Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Pera ai, não é nada disso que tu tá pensando!!!!

<embed src="http://www.metacafe.com/fplayer/1248642 ... supper.swf" width="400" height="345" wmode="transparent" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash"> </embed>
Imagem
rgallas

COCEIRA E O ADVOGADO
Amit era um alto funcionário da corte do Rei Akbar.
Há muito tempo nutria um desejo incontrolável de chupar os voluptuosos seios da rainha até se fartar.
Todas as vezes que tentou, porém, deu-se mal.

Um dia, ele revelou seu desejo a Birbal, principal conselheiro e Advogado do Rei, e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo. Birbal, depois de muito pensar, concordou, sob a condição de Amit lhe pagar mil moedas de ouro, que aceitou o acordo.

No dia seguinte, Birbal preparou um líquido que causava comichões e derramou no sutiã da rainha, que o deixara fora enquanto tomava banho.
Logo a coceira começou e aumentou de intensidade, deixando o rei preocupado.
Médicos de todo o reino foram chamados, mas nada resolveu.
Birbal então disse ao Rei que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria aquela espécie de coceira. Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Amit.

O Rei Akbar ficou muito feliz e então chamou Amit que, pelas quatro horas seguintes, fartou-se em chupar com vontade os suculentos e deliciosos peitões da rainha. Lambendo, mordendo, pertando e passando a mão, ele fez o que sempre desejou.
Satisfeito, ele se encontrou com o advogado Birbal que queria receber o combinado.

Com seu desejo plenamente realizado e sua libido satisfeita, Amit se recusou a pagar ao advogado e, ainda por cima, o escorraçou e zombou de sua cara, pois sabia que Birbal nunca poderia contar o fato ao rei.

Mas Amit havia subestimado o Advogado Birbal.
No dia seguinte, por vingança, Birbal colocou o mesmo líquido na cueca do rei.

MORAL da HISTÓRIA

Você pode ficar devendo pro mundo inteiro.

Mas NUNCA, MAS NUNCA MESMO, pense em dever para um Advogado
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu: MORAL da HISTÓRIA
Você pode ficar devendo pro mundo inteiro.
Mas NUNCA, MAS NUNCA MESMO, pense em dever para um Advogado
hehehee essa foi muito boa... :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador

Não sou só eu que vejo duendes...

Imagem
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:Não sou só eu que vejo duendes...
esse aí além de ver duendes personalizou a moto em homenagem aos seus amiguinhos verdes hesheheh
Imagem
Kings
Colaborador

Volkswagem poderá produzir motos

LINK

O líder mundial da Volkswagen, Ferdinand Piech, afirmou para a revista alemã Stern que ainda sonha em aumentar o Grupo Volkswagem com uma possível parceria ou aquisição de uma marca de motos. Piech lembrou das dificuldades da Ducati nos anos 80 e lamentou não ter adquirido a marca na época.

A declarações de Piech fortaleceram o boato de que a Gigantesca dos carros esteja negociando uma parceria com a KTM para produzir motos com a própria marca. Os laços entre os dois fabricantes vem acontecendo faz alguns tempo. Em 2006 foi apresentado no Salão do automóvel de Los Angeles o protótipo GX-3.

Imagem

Imagem

Desenvolvido com a pareceria entre os dois fabricantes, o GX-3 é um veículo de três rodas equipado com um motor 2.0, herança do Audi TT. Este curioso e futurístico veículo teve o projeto abandonado devido algumas barreiras legais, entretanto, posteriormente a KTM aproveitou o projeto para apresentar o KTM X-Bow, outro veículo de três rodas semelhante ao abandonado GX-3

Segundo o site especializado AutoExpress, a montadora pretende produzir motocicletas com a ajuda da KTM para competir com a BMW que está cada vez mais consolidada no mercado de motos.

Ferdinand Piech tem motivos para o seu sonho ainda não ter se desvanecido, hoje com 71 anos e ainda conduz uma Ducati de 180 cv.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Não gosto muito da VW... prefiro que fiquem fazendo só carros... e bem longe da minha garagem... :lol:
Imagem
cros
Moderador

Eu já penso diferente, primeiro pela qualidade que a industria alemã tem, e depois pela presença que seria no mercado, inclusive brasileiro, de mais uma alternativa de 2 ou 3 rodas...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:Eu já penso diferente, primeiro pela qualidade que a industria alemã tem, e depois pela presença que seria no mercado, inclusive brasileiro, de mais uma alternativa de 2 ou 3 rodas...
A qualidade alemã eu prefiro as motos BMW...

É porque eu não gosto muito da VW... e de coisas do tipo banco traseiro do fox que decepa dedos etc e tal...

Mas é pessoal... entendi o teu comentário... mas eu preferia que fosse outra marca... heheeehh

Mas como dizem... futebol, religião, política e marca de carro... não se discute... é questão de gosto e estilo...

Abraço :D
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu: A qualidade alemã eu prefiro as motos BMW...
Mas será mais uma joint venture ou coisa parecida, quem iria montar seria a KTM
rafaeladvogado escreveu: É porque eu não gosto muito da VW...
Eu já não compro Ford, pelo papelão que fisseram aqui... até porque industria automobilistica não tem que levar incentivo...
Imagem
Responder