Até mais
André
nelsonpits escreveu:Boa noite a todos,
Sou novo no forum e também como simpatizante do mundo custom.
Resolvi comprar uma moto para ir e voltar do trabalho, pois São Paulo está me deixando maluco, devido as horas que fico parado nas marginais !
Moro no interior e pego 100 km de estrada ( Aryton Senna) + 50 km de marginais ( ida e volta) todos os dias.
Descartei a idéia de adquirir uma 250cc street para fazer este trajeto, mesmo sabendo que seria a melhor escolha, do ponto de vista econômico.
Diariamente vejo muitas custons neste trajeto, acreditando que estes caras também tiveram a mesma idéia que a minha : ir e voltar do trabalho com motos custons, unindo o meio de transporte com o prazer deste segmento !
Ando de moto desde os 18 anos, hojê com 48 anos !
Considerando que o mundo custom me despertou recentemente, tenho algumas dúvidas :
Eu gostaria muito de adquirir uma Virago 535, porém tenho receio de usá-la dia a dia na kilometragem citada, devido ao ano destas motos.
Será que uma moto de 15 anos, no caso, uma Virago 535 me daria muito problema devido a sua idade para rodar esta km ?
O que poderia acontecer no piór dos casos mecanicamente falando ? Eu poderia deixá-la caso necessário com vigor novamente para aguentar esta jornada ? Quanto seria o custo para fazer um motor em última ocasião ? Vale a pena ? Ou estou exagerando e a mesma aguentaria este tranco ?
Será que para este uso, eu deveria escolher uma Mirage, considerando o ano ?
Descarto as Shadows e Drag stars pois o valor destas motos foge do meu orçamento atualmente.
Vcs indicariam outra custom para este uso ? Qual?
Agradeço antecipadamente as dicas, pois será de grande valia para a minha escolha !
Abraços