Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
lucianofrutuoso
Contato:

Eu já garanti meu almoço em Piri :D
Quem ainda não comprou, vale relembrar o link:

http://br.groupalia.com/index.php/credi ... rasilia_br
Mendonça57

lucianofrutuoso escreveu:Eu já garanti meu almoço em Piri :D

E daí Luciano, td OK¿
Estamos de saída para Piri. Tentei realizar a compra do almoço via internet, mas não sei o que houve com o site - eu não consegui alterar o nº de participantes (2) que permanecia em 0. De qualquer maneira passarei por lá e conforme for almoçarei por lá mesmo com vcs. "Um por todos e todos por um" - "Mosqueteiros/Mosquiteiros do Cerrado".
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
lucianofrutuoso
Contato:

Mendonça57 escreveu:
lucianofrutuoso escreveu:Eu já garanti meu almoço em Piri :D

E daí Luciano, td OK¿
Estamos de saída para Piri. Tentei realizar a compra do almoço via internet, mas não sei o que houve com o site - eu não consegui alterar o nº de participantes (2) que permanecia em 0. De qualquer maneira passarei por lá e conforme for almoçarei por lá mesmo com vcs. "Um por todos e todos por um" - "Mosqueteiros/Mosquiteiros do Cerrado".
Esquenta não amigo, comprei um pra você :D
Pelo que vi no site, um cupom da pro casal comer à vontade, de qualquer maneira - por força maior - eu e o junioma estamos indo solteiros. Vai ser comida que não acaba mais na mesa :P
Mendonça57

Aí moçada, acabamos de voltar de Piri (passamos dois dias por lá - vcs sabem como é, a cidade é muito grande para se conhecer tudo, rsrs..). As fotos seguem na próxima mensagem.
É o seguinte:
1) preciso da confirmação daqueles que participarão do passeio;
2) quem precisa manter uma RPM máxima, conforme especificação do fabricante¿ A idéia é manter uma velocidade máxima pra todo grupo - aumenta a segurança daquele que deve manter uma velocidade reduzida;
3) ao fazer o trajeto, vi que temos um tempinho antes de chegarmos a Piri - que tal dar uma pequena esticada até o salto do corumbá¿ Dá uns 15 Km a mais e a coluna não irá reclamar muito. O que acham da idéia, já que estaremos por aqueles lados¿
4) todos almoçarão no restaurante da Cida¿ Caso negativo teremos que marcar um local para reencontro pós-almoço;
5) como a cidade é pequena a idéia e deixarmos as motos em um ponto central e andarmos um pouco para as fotos, compra de lembranças, matar a sede. Locais mais distantes, de moto é claro, mesmo porque temos que deixar os moradores locais e turistas de boca aberta com as nossas máquinas.

Amigos, já tenho o trajeto, os horários, os pontos de parada, só falta chegar o domingo para partirmos, e não vejo a hora. 8)

Luciano, na próxima a gente acerta o almoço, valeu camarada.
Abr 8)
Mendonca57
Mendonça57

Vejam aí moçada o que nos espera:
Portal de entrada de Piri
http://img251.imageshack.us/i/pict0028a.jpg/

Pontos Turísticos
http://img138.imageshack.us/i/pict0032z.jpg/
http://img517.imageshack.us/i/pict0045yw.jpg/

Pequena amostra pessoal .
Abraço 8)
Abr 8)
Mendonca57
lucianofrutuoso
Contato:

Mendonça57 escreveu:3) ao fazer o trajeto, vi que temos um tempinho antes de chegarmos a Piri - que tal dar uma pequena esticada até o salto do corumbá¿ Dá uns 15 Km a mais e a coluna não irá reclamar muito. O que acham da idéia, já que estaremos por aqueles lados¿
terei que tirar a "sunga" do armário :D
DiogoWilliam

Mendonça57 escreveu:Aí moçada, acabamos de voltar de Piri (passamos dois dias por lá - vcs sabem como é, a cidade é muito grande para se conhecer tudo, rsrs..). As fotos seguem na próxima mensagem.
É o seguinte:
2) quem precisa manter uma RPM máxima, conforme especificação do fabricante¿ A idéia é manter uma velocidade máxima pra todo grupo - aumenta a segurança daquele que deve manter uma velocidade reduzida;
3) ao fazer o trajeto, vi que temos um tempinho antes de chegarmos a Piri - que tal dar uma pequena esticada até o salto do corumbá¿ Dá uns 15 Km a mais e a coluna não irá reclamar muito. O que acham da idéia, já que estaremos por aqueles lados¿
4) todos almoçarão no restaurante da Cida¿ Caso negativo teremos que marcar um local para reencontro pós-almoço;
5) como a cidade é pequena a idéia e deixarmos as motos em um ponto central e andarmos um pouco para as fotos, compra de lembranças, matar a sede. Locais mais distantes, de moto é claro, mesmo porque temos que deixar os moradores locais e turistas de boca aberta com as nossas máquinas.

Amigos, já tenho o trajeto, os horários, os pontos de parada, só falta chegar o domingo para partirmos, e não vejo a hora. 8)

Bom, então pode marcar meu nome aí como confirmado. Também comprei aquele vale desconto pro Restaurante da Cida. Minha moto é véia, não precisa de limitação de RPM, mas concordo que devemos andar todos no mesmo ritmo.
Anja Nia

DiogoWilliam escreveu:
Mendonça57 escreveu:Aí moçada, acabamos de voltar de Piri (passamos dois dias por lá - vcs sabem como é, a cidade é muito grande para se conhecer tudo, rsrs..). As fotos seguem na próxima mensagem.
É o seguinte:

Bom, então pode marcar meu nome aí como confirmado. Também comprei aquele vale desconto pro Restaurante da Cida. Minha moto é véia, não precisa de limitação de RPM, mas concordo que devemos andar todos no mesmo ritmo.
Eu ainda não posso confirmar... :(

Peguei minha M250 na CIA motos hj (deixei segunda pra arrumar as falhas e engasgos - disseram que era um fio da bobina que tinha se soltado, desligando um dos cilindros).

Tinha ficado ótima, mas só até chegar na subida do Eixo Monumental.

Voltaram os problemas, ela ficou meio fraca, engasgando de leve e morrendo e ainda por cima tô c dificuldade de achar o neutro e botar a primeira com ela ligada (tá duro d+).
O pessoal da CIA Motos tá vindo aqui no trabalho dar uma olhada e levar de volta pra oficina. :(

Tomara que fique pronta até sexta (pra dar tempo de testar e arrumar direito) pra eu poder ir pro passeio no domingo.
Mendonça57

Anja Nia escreveu:
DiogoWilliam escreveu:
Mendonça57 escreveu:Aí moçada, acabamos de voltar de Piri (passamos dois dias por lá - vcs sabem como é, a cidade é ........................... e não vejo a hora. 8)

.......................
Bom, en..................ndar todos no mesmo ritmo.
Eu ainda não posso confirmar... :(

Peguei minha M250 na CIA motos hj (deixei segunda pra arrumar as falhas e engasgos - disseram que era um fio da bobina que tinha se soltado, desligando um dos cilindros).

Tinha ficado ótima, mas só até chegar na subida do Eixo Monumental.

Voltaram os problemas, ela ficou meio fraca, engasgando de leve e morrendo e ainda por cima tô c dificuldade de achar o neutro e botar a primeira com ela ligada (tá duro d+).
O pessoal da CIA Motos tá vindo aqui no trabalho dar uma olhada e levar de volta pra oficina. :(

Tomara que fique pronta até sexta (pra dar tempo de testar e arrumar direito) pra eu poder ir pro passeio no domingo.
Esperamos que eles resolvam o problema dela o mais breve possível. Vamos torcer para isso.
Abraço
Abr 8)
Mendonca57
Anja Nia

Mendonça57 escreveu: Esperamos que eles resolvam o problema dela o mais breve possível. Vamos torcer para isso.
Abraço
Já levaram ela! :cry:
O mecânico da CIA (o magrinho, de óculos) já começou arrumando meu problema com a marcha - era a embreagem mal-regulada. Mas levaram de volta pra passar o scanner, arrumar e testar... tomara que encontrem e resolvam esse problema rápido.
Responder