Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ulissesmarques

zzosurfer escreveu: Além do que o Ulisses vai levar uma cordinha pra puxar a gente caso a gente não consiga acompanhar a Dragstar dele... :wink:

Hahhahaha

Olha, é mais fácil eu ir empurrando do que puxando rsrs!!
Lissão

2.13.3
ricardosbc

Valeu pelo convite...mas neste fim de semana é aniversário da minha pequena...(7 anos), ai já viu né, vai ficar meio corrido pra mim, mas na próxima pode me convidar que dou um jeito de ir, tô doido pra pegar a estrada, por enquanto só tô pegando todo dia a Via Anchieta para trabalhar e pegar bem o jeito da coisa, e já tô ficando bom no negócio..rsrsrs...Valeu...abração !!!
Sábado cedo to no Marquinho Motos do Rudge Ramos instalando os faróis auxiliares, qualquer coisa aparece lá....
zzosurfer escreveu:
ricardosbc escreveu:Oi Ulisses....falou tudo..bem agora estou com a bendita carta e doido pra marcar alguma coisa com a galera,domingo cruzei com um parceiro de Mirage aqui no Riacho, quem sabe é alguem aqui do site, no restaurante Praiano,(Riacho)tinha uma galera com umas 7 ou 8 motos custom, demorou a gente marcar alguma coisa..tô dentro!!!! Abraços!
ulissesmarques escreveu:Só se cruzando por acaso mesmo aqui no ABC.. pq esses bundão não marcam nada pra gente reunir as motocas por aqui heheheheh!!!

Brincadeira!
Ricardão,

Demorou brother... vambora pra Pirassununga no Domingão agora, por enquanto aqui do ABC temos 3 certezas (Eu, Ulisses, e o Alê de Ribeirão)... quem sabe não é uma boa oportunidade pra vc se enturmar com a gente... 200Km nem dá pra bunda ficar quadrada... :lol:
Além do que o Ulisses vai levar uma cordinha pra puxar a gente caso a gente não consiga acompanhar a Dragstar dele... :wink:
ulissesmarques

ricardosbc escreveu: Sábado cedo to no Marquinho Motos do Rudge Ramos instalando os faróis auxiliares, qualquer coisa aparece lá....

Grande Ricardo,

Sabadão cedo to pensando em ir lá na General Osorio ver uns piscas bullet para minha Drag.

Se tiver afim, tenho certeza que lá vc gasta menos no farol auxiliar tbm heheheh!

Zzo vai trabalhar amanha cedo?
Lissão

2.13.3
ricardosbc

Boa noite Ulisses...poxa...acabei comprando o parabrisas e o farol auxiliar no Marquinhos semana passada, amanhã, vou la para ligá-lo e para colocar um alarme...aliás coloquei o parabrisa e achei que a moto ficou bonita mas ao pilotar achei que ela vibra um pouco mais,não sei se instala-se um maior iria melhorar..não entendo bem ainda destes acessorios...qualquer coisa acho que vou ficar la até umas 11 horas...Abraço!!
ulissesmarques escreveu:
ricardosbc escreveu: Sábado cedo to no Marquinho Motos do Rudge Ramos instalando os faróis auxiliares, qualquer coisa aparece lá....

Grande Ricardo,

Sabadão cedo to pensando em ir lá na General Osorio ver uns piscas bullet para minha Drag.

Se tiver afim, tenho certeza que lá vc gasta menos no farol auxiliar tbm heheheh!

ZZO

ulissesmarques escreveu:

Grande Ricardo,

E ae Irmãozão

Pois é, não vou trabalhar mas tenho que fazer um social lá em casa pra conseguir meu alvará de liberdade no Domingo... rsrsrs
Brincadeiras à parte amanhã a minha filhota faz 19 aninhos e ela vai me alugar com certeza desde cedo... (shopping, cabelereiro, fast food e coisas do tipo que só mesmo um pai pra ter paciência de acompanhar...rsrsrs)
Sem contar que fui lá no Sábado passado e fiz o maior estrago no cartão de crédito e a Dna.Zzo tá muito brava...KKKKK

Mesmo assim valeu pelo convite.

Boas compras

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
ricardosbc

Boa Noite Zzo....Cara, valeu pela ligação, com certeza em breve nos conheceremos, como ja te disse hj tive o prazer de conhecer o Ghost...cara gente fina, amizades saudaveis como a de vcs é que faz acreditar que esse mundo ainda tem muita gente do bem....bem hj, fiquei das 8:30 da manhã até 3 da tarde e mais um estrago no bolso,além do da semana passada....rsrsrs....o brinquedinho caro esse nosso heim!!! pior que não tem como fugir, é um tal de pôe isso pôe aquilo, na hora que a gente vê o estrago esta feito...mas vale a pena,né??,,....um grande abraço, parabens pelo niver da filhota....Valeu!!!
zzosurfer escreveu:
ulissesmarques escreveu:

Grande Ricardo,

E ae Irmãozão

Pois é, não vou trabalhar mas tenho que fazer um social lá em casa pra conseguir meu alvará de liberdade no Domingo... rsrsrs
Brincadeiras à parte amanhã a minha filhota faz 19 aninhos e ela vai me alugar com certeza desde cedo... (shopping, cabelereiro, fast food e coisas do tipo que só mesmo um pai pra ter paciência de acompanhar...rsrsrs)
Sem contar que fui lá no Sábado passado e fiz o maior estrago no cartão de crédito e a Dna.Zzo tá muito brava...KKKKK

Mesmo assim valeu pelo convite.

Boas compras

Zzo
Ghost Rider
Contato:

E ai ricardosbc hehe

Prazer em te conhecer!!! Só tem gente boa aqui no forum...to chegando a uma conclusão: quem tem mirage é legal!!! Incrivel!!! HAHAHA

Hoje é domingo e daqui a pouco to indo la no Paulinho motos q abre as 09:00hs...hoje é mais tranquilo la, pq ontem, socorro...tava lotado aquilo la.

Grande ABS
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
ZZO

Ghost Rider escreveu:
...Hoje é domingo e daqui a pouco to indo la no Paulinho motos q abre as 09:00hs...
Grande ABS
Ghost seu "mala"... não acredito que vc deixou de de ir pra Pirassununga com a gente pra passar o dia no Paulinho Motos... Putz!!! Vc não faz nem idéia do que perdeu...
Não vou mentir que tô com a bunda quadrada e "torto" que nem um "ponto de interrogação"... mas vou dormir feliz (de pé!!! mas feliz...)rsrsrs
Mas foi DEZ !!!! Aliás acho que foi 11,12,13...
Vê se vai nos próximos hein?!...

Té Mais,

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
ricardosbc

Poxa cara, faço das suas, as minhas palavras, só tem gente boa mesmo, foi um prazer enorme ter te conhecido...Então..acabei saindo do Marquinhos 3 da tarde, minha bateria deu pau, ele não tinha na loja, tive de esperar vir da loja de Mauá, ai tem de ativar a bateria...bem..sei que tomei uma canseira danada, mas valeu a pena,a Jade ficou lindona, o capacete que comprei é show de bola, o alarme é nota 10, deu trabalho mas fiquei muito satisfeito, e vc conseguiu o protetor?...Abraços, uma boa semana!
Ghost Rider escreveu:E ai ricardosbc hehe

Prazer em te conhecer!!! Só tem gente boa aqui no forum...to chegando a uma conclusão: quem tem mirage é legal!!! Incrivel!!! HAHAHA

Hoje é domingo e daqui a pouco to indo la no Paulinho motos q abre as 09:00hs...hoje é mais tranquilo la, pq ontem, socorro...tava lotado aquilo la.

Grande ABS
ulissesmarques

Eu já meio que desisti do Ghost!! :twisted:

Toda semana eu chamo ele pro happy hour ou outra coisa e nada!! hehehheheeh

Vamo manito, agora pra Araras dia 6 vc tem que ir heim Ghost!!! heheheh!
Lissão

2.13.3
Responder