Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
ubiracy pereira
[quote]meu nome ubiracy pereira( bira)tenho uma kansas 150(a laranja mecanica),todas as minhas duvidas tiro atraves do site,um abraco a todos.ah sou de belem do para [/quote]

-
Sergio Gazolla
Salve Salve a todos!!
MEU NOME E SÉRGIO GAZOLLA, MORO EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES,E SOU MAIS UM NOVO ESTRADEIRO, VENHO AGRADECER A TODOS PELAS INFORMAÇÕES REFE.A MOTO INTRUDER,250, ACABEI COMPRANDO UMA NESTE ULTIMO SETE DE SETEMBRO , FIQUEI BONITO NA FITA E VENHO POR MEIO DESTA TURMA MARAVILHOSA PEDIR LICENSA E PARMANERCER JUNTO COM VCS!!
OBRIGADO POR VCS EXISTIREM
ABRAÇOS DO MAIS NOVO COLEGA DE INTRUDEIROS..
[/b]
MEU NOME E SÉRGIO GAZOLLA, MORO EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES,E SOU MAIS UM NOVO ESTRADEIRO, VENHO AGRADECER A TODOS PELAS INFORMAÇÕES REFE.A MOTO INTRUDER,250, ACABEI COMPRANDO UMA NESTE ULTIMO SETE DE SETEMBRO , FIQUEI BONITO NA FITA E VENHO POR MEIO DESTA TURMA MARAVILHOSA PEDIR LICENSA E PARMANERCER JUNTO COM VCS!!
OBRIGADO POR VCS EXISTIREM
ABRAÇOS DO MAIS NOVO COLEGA DE INTRUDEIROS..
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Sejam bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Bom pessoal primeiro post e só pra dizer que tá chegando a hora de pegar a minha viraguinho 250 já tive uma 535 e por motivos financeiros tive de vendr, já viu as vezes o bicho pega rsrs, estou a mais de 2 anos sem motoka e agora to començando do zero vo de viraguinho 250 eita nóis depois deixo umas fotos dela e vou fazer algumas modificações pra deixar ela estilo bobber acho bem bacana um abraço a todos!!!
Olá, pessoal!!
Meu nome é Helino, sou de Sampa (Zona Sul) e tenho uma Traxx Shark 250... tenho pouco tempo de duas rodas, mas já foi mais que o suficiente para reconhecer uma grande paixão!
Acompanho este fórum há algum tempo e me auxiliou muito na compra da minha moto, a partir de quando comecei a efetivamente postar...
Participo do Road Wings MotoGrupo, mas também gostaria de acompanhar esta grande família, os Motos Custom.
Abraços!
Meu nome é Helino, sou de Sampa (Zona Sul) e tenho uma Traxx Shark 250... tenho pouco tempo de duas rodas, mas já foi mais que o suficiente para reconhecer uma grande paixão!
Acompanho este fórum há algum tempo e me auxiliou muito na compra da minha moto, a partir de quando comecei a efetivamente postar...
Participo do Road Wings MotoGrupo, mas também gostaria de acompanhar esta grande família, os Motos Custom.
Abraços!
-
Gustav, The Viking
- Contato:
E ai galera, blz?
Me chamo Gustavo,23 anos e 12 meses, sou de Belo Horizonte - MG.
Conheci o site procurando informações sobre a Garinni GR250T3, que atualmente é meu sonho de consumo e forte candidata a minha 1° moto.
Não sou muito de me registrar em fóruns mas gostei do ambiente daqui, e como frequentarei com uma certa frequência, nada melhor q poder dar a minha opinião em alguns assuntos, mesmo q eu ainda não tenha muito conhecimento hehehe
Espero com a ajuda de vcs conhecer mais dessas máquinas e decidir de uma vez qual moto escolher.
Vlw´s aé, e paciência comigo aé galera hehehe
Me chamo Gustavo,23 anos e 12 meses, sou de Belo Horizonte - MG.
Conheci o site procurando informações sobre a Garinni GR250T3, que atualmente é meu sonho de consumo e forte candidata a minha 1° moto.
Não sou muito de me registrar em fóruns mas gostei do ambiente daqui, e como frequentarei com uma certa frequência, nada melhor q poder dar a minha opinião em alguns assuntos, mesmo q eu ainda não tenha muito conhecimento hehehe
Espero com a ajuda de vcs conhecer mais dessas máquinas e decidir de uma vez qual moto escolher.
Vlw´s aé, e paciência comigo aé galera hehehe
Weaks and posers, leave the hall!
Bem vindo aos novos integrantes do fórum!!
E quanto a ajuda na escolha da moto, fica meio difícil...(pq cada um gosta da q tem) mas se vc ler ae pelo fórum vc irá conhecer muito sobre todas, ae fica fácil decidir, como eu tbm passei por isso quando estava na escolha de uma 250 custom... Mas a ajuda enquanto as dúvidas e tal com certeza serão sanadas neste forúm ! Abs a todos !! Sejam bem vindos!!
E quanto a ajuda na escolha da moto, fica meio difícil...(pq cada um gosta da q tem) mas se vc ler ae pelo fórum vc irá conhecer muito sobre todas, ae fica fácil decidir, como eu tbm passei por isso quando estava na escolha de uma 250 custom... Mas a ajuda enquanto as dúvidas e tal com certeza serão sanadas neste forúm ! Abs a todos !! Sejam bem vindos!!
SAUDAÇÕES A TODOS!!!
Bem vindos ao fórum!!! Estamos todos em casa!!!
Abraço a todos e tamuss aê!!!

Bem vindos ao fórum!!! Estamos todos em casa!!!
Abraço a todos e tamuss aê!!!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Oi gente... sou de Porto Alegre - RS. Estou reiniciando. Faz uns 20 anos que não ando de moto e não aguento mais ficar sem elas (não sei como aguentei tanto tempo). Como estou totalmente fora do meio, estou dando graças a todos vocês pelas dicas que estou encontrando, anúncios, ofensas e o resto todo que só estão me ajudando a encontrar minha futura e adorada parceira.
Grato gente... quem sabe daqui a pouco vou ter cacife para dar algumas opiniões também... Abraços.
Grato gente... quem sabe daqui a pouco vou ter cacife para dar algumas opiniões também... Abraços.