Link do filtro de ar.
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... cts_id=711
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
Vladimir650
-
COUTINHO.JOI
Vladimir
Mas qual diagnóstico vc diz desse meu problema?
Abraçooo
Mas qual diagnóstico vc diz desse meu problema?
Abraçooo
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Vladimir650
Pode ser sim fusível ou o relé do farol que esse ao lado do RR.
Vê isso primeiro e fala pra nós.
Vê isso primeiro e fala pra nós.
-
COUTINHO.JOI
Essa motoca me surpreende...rs
Então o problema era apenas um fusível de 15 queimado, à propósito, no compartimento do fusível dos faróis já tem um extra para esses casos de emergência, é isso mesmo, vc não pode ficar sem andar com a motoca pq um fusível queimou no fim de semana...hehehe
Olha aí:

E olha o fusível queimado:

Ta aí Vladimir, era isso mesmo, mais um aprendizado.
Valeu!
Abraço à todos!
Então o problema era apenas um fusível de 15 queimado, à propósito, no compartimento do fusível dos faróis já tem um extra para esses casos de emergência, é isso mesmo, vc não pode ficar sem andar com a motoca pq um fusível queimou no fim de semana...hehehe
Olha aí:

Valeu!
Abraço à todos!
-
COUTINHO.JOI
Rinaldo
Aproveitei e bati umas fotos da moto por baixo, para ver se ela estava bem sequinha com esse óleo 10w40 da Ipiranga que estou usando e veja só, sequíssima, faz 3 semanas que troquei, e continuo afirmando, estou gostando muito desse óleo, a moto está reagindo MUITO BEM!

Abraço
Aproveitei e bati umas fotos da moto por baixo, para ver se ela estava bem sequinha com esse óleo 10w40 da Ipiranga que estou usando e veja só, sequíssima, faz 3 semanas que troquei, e continuo afirmando, estou gostando muito desse óleo, a moto está reagindo MUITO BEM!

Abraço
-
Vladimir650
Da-lhe Coutinho. É isso aí!
Só precisa ver se não vai acontecer de novo, pois nesse caso terá que ver o motivo da queima. Vc mudou alguma coisa no farol ou lanterna?
Já podemos dizer que vc é um verdadeiro mexânico.
Só precisa ver se não vai acontecer de novo, pois nesse caso terá que ver o motivo da queima. Vc mudou alguma coisa no farol ou lanterna?
Já podemos dizer que vc é um verdadeiro mexânico.
aproveitando, vc poderia me dizer qual fusivel devo trocar no caso das setas nao piscarem mais e nem indicar no painel?COUTINHO.JOI escreveu:Essa motoca me surpreende...rs
Olha aí:
Valeu!
Abraço à todos!
-
Vladimir650
Colega, no seu caso não é fusível. Os piscas passam pelo fusível de 30 amp e se ele estivesse rompido nada funcionaria na moto.
Seu caso pode ser defeito no relé dos piscas ou mau contato na fiação.
O pisca chega a acender?
As lâmpadas estão ok?
O relé dos piscas é o primeiro do seu lado direito de frente para a lateral esquerda da moto. Fica atrás da lateral cromada naquele suporte com 4 relés.
A fiação do pisca passa também por um diodo mas acho menos provável defeito nele.
O pisca chega a acender?
As lâmpadas estão ok?
O relé dos piscas é o primeiro do seu lado direito de frente para a lateral esquerda da moto. Fica atrás da lateral cromada naquele suporte com 4 relés.
A fiação do pisca passa também por um diodo mas acho menos provável defeito nele.
vladimir, sei onde ficam os relés, entao no caso é o ultimo da direita (dos 4) que ficam presos numa haste de ferro, no meu caso os piscas nao ligam e nem indica no painel, nunca mais ligaram as lampadas!Vladimir650 escreveu:Colega, no seu caso não é fusível. Os piscas passam pelo fusível de 30 amp e se ele estivesse rompido nada funcionaria na moto.
O pisca chega a acender?
As lâmpadas estão ok?
-
Vladimir650
Exato, esse mesmo. O primeiro da direita para a esquerda.
Pode ser também algum problema nos botões do guidão mas também acho menos provável.
Tem que ir por eliminação começando pelo relé.
Pode ser também algum problema nos botões do guidão mas também acho menos provável.
Tem que ir por eliminação começando pelo relé.