O francês Cheick Congo nocauteou o norte-americano Pat Barry com um gancho depois de levar dois knockdowns seguidos... ta om ou vc quer mais?! essa luta foi nesse FDS... *.*Bromens escreveu:Que luta... tô impressionado até agora...![]()
UFC, Boxe e outras pancadarias
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Amanhã vou instalar a Sky... aí não perco isto por nada...Monaski escreveu:O francês Cheick Congo nocauteou o norte-americano Pat Barry com um gancho depois de levar dois knockdowns seguidos... ta om ou vc quer mais?! essa luta foi nesse FDS... *.*Bromens escreveu:Que luta... tô impressionado até agora...![]()
Bromens
Ryan Bader: recuperação à vista no UFC 132
O norte-americano Ryan Bader sobe ao octógono do UFC 132 de sábado (2), em Las Vegas (EUA) para encarar o experiente - e desesperado - Tito Ortiz (perdeu as últimas cinco lutas na organização) pelos meio-pesados, até 93 kg.
Bader é conhecido pela potência física acima da média e tem padrão de luta usual baseado na combinação wrestling/boxe. Ele tentará a recuperação no Ultimate após a de derrota por finalização para Jon Jones (UFC 126, fevereiro de 2011). Mesmo um tanto previsível, o estilo explosivo rende boas surpresas, como a 'bomba' que nocauteou Keith Jardine no UFC 110 (fevereiro de 2010).
O norte-americano Ryan Bader sobe ao octógono do UFC 132 de sábado (2), em Las Vegas (EUA) para encarar o experiente - e desesperado - Tito Ortiz (perdeu as últimas cinco lutas na organização) pelos meio-pesados, até 93 kg.
Bader é conhecido pela potência física acima da média e tem padrão de luta usual baseado na combinação wrestling/boxe. Ele tentará a recuperação no Ultimate após a de derrota por finalização para Jon Jones (UFC 126, fevereiro de 2011). Mesmo um tanto previsível, o estilo explosivo rende boas surpresas, como a 'bomba' que nocauteou Keith Jardine no UFC 110 (fevereiro de 2010).
Bromens
Amanhã eu quero ver é a luta do CACHORRO LOUCO!!!!

-
dan_himself
Eu tbm... faz tempo que o Wand não da um show pra gente... sinto falta das encaradas dele pra cima dos outros lutadores no início das lutas...Monaski escreveu:Amanhã eu quero ver é a luta do CACHORRO LOUCO!!!!
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Essa não perco... até que enfim instalaram a Sky...dan_himself escreveu:Eu tbm... faz tempo que o Wand não da um show pra gente... sinto falta das encaradas dele pra cima dos outros lutadores no início das lutas...Monaski escreveu:Amanhã eu quero ver é a luta do CACHORRO LOUCO!!!!
Abraços,
DaN
Bromens
UFC 132
Rafael Silva nocaute a 52 segundos de luta - excepcional!!!!!
Rafael Silva nocaute a 52 segundos de luta - excepcional!!!!!
Bromens
Carlos Condit... na minha opinião o nocaute da noite até o momento... que joelhada!!!!!
Bromens
Tito Ortiz = Fenix - Renasceu das cinzas... que vitória por finalização... espetacular!!!
Bromens
Dennis Siver - 1º round absoluto - 2º perdeu - 3º um pouco mais e ele tinha finalizado... venceu com unanimidade dos juízes... torcida dividida...
Mas eu torci por ele... afinal descendencia alemã...kkkkk
Mas eu torci por ele... afinal descendencia alemã...kkkkk
Bromens