Hum
Nunca notei.
Vc já está negociando a 650?
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
to na pesquisa.. ainda nao comecei a negociar..
mas reparei isso dos pedais quando vi uma.. inclusive a manoplas tb parecem ser as mesmas..
mas reparei isso dos pedais quando vi uma.. inclusive a manoplas tb parecem ser as mesmas..
-
mcremonesi
Humm,
Tenta ver nas CC da sua região, pq qdo estava estudando a compra pela promoção da Kasinski, uma CC me ofereceu uma 11/11 0 Km com as mesmas garantias de 3 anos por R$ 19.990,00 com frete incluso, mas como ela demorou para dar a resposta fechei com a promoção...GV6650i 12/13, mas pela demora ja deverá vir 13/13...rs
Abraços
Tenta ver nas CC da sua região, pq qdo estava estudando a compra pela promoção da Kasinski, uma CC me ofereceu uma 11/11 0 Km com as mesmas garantias de 3 anos por R$ 19.990,00 com frete incluso, mas como ela demorou para dar a resposta fechei com a promoção...GV6650i 12/13, mas pela demora ja deverá vir 13/13...rs
Abraços

coutinho, vc sabe me dizer de quantas polegadas é o guidão de nossa mirage 650? eu quero comprar umas manoplas ISO BLACK da kuryakyn, mas o cara falou que é pra guidão de 1 polegada(25,4mm) e que nossa querida mirage nao aparecia na lista dele la como guidão compativel, vc sabe me dizer a medida do guidão?COUTINHO.JOI escreveu:Hum
Pessoal, pesquisei muito sobre q moto comprar.... e a miragem foi a melhor em custo/benefício... mas andei lendo alguns comentários no http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx ... &x=51&y=10 sobre a Kasisnski q fiquei com o pé atrás... eh tudo isso mesmo q pode acontecer com a Mirage 650??? e sobre a Kasinski?
Vida longa e próspera!
Bom dia pessoal ...
Antes de mais nada gostaria de dizer que "ainda" não sou proprietário da M650, mas assim que vender meu carro serei, e graças a vocês que vem desvendando os mistérios com muita clareza.
Passei 3 dias, durante umas 6hs lendo e relendo as 207 páginas postadas até aqui e em alguns momentos fiquei com um "pé atrás" mas tive a certeza que poderei contar com o auxilio de vocês para ajudar a resolver os possiveis (e prováveis!) problemas que venham a ocorrer.
É estranho pensar que não conheço ninguem aqui ainda e ao mesmo tempo sei todos os problemas que tiveram e os ajustes que fizeram em suas máquinas. Nomes como COUTINHO.JOI (no início um pouco sem jeito para as adaptações e hoje dando aula!), Rinaldo Hirai (um exemplo para muitos aqui, certamente!), o Vladimir650
(que fez a adaptação do sensor de TO de mercúrio) e tantos outros com tópicos sempre interessantes. Parabens a todos vocês!
Não poderia deixar de citar o relato do Antonio na ida a Ushuaia (12.000km) de M650/2011, que juntando com tudo que eu ja havia lido me fizeram ter a certeza de estar adquirindo não só uma tecnologia muito boa como tambem um novo estilo de vida.
Bom, por enquanto é isso ... desculpe se falei de mais, mas parece que conheço vocês a tanto tempo que não vejo a hora de pegar a minha moto para poder andar junto com vocês.
Grande abraço a todos!!
Antes de mais nada gostaria de dizer que "ainda" não sou proprietário da M650, mas assim que vender meu carro serei, e graças a vocês que vem desvendando os mistérios com muita clareza.
Passei 3 dias, durante umas 6hs lendo e relendo as 207 páginas postadas até aqui e em alguns momentos fiquei com um "pé atrás" mas tive a certeza que poderei contar com o auxilio de vocês para ajudar a resolver os possiveis (e prováveis!) problemas que venham a ocorrer.
É estranho pensar que não conheço ninguem aqui ainda e ao mesmo tempo sei todos os problemas que tiveram e os ajustes que fizeram em suas máquinas. Nomes como COUTINHO.JOI (no início um pouco sem jeito para as adaptações e hoje dando aula!), Rinaldo Hirai (um exemplo para muitos aqui, certamente!), o Vladimir650
(que fez a adaptação do sensor de TO de mercúrio) e tantos outros com tópicos sempre interessantes. Parabens a todos vocês!
Não poderia deixar de citar o relato do Antonio na ida a Ushuaia (12.000km) de M650/2011, que juntando com tudo que eu ja havia lido me fizeram ter a certeza de estar adquirindo não só uma tecnologia muito boa como tambem um novo estilo de vida.
Bom, por enquanto é isso ... desculpe se falei de mais, mas parece que conheço vocês a tanto tempo que não vejo a hora de pegar a minha moto para poder andar junto com vocês.
Grande abraço a todos!!
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
eu vendi um golf pra comprar essa moto, rsrsrsrsrs, tamanha era a paixao!mtempor escreveu:Bom dia pessoal ...
Grande abraço a todos!!
sobre a pedaleira.. dei uma olhada.. tanto a mirage 250, quanto a 650 e a ST7 utilizam o mesmo encaixe..
entao caso eu pegue a 650 mesmo.. ja to pensando em colocar nela isso aqui:

agora queria saber de quem tem a 650.. o velocimetro é apurado mesmo ou tem diferenca da velocidade real? por exemplo, alguem já comparou com um GPS?
a 250 por exemplo, tem uma diferenca absurda.. quando no velocimetro marca 160, no GPS da 135
entao caso eu pegue a 650 mesmo.. ja to pensando em colocar nela isso aqui:

agora queria saber de quem tem a 650.. o velocimetro é apurado mesmo ou tem diferenca da velocidade real? por exemplo, alguem já comparou com um GPS?
a 250 por exemplo, tem uma diferenca absurda.. quando no velocimetro marca 160, no GPS da 135
-
COUTINHO.JOI
Amigão, não sei não, veja um lugar que tenha um paquimetro e tire a medida, aproveita e informa a gente aqui também...rsrsSasquatch escreveu:coutinho, vc sabe me dizer de quantas polegadas é o guidão de nossa mirage 650? eu quero comprar umas manoplas ISO BLACK da kuryakyn, mas o cara falou que é pra guidão de 1 polegada(25,4mm) e que nossa querida mirage nao aparecia na lista dele la como guidão compativel, vc sabe me dizer a medida do guidão?COUTINHO.JOI escreveu:Hum
Abraço
-
COUTINHO.JOI
senajrsenajr escreveu:Pessoal, pesquisei muito sobre q moto comprar.... e a miragem foi a melhor em custo/benefício... mas andei lendo alguns comentários no http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx ... &x=51&y=10 sobre a Kasisnski q fiquei com o pé atrás... eh tudo isso mesmo q pode acontecer com a Mirage 650??? e sobre a Kasinski?
Pode acontecer tudo isso e mais um pouco, como pode não acontecer nada, se vc pesquisar no reclameaqui, vai ver reclamações de todas as motos, pois não existe montadora perfeita, volta e meia tem moto saindo com problema, a Kasinski não é diferente, mas por isso existe a garantia, bom faça igual mtempor leia todas as páginas do fórum e tire suas próprias conclusões, eu tenho a moto e digo o mesmo que o Rinaldo, eu amo minha Mirage 650i.
Boa sorte.