulcan
"Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"
-
reinaldinho
a minha é classic 98, então seria C3, é isso?
- walter_vulcan
Que bacana.. Parabens..a minha ganhou a rua esse mes, depois de 10 meses parada..Eduardo Aquino escreveu: Isso mesmo, se não me engano tem ate a c10.. a minha é c2. POr falar nela, depois de quase 6 meses parada, ela ganhou vida e se td der certo sabado ela ganha a rua!!!
- walter_vulcan
Eu acredito que seja essa linha de raciocinio sim.reinaldinho escreveu:a minha é classic 98, então seria C3, é isso?
Uma observação: Eu disse que a fabricação parou em 2005, mas na verdade ela encerrou em 2009.
-
torresbeto
to com uma classic 98 tambem... e a C2...
aqui no Brasil sairam somente por 3 anos a Classic,. 97 98 99... todas importadas...
aqui no Brasil sairam somente por 3 anos a Classic,. 97 98 99... todas importadas...
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!

- walter_vulcan
Ate agora não vi nenhuma 99, a minha é 96 modelo 97torresbeto escreveu:to com uma classic 98 tambem... e a C2...
Caso não faça parte do grupo do Facebook, acesse a pagina e entre para a familia.
https://www.facebook.com/groups/vulcanbrasil/