Estive pesquisando e achei um alongador de 10 cm por R$300,00 o preço é esse mesmo alguém sabe onde posso comprar pois pretendo fazer a minha estilo chopper.
- aumento da inclinação da mesa para 30 graus
- retirada dos suportes do pedal do garupa
Mudanças a caminho:
- retirada da tubulação traseira do quadro
- alongamento de 5cm da balança traseira
- troca dos raios
- pintura dos aros em preto brilhante
- Elaboração dos mini paralamas
- redução do tanque
takopper escreveu:Qual procedimento pra aumentar o angulo da mesa?
tem fotos?
Qual tanque vc usou?? fez alguma adaptaçao?
No aguardo...
O quadro foi cortado e soldado. Estas são as fotos após o trabalho.
O tanque é original que mandei pintar de preto cadillac. Vou vender pois quero instalar um peanut. Quem estiver interessado é só se manifestar.
somente agora está ficando pronta a modificação traseira. vou buscar a moto e postar as fotos.
Compreo uma 250 ontem, já há muito tempo com intenção de modificar inteira.
Esse lance da balança, pra mim será a coisa mais dificil de se fazer, por isso queria ver as fotos dela já pronta, pois se for o caso levo a motoca pra Sampa e faço nessa oficina indicada por vc..
parabéns pelo projeto, logo menos posto as do meu projeto também!
No sabado vou la tirar fotos da moto com a traseira alongada e posto pra vc ver. Se não me engano foi 300,00 pra fazer a frente e a traseira.
To seguindo o perfil das "japanese bobbers" ou seja bobbers feitas de motos japonesas softtail
- frente inclinada
- traseira alongada
- tanque pequeno
- guidon baixo
- paralamas pequenos
- pneus finos
- banco solo
- farol pequeno
segue foto de ilustração e inspiração
para mais fotos procure o blog japanese bobbers e também o site da gravel-crew
Nossa Roger, muito massa.... e bom o preço para se fazer o que vc pretende.
só queria a balança mesmo.... talvez alongar a bengala, mas dizem q isso muda o ângulo do caster, podendo comprometer a lubrificação do motor... então ainda to com um pé atrás.
To vendo tmb o comando avançado, que deixa a posição de pilotagem muito mais bacana!
agora bem massa esse blog... várias inspirações... hehehe
começo a mexer na minha em breve.. vo postar todo o passo a passo no Motocustom.com.br
Gostei da solução com semi-guidão pra baixar a frente, eu nunca tinha visto usarem isso na Intruder.
@Norder:
O problema não é mudar o ângulo do caster, mas sim levantar demais a frente, o motor vai ficar inclinado e talvez prejudique a lubrificação (não entendo muito de mecânica, mas pelos meus parcos conhecimentos sobre carter, imagino que isso possa acontecer, eheh...).
Uma solução para isso é alterar o quadro, aumentando a inclinação das bengalas, aí tu pode usar um prolongador de bengala (ou bengalas mais longas) e jogar a roda dianteira lá pra frente, sem alterar a altura original da frente da moto.
Só imagino que a caixa de direção vá sofrer um desgaste maior com o aumento do ângulo de caster.