Tio AJ, li atentamente a ata e encontrei apenas um erro, de digitação, logo após o endereço www,motoscustom.com.br, esta escrito "pate-papos".
teu texto esta profissional, acredito que será aprovado pela maioria. Abraços!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Paulocartell
Tito Morello, legal, de minha parte voto em vc para esta incumbência, mas depois tenha paciência em dar as dicas pros véinhos não muito familiarizados com estas plataformas internéticas...rss...Paulo cartell, acho que poderia haver erros, pois mais que se leia e releia sempre escapa alguma coisa, mas a idéia é isso mesmo os colegas lerem a apontar para ir certo a Ata para o registro, podem corrigir...antes de mandar a gente retoma a Ata na íntegra, para ver se ta legal as correções de virgulas e ortográfias, etc., letras engolidas...rs...as vezes tu pensa rapido e os dedos não acompanham...rs...é a artrose...rss

-
AmericoFilho
Li a ata do MG e está tudo ok tirando esse pequeno lapso de digitação, fico responsável pela parte grafica e impressões que forem precisas pois trabalho em agência de publicidade e fica mais fácil para mim conseguir preços melhores pelo conhecimento de fornecedores, o tamanho do brasão que o neucy donizeti me passou 26x30 está de bom tamanho, da para os mais ceguinhos enxergarem...rsrsrs vou passar por e-mail o tamanho do brasão para essas empresas que fazer bordado a matriz e pedir um orçamento ainda hoje, tendo em vista que só volta a entrar no computador na segunda feira, pois estou sem o mesmo em casa, até lá já teremos respostas dos fornecedores e passarei a todos pelo o tópico, tentei criar uma pagina no Facebook para o nosso MG e não consegui, criei um e-mail para o MG no gmail e correu tudo bem, vou passar para o Tito Morello os detalhes para ele dar proseguimento, ok? abraços a todos e bons ventos...faltam só 93 dias para realização de um sonho!!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Olhem, aqui no serviço me falaram que o google tem um tópico de grupos. Não seria o caso para nós...
https://groups.google.com/grphp?hl=pt-BR&tab=wg
onde pelo que li cada e_mail que é direcionado ao grupo criado (no Caso Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto) todos tem acesso e parece que tem que ter um moderador ou administrador se é isso que se fala. Bom deixo isso para os experts...rs. Mas seria o caso de se criar uma plataforma só, para não haver várias e aí tu não sabe qual postar...Falei bobagem?...rs
https://groups.google.com/grphp?hl=pt-BR&tab=wg
onde pelo que li cada e_mail que é direcionado ao grupo criado (no Caso Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto) todos tem acesso e parece que tem que ter um moderador ou administrador se é isso que se fala. Bom deixo isso para os experts...rs. Mas seria o caso de se criar uma plataforma só, para não haver várias e aí tu não sabe qual postar...Falei bobagem?...rs

-
AmericoFilho
Galera já estamos no Facebook, passei os detalhes para o Tito dar continuidade, eu fiz antes de ler que ele iria tomar conta dos sitse de relacionamentos, peço desculpas por tomar a frente do Tito, mais de qualquer maneira já ta feito e repassado para a pessoa responsável....abraços e bons ventos.
Ps: Desculpe mais uma vez por tomar a frente do Tito.
Ps: Desculpe mais uma vez por tomar a frente do Tito.
-
AmericoFilho
Esqueci, tem e-mail também já repassado para o Tito!
- Edson Agostini
Desculpem o atraso. É que eu perdi minha carteirinha pra andar de ônibus 0800. Bem, amigos, no emailguard, tentei por inúmeras vezes me cadastrar, mas tudo o que tentei a mensagem era a mesma dizendo já existente. Eu não me lembro se já me registrei lá, mas cabeça de véio 6 sabem. Então desisti. Se preferirem, eu passo meu imeiol por MP. Um abraço, mas não muito forte!
ON THE ROAD AGAIN
Essa é só para motivar voces, historia verdadeira.
View My Video
View My Video
-
AmericoFilho
Já tinha visto esse video beryalves, muito bom por sinal para quem não viu vale a pena ve-lo pois é bem motivacional...abraços e bons ventos!!!