Seja bem vindo ao grupo meu caro!mtempor escreveu:Bom dia pessoal ...
Antes de mais nada gostaria de dizer que "ainda" não sou proprietário da M650, mas assim que vender meu carro serei, e graças a vocês que vem desvendando os mistérios com muita clareza.
Passei 3 dias, durante umas 6hs lendo e relendo as 207 páginas postadas até aqui e em alguns momentos fiquei com um "pé atrás" mas tive a certeza que poderei contar com o auxilio de vocês para ajudar a resolver os possiveis (e prováveis!) problemas que venham a ocorrer.
É estranho pensar que não conheço ninguem aqui ainda e ao mesmo tempo sei todos os problemas que tiveram e os ajustes que fizeram em suas máquinas. Nomes como COUTINHO.JOI (no início um pouco sem jeito para as adaptações e hoje dando aula!), Rinaldo Hirai (um exemplo para muitos aqui, certamente!), o Vladimir650
(que fez a adaptação do sensor de TO de mercúrio) e tantos outros com tópicos sempre interessantes. Parabens a todos vocês!
Não poderia deixar de citar o relato do Antonio na ida a Ushuaia (12.000km) de M650/2011, que juntando com tudo que eu ja havia lido me fizeram ter a certeza de estar adquirindo não só uma tecnologia muito boa como tambem um novo estilo de vida.
Bom, por enquanto é isso ... desculpe se falei de mais, mas parece que conheço vocês a tanto tempo que não vejo a hora de pegar a minha moto para poder andar junto com vocês.
Grande abraço a todos!!
Veja que vc mesmo notou que eu comecei sem entender absolutamente nada, hj em dia estou melhorzinho e assim é que acontece, gosto muito desse grupo, pois aqui um se preocupa em ajudar o outro quando vê a necessidade e com vc não será diferente, isso aqui é uma verdadeira "escola".
Abraço