Psiu!!!!Administração escreveu:rafaeladvogado escreveu:Ando um pouco desanimadoGanhou na mega, né? Daí passa mesmo...Moura escreveu:Eu estava assim também (...), mas passou
...![]()
Alex
Isso é segredo!!!
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores
Psiu!!!!Administração escreveu:rafaeladvogado escreveu:Ando um pouco desanimadoGanhou na mega, né? Daí passa mesmo...Moura escreveu:Eu estava assim também (...), mas passou
...![]()
Alex
Moura escreveu:Psiu!!!!Administração escreveu:rafaeladvogado escreveu:Ando um pouco desanimadoGanhou na mega, né? Daí passa mesmo...Moura escreveu:Eu estava assim também (...), mas passou
...![]()
Alex
Isso é segredo!!!
![]()
![]()
![]()
Cara, vai pegar uma fila... pelo que to ouvindo no radio, ainda mais com a greve dos bancários as lotéricas tão lotaaaaadas...Palhetad escreveu:Falando em mega, vou dar um time aqui no escri pra descer fumar um cigarro, aproveito e dou uma passadinha na loteria =P
Se eu apostar que você vai parar de fumar, ganho ou perco a aposta?Palhetad escreveu:Falando em mega, vou dar um time aqui no escri pra descer fumar um cigarro, aproveito e dou uma passadinha na loteria =P
Se for comigo perde feio ahahah.. to fumando um maço e meio por dia... eita ansiedade do cão... mas preciso diminuir... meu condicionamento fisico ta ficando precário...Edson Agostini escreveu:Se eu apostar que você vai parar de fumar, ganho ou perco a aposta?Palhetad escreveu:Falando em mega, vou dar um time aqui no escri pra descer fumar um cigarro, aproveito e dou uma passadinha na loteria =P
Depende do que vale caso eu pare, um incentivo monetário sempre ajuda =PEdson Agostini escreveu:Se eu apostar que você vai parar de fumar, ganho ou perco a aposta?Palhetad escreveu:Falando em mega, vou dar um time aqui no escri pra descer fumar um cigarro, aproveito e dou uma passadinha na loteria =P
Poxa, a economia com os maços já é um bom incentivo monetário ehehehe...Palhetad escreveu:Depende do que vale caso eu pare, um incentivo monetário sempre ajuda =PEdson Agostini escreveu:Se eu apostar que você vai parar de fumar, ganho ou perco a aposta?Palhetad escreveu:Falando em mega, vou dar um time aqui no escri pra descer fumar um cigarro, aproveito e dou uma passadinha na loteria =P
Edson Agostini escreveu:Se eu apostar que você vai parar de fumar, ganho ou perco a aposta?
Hummm, alguns anos de vida vale?Palhetad escreveu:Depende do que vale caso eu pare, um incentivo monetário sempre ajuda =P