Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
Luana Marins

Boa Tarde...final de semana chegando pra descansar...
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

OLÁ PESSOAS...

estou offline renovando minhas energias pra desvirtuar bastante este fórum :lol: :lol: :lol:
Imagem
dan_himself

rafaeladvogado escreveu:OLÁ PESSOAS...

estou offline renovando minhas energias pra desvirtuar bastante este fórum :lol: :lol: :lol:
O Rafael é tipo o Iron Man... tava procurando o elemento chave pra curar a desvirtualização dele... :lol: :twisted: :lol:

Mas não deu certo :lol: :lol: :lol:

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

é mais ou menos isso :lol: :lol: :lol:

daí como fiquei muito tempo sem postar postei uma piada sobre coisas que não devem procurar no google :twisted: no tópico de piadas... :twisted:
Imagem
P.H.
Administrador
Contato:

Notícia do Jornal de farol Metro São Paulo:
Prefeitura pode ter de anular 10 mil multas.

Por falhas na sinalização, cerca de 10 mil multas aplicadas na marginal Tietê entre março e julho deste ano poderão ser anuladas pela prefeitura.

.....
Galera, mais uma notícia sobre a indústria de multas de SP, somente na marginal Tietê em 5 meses, foram aplicadas 10 mil multas (irregulares).....2 mil por mês...haja bloquinho para os marronzinhos...

Imagina se fossem anular de toda a cidade ??

A arrecadação com multas é assustador...
Empreendendo
P.H.
Administrador
Contato:

Vou comprar um desse para andar em São Paulo. Quero ver quem vai me fechar..:evil: :evil: :evil: :evil:

Imagem
Empreendendo
Edson Agostini

Aproveitando o ensejo, quero cumprimentar a todos os pingaiadas deste boteco, pois hoje, 13 de setembro, é o dia nacional da cachaça, cangibrina, catcha, marvada, iapa, água que passarinho não bebe, aquela que matou o guarda... AAAA todusss miouss paarrabainsss!%?@
ON THE ROAD AGAIN
cros
Moderador

Que coincidencia hem! Tinha prometido uma garrafa de Chivas pro meu chunhado se o Inter ganha-se a libertadores, mas depois que vi o preço r$ 299,00, acabei optando por um Bell de 30 reais.... 10% tá bom demais da conta...
Imagem
dan_himself

cros escreveu:Que coincidencia hem! Tinha prometido uma garrafa de Chivas pro meu chunhado se o Inter ganha-se a libertadores, mas depois que vi o preço r$ 299,00, acabei optando por um Bell de 30 reais.... 10% tá bom demais da conta...
Po, tu poderia ter ido ao paraguay comprar o chivas pra ele.. ia sair o preço do Bell ahahahaha..
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
cros
Moderador

Podes crer, depois de outubro vou programar uma vltinha em rivera...
Imagem
Responder