Papo de boteco
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores
-
Luana Marins
Boa Tarde...final de semana chegando pra descansar...
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
OLÁ PESSOAS...
estou offline renovando minhas energias pra desvirtuar bastante este fórum

estou offline renovando minhas energias pra desvirtuar bastante este fórum
-
dan_himself
O Rafael é tipo o Iron Man... tava procurando o elemento chave pra curar a desvirtualização dele...rafaeladvogado escreveu:OLÁ PESSOAS...
estou offline renovando minhas energias pra desvirtuar bastante este fórum![]()
![]()
Mas não deu certo
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
é mais ou menos isso
daí como fiquei muito tempo sem postar postei uma piada sobre coisas que não devem procurar no google
no tópico de piadas... 
daí como fiquei muito tempo sem postar postei uma piada sobre coisas que não devem procurar no google
Notícia do Jornal de farol Metro São Paulo:
Imagina se fossem anular de toda a cidade ??
A arrecadação com multas é assustador...
Galera, mais uma notícia sobre a indústria de multas de SP, somente na marginal Tietê em 5 meses, foram aplicadas 10 mil multas (irregulares).....2 mil por mês...haja bloquinho para os marronzinhos...Prefeitura pode ter de anular 10 mil multas.
Por falhas na sinalização, cerca de 10 mil multas aplicadas na marginal Tietê entre março e julho deste ano poderão ser anuladas pela prefeitura.
.....
Imagina se fossem anular de toda a cidade ??
A arrecadação com multas é assustador...
Empreendendo
Vou comprar um desse para andar em São Paulo. Quero ver quem vai me fechar..

Empreendendo
- Edson Agostini
Aproveitando o ensejo, quero cumprimentar a todos os pingaiadas deste boteco, pois hoje, 13 de setembro, é o dia nacional da cachaça, cangibrina, catcha, marvada, iapa, água que passarinho não bebe, aquela que matou o guarda... AAAA todusss miouss paarrabainsss!%?@
ON THE ROAD AGAIN
Que coincidencia hem! Tinha prometido uma garrafa de Chivas pro meu chunhado se o Inter ganha-se a libertadores, mas depois que vi o preço r$ 299,00, acabei optando por um Bell de 30 reais.... 10% tá bom demais da conta...

-
dan_himself
Po, tu poderia ter ido ao paraguay comprar o chivas pra ele.. ia sair o preço do Bell ahahahaha..cros escreveu:Que coincidencia hem! Tinha prometido uma garrafa de Chivas pro meu chunhado se o Inter ganha-se a libertadores, mas depois que vi o preço r$ 299,00, acabei optando por um Bell de 30 reais.... 10% tá bom demais da conta...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Podes crer, depois de outubro vou programar uma vltinha em rivera...