Cara, pode crer que foi..
Drag Star 250 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
[quote="Liberti Clinio da Silva"][/quote]
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Pois saibam que lá "fora" existem a DragStar 250, DragStar 400 e a DS 650, além da Virago 250 que continua sendo vendida nos Estados Unidos e Europa. E eu também escrevi a Yamaha pedindo informações sobre o (re) lançamento da Virago 250 e/ou DragStar 250 e a resposta que me deram foi exatamente igual àquela dada ao Danilo, sem tirar uma vírgula sequer. Trata-se de uma resposta padrão, isto é, a Yamaha não está nem aí para as opiniões e sugestões de seus clientes.
Sim, acredito que meia duzia de carta/email não irá sensibilizar nenhuma fabricante, nem de camiseta, eles precisam de demanda e poem demanda nisso...gildalfer escreveu:Trata-se de uma resposta padrão, isto é, a Yamaha não está nem aí para as opiniões e sugestões de seus clientes.

- sydnei.lucchesi
Se a Yamaha lançar uma moto dessa, simplesmente quebra a Kasinski.
Abraços, progresso e sucesso.
Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
também enviei... estou esperando a resposta.Uarlem escreveu:Seguindo a dica de nosso amigo, também mandei um email para a Yamaha solicitando informações de venda da DS 250 ou virago 250. Recebi a mesma resposta mas acho que todos deveriam mandar para ve se os caras acordam.
Vamos lá, moçada... vamos pressionar a Yamaha...
Ola sou novo aki, Tenho uma Ybr ed 2008, e quero pegar uma custom de 250cc neste ano de 2009, andei olhando e agradei muito da V Star 250cc q so tem importada ne. mas por falta de uma Yamaha custom nacional é provavel q eu compre uma mirage premier 2009, Tambem mandei e-mail pra yamaha perguntado se vira uma custom 250cc para ano de 2009 (to aguardando resposta da yamaha), falei la que se nao vier vo comprar com a kasinski mesmo.
flw pessoal!!
flw pessoal!!
-
Yan.Metal
- Colaborador
Bem vindo Glenio não deixe de se apresentar no tópico feito para isso no Boteco e de colocar sua cidade você é de Minas, mas de onde?
E sobre a resposta da Yamaha vai ser a mesma da minha: não vai vim 2009, pelo menos 1 semestre, só que não dito assim diretamente.
E sobre a resposta da Yamaha vai ser a mesma da minha: não vai vim 2009, pelo menos 1 semestre, só que não dito assim diretamente.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
É Yan vc estava certo tive a mesma resposta
Inicialmente agradecemos o seu contato.
Em atenção ao seu e-mail, registro nº 64410, referente ao modelo CUSTON, informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos que são estudados quanto à viabilidade de comercialização no mercado brasileiro, seguindo diretriz mundial da companhia. Porém, até o momento não foram divulgadas informações oficiais sobre o modelo.
Informações sobre os próximos lançamentos serão divulgados em nosso website oportunamente.
Visite o site www.yamaha-motor.com.br para obter informações dos produtos comercializados atualmente e sobre as principais características, especificações técnicas e outros detalhes , bem como o endereço da Concessionária Autorizada mais próxima em sua região.
Quaisquer informações adicionais, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Thaina
SAC
Yamaha Motor do Brasil
* Rodovia Presidente Dutra, Km 214 Jd. Cumbica
07183-903 Guarulhos - SP
( (55 11) 2431-6500 / 7 (55 11) 3885-6720 Cód. 671
þ www.yamaha-motor.com.br
sac@yamaha-motor.com.br
Inicialmente agradecemos o seu contato.
Em atenção ao seu e-mail, registro nº 64410, referente ao modelo CUSTON, informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos que são estudados quanto à viabilidade de comercialização no mercado brasileiro, seguindo diretriz mundial da companhia. Porém, até o momento não foram divulgadas informações oficiais sobre o modelo.
Informações sobre os próximos lançamentos serão divulgados em nosso website oportunamente.
Visite o site www.yamaha-motor.com.br para obter informações dos produtos comercializados atualmente e sobre as principais características, especificações técnicas e outros detalhes , bem como o endereço da Concessionária Autorizada mais próxima em sua região.
Quaisquer informações adicionais, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Thaina
SAC
Yamaha Motor do Brasil
* Rodovia Presidente Dutra, Km 214 Jd. Cumbica
07183-903 Guarulhos - SP
( (55 11) 2431-6500 / 7 (55 11) 3885-6720 Cód. 671
þ www.yamaha-motor.com.br
sac@yamaha-motor.com.br
-
Yan.Metal
- Colaborador
Então igualzinho o meu email, só o número diferente,nesse quesito prefiro a Kasinki o email não tem um texto padrão, o que acho uma falta de atenção ao consumidor, e eles aindam ligam para você. (pelo menos já me ligaram 2 vezes, acho que sou VIP ausdhuahsud)
Mas a verdade quea Drag 250 é um sonho, prefiro o estilo dela ao da mirage que é mais clássico, não por ser Yamaha, mas pelo estilo mesmo.
Como tenho certeza que antes de julho de 2009 não sai, vou de Mirage mesmo.
Mas a verdade quea Drag 250 é um sonho, prefiro o estilo dela ao da mirage que é mais clássico, não por ser Yamaha, mas pelo estilo mesmo.
Como tenho certeza que antes de julho de 2009 não sai, vou de Mirage mesmo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Na minha opinião eu acho que nem Yamaha, Honda ou Suzuki vão (re)lançar Custom 250 no Brasil. Isso que somos o 3º mercado mundial de motos no mundo. Aí tu olhas os mercados da Espanha, Italia, Estados Unidos, etc., e encontra o tipo de moto que quiser desde as 125 até 1800cc.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)