Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
lucianofrutuoso
Contato:

junioma escreveu:
Anja Nia escreveu:
junioma escreveu: Eu acho mais interessante a 060 por ser duplicada e pelo empadão do jerivá :P
Ahá!! Descobrimos o motivo verdadeiro! kkkk :D
Eu confesso ... :oops:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acredito que teremos que ajustar os amortecedores no retorno, em virtude do eventual "acréscimo de peso".
junioma

lucianofrutuoso escreveu:
Acredito que teremos que ajustar os amortecedores no retorno, em virtude do eventual "acréscimo de peso".
Li até "eventual" achando que era sério LOL :roll:
auuahuhauhahua
Falando nisso, eh normal sofrer tanto em asfalto irregular ?
lucianofrutuoso
Contato:

junioma escreveu: Falando nisso, eh normal sofrer tanto em asfalto irregular ?
Pra mim é, mas foi pior no início. Qual a posição de ajuste dos amortecedores da tua moto? Os da minha estão na posição 2.

Aproveitando, a promoção do restaurante (de Piri) vai até domingo, mas darei o lance amanhã. Lembrando que o desconto pode ser usado até março.
DiogoWilliam

Boa noite senhores.

Hoje a tarde (umas 2 da tarde) eu vi uma Mirage preta na frente do Bomba Grill, perto da Caixa Econômica no Guara I.

Será que é de algum dos colegas foristas??
lucianofrutuoso
Contato:

Ah, alguém tem algum destino interessante que possa indicar pra esse fim de semana? Confesso que ainda não conhecia o Pontão (passeio do domingo passado).
DiogoWilliam

lucianofrutuoso escreveu:Ah, alguém tem algum destino interessante que possa indicar pra esse fim de semana? Confesso que ainda não conhecia o Pontão (passeio do domingo passado).
Você podia dar umas voltas na cidade com o junioma, já que ele acabou de pegar a moto, deve estar procurando qualquer motivo pra dar uma voltinha.

Não poderei me incluir porque tenho prova este final de semana.

Entre roteiros não tenho muitas idéias, mas tem o lago, talvez até o Colorado, Parque da Cidade, etc.
Mendonça57

Aí moçada.
Acabamos de voltar do "passeio" ao RJ (ontem). Saímos no dia 17/01 bem cedo e fomos dormir em Cristiano Otoni (Hotel Cupim). Foram 830 Km aprox. de renovação das energias - chegamos num bagaço que só - a esposa que o diga, rsrsrs. Após um descanso merecido, partimos no dia seguinte com bastante ânimo. Chegamos em JF por volta das 12:00 horas, onde fomos para nossa casa 8) . Ficamos um dia e partimos no dia seguinte para Itaipuaçu - muito sol e calor na descida da serra. Passamos pela região atingida pela enchente pessoal; foi terrível para quem mora lá. Pelo caminho levamos umas fechadas de alguns apressados, mas nada que nos tirasse do sério, pois estávamos passeando e não tínhamos hora para chegar. Ficamos alguns dias por lá até partirmos para Realengo (aí sim o bicho pegou), foi um calorão de 40º durante as 24 horas do dia e sem ar condicionado - foi de lascar, mas valeu a pena. Voltamos na quinta-feira e dentro de JF o cabo do acelerador partiu e tive que improvisar para levar a moto até a CC local (depois conto como fiz). Chegando lá, pasmem pessoal, eles não tinham o cabo para reposição e nem a CC do Rio tinha. Dei a sugestão de retirar de uma das motos da exposição o que levou umas duas horas para decisão. Após a troca seguimos viagem saindo por volta das 13:00 horas de lá. Fomos dormir em Sete Lagoas (350 km) e partimos por volta das 09:00 horas do dia seguinte fazendo uma viagem bem light (velocidade aprox de 100 km/h) e com descansos bem variados. Chegamos por volta das 19:00 horas. Estou baixando as fotos e depois as postarei para os amigos se deleitarem.
Amanhã, conforme combinado, seguiremos para Piri onde pernoitaremos por lá e retornamos na segunda. Farei o reconhecimento de todos os pontos de paradas, a fim de garantir uma boa escolha e segurança em todo o trajeto.
Abraço a todos 8)
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
DiogoWilliam

Mendonça57 escreveu:Aí moçada.
Acabamos de voltar do "passeio" ao RJ (ontem). Saímos no dia 17/01 bem cedo e fomos dormir em Cristiano Otoni (Hotel Cupim). Foram 830 Km aprox. de renovação das energias - chegamos num bagaço que só - a esposa que o diga, rsrsrs. Após um descanso merecido, partimos no dia seguinte com bastante ânimo. Chegamos em JF por volta das 12:00 horas, onde fomos para nossa casa 8) . Ficamos um dia e partimos no dia seguinte para Itaipuaçu - muito sol e calor na descida da serra. Passamos pela região atingida pela enchente pessoal; foi terrível para quem mora lá. Pelo caminho levamos umas fechadas de alguns apressados, mas nada que nos tirasse do sério, pois estávamos passeando e não tínhamos hora para chegar. Ficamos alguns dias por lá até partirmos para Realengo (aí sim o bicho pegou), foi um calorão de 40º durante as 24 horas do dia e sem ar condicionado - foi de lascar, mas valeu a pena. Voltamos na quinta-feira e dentro de JF o cabo do acelerador partiu e tive que improvisar para levar a moto até a CC local (depois conto como fiz). Chegando lá, pasmem pessoal, eles não tinham o cabo para reposição e nem a CC do Rio tinha. Dei a sugestão de retirar de uma das motos da exposição o que levou umas duas horas para decisão. Após a troca seguimos viagem saindo por volta das 13:00 horas de lá. Fomos dormir em Sete Lagoas (350 km) e partimos por volta das 09:00 horas do dia seguinte fazendo uma viagem bem light (velocidade aprox de 100 km/h) e com descansos bem variados. Chegamos por volta das 19:00 horas. Estou baixando as fotos e depois as postarei para os amigos se deleitarem.
Amanhã, conforme combinado, seguiremos para Piri onde pernoitaremos por lá e retornamos na segunda. Farei o reconhecimento de todos os pontos de paradas, a fim de garantir uma boa escolha e segurança em todo o trajeto.
Abraço a todos 8)
Olá Mendonça! Bom que fez boa viajem.

Mas que pique, hein... não sei se aguentaria.

O pessoal anda bem animado para o passeio a Piri.
Mendonça57

[/quote]

Olá Mendonça! Bom que fez boa viajem.

Mas que pique, hein... não sei se aguentaria.

O pessoal anda bem animado para o passeio a Piri.[/quote]

Valeu Diogo
É questão de tempo. Quanto mais velha a carcaça é melhor. rsrs
A galera vai gostar tanto que no retorno já estará pensando no novo passeio.
Abraço.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Mendonça57

Aí galera, seguem as fotos da viagem. Algumas saíram tremidas. Terei que fazer outra viagem para tirar outras fotos melhores.
vide:
Cristiano Otoni - Hotel Cupim [/b]
http://img220.imageshack.us/i/dsc00768c.jpg/
Paraopeba - Centro
http://img405.imageshack.us/i/paraopebaijan11.jpg/
http://img713.imageshack.us/i/paraopebaiijan11.jpg
Divisa MG/RJ
http://img690.imageshack.us/i/dsc00770o.jpg/
http://img96.imageshack.us/i/viagrjjan11.jpg/
Três Marias - Velho Chico
http://img819.imageshack.us/i/viagrjijan11.jpg/
Abraços[/u]