Customização Kansas 150 by Foka

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Contato:

FOKA escreveu:Então... o varão de freio e a barra que trava o espelho do freio eu cortei e emendei, os dois ficaram uns 10 a 15cm maiores.
Só uma coisa que num to curtindo muito são os amortecedores da strada... são bem mais duros que o da K150, mas com garupa é bem melhor.
Vou voltar as bengalas originais com prolongadores, esta suspensão da Hyosung é muito mole, pensei em por mais oleo, oq vcs acham? mais oleo = mais dura?
Até onde eu sei sim.
Teve até essa discussão num tópico lá no Forumais:
http://dafra.forumais.com/t2019-dica-tr ... da-bengala
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Contato:

Cara, tua moto está muito bandida.
Deu muito trabalho adaptar esse bancão aí?
Vinícius Melo
FOKA

Então não deu muito trabalho não Leão, ele tem na parte dianteira um encaixe como o da K150, e para fixar é só um parafuso na traseira, fiz questão de usar um arame grosso para amarrar o banco ao quadro por baixo para que fique justo, sem vão nenhum.
Ficou uma delicia(apesar de eu não curtir muito esse estilo custom*prefiro chopper/bobber ou rat*), mas muito confortavel para o piloto e para o garupa.
Vou mudar o guidão denovo, queo um v-bar, com os punhos um poco mais elevado doque o da cb, e depois mudar o velocimetro, quero embuti-lo no lugar do marcador de marchas vou deixar a frente limpa, apenas o farol em destaque.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
L340
Moderador
Contato:

Bacana.
Estou pensando numa mudança no banco da minha, estou quase inventando um banco caseiro com uma cadeira velha. daí já fica com Sissy bar :P

Colocar o velocímetro sobre o tanque vai dar um senhor trabalho hein cara. Você terá que inventar de novo aquele acabamento e ainda terá que encontrar algum velocímetro cujo cabo seja "de lado", pq esse da kansas é muito fundo pra isso.
Ou usar algum eletronico.
Acabei de ver e vim editar.
A V-blade tem o velocimetro assim.
Vinícius Melo
FOKA

Isso mesmo quero por ele +ou- como o da V-blade, embutido no tanque.
L340
Moderador
Contato:

e vai mudar a boca?
Aproveita e deixa ela bem no topo, daí cabe mais, tipo em peanut tank.
Vinícius Melo
FOKA

Então este tanque é um caso serio... ja fiz um orçamento para por uma tampa de cg na lateral direita no topo e soldar uma chapa por baixo até a frente a fim de esconder o vinco das chapas, com isso ja aumentaria a capacidade pois ganharia toda area inferior do tanque onde encaixa no quadro. Mas é caroooo o cara me pediu 800 pilas, valeria mais a pena comprar um da shadow.
L340
Moderador
Contato:

Ou até mesmo pegar um de V-blade, com velocímetro e tudo, já no jeito e você não precisaria adaptar nada mais que o encaixe do tanque. Sendo a V-Blade também ZongShen, acredito que alguma coisa até encaixe sem crise.
Vinícius Melo
zanchetta
Colaborador

Também se não encaixar, nada que um pouco de criatividade não resolva.
Zanchetta
Imagem
FOKA

Eu tava olhando o tanque da vblade e num gostei não... o parangolé que envolve o velocimetro é muito grande, já não gosto do da K150, vou esperar mais um pouco e fazer uma gambitec system.
Responder