Um número de respeito para o segmento, pena que até hoje os fabricantes / revendas / distribuidores não perceberam isso (nunca anunciaram).cros escreveu:7000 usuários....
Em 22/06/13 - 6 anos de MotosCustom.com.br
Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores
Parabéns pelos 7000 bem informados participantes deste fórum!Administração escreveu:Um número de respeito para o segmento, pena que até hoje os fabricantes / revendas / distribuidores não perceberam isso (nunca anunciaram).cros escreveu:7000 usuários....
Tenho a honra de ser um desde antes de chegar a 1000.
Realmente uma pena a falta de mais patrocínio. Uma oportunidade de ouro até agora desperdiçada na estratégia de divulgação dos maiores fabricantes e distribuidores do Brasil. Imaginem quanto investimos em nossas motos e outros equipamentos nesse tempo todo!
Mas há de aparecer muitos patrocínios ainda!
Parabéns pela garra e dedicação em manter esse fórum que permitiu e permite tantos encontros, amizades, e tantas outras coisas boas!
De nossa parte, o que podemos fazer é divulgar cada vez mais esse canal e ajudar no que for possível para ve-lo crescer cada vez mais!
DESAFIO!!!
VAMOS FAZER UMA CAMPANHA JÁ PARA CHEGARMOS A 10 MIL USUÁRIOS!
DIVULGUE NO ORKUT, FACEBOOK, TWITER, PADARIA DA ESQUINA, ETC.
Quanto maior a comunidade maior nossa rede de amigos e de informações sobre nossa paixão motociclística!
Vamboraaaa!!
Super abraço Jovi e equipe!
Guilherme & Pity
-
Beto Braga
HI GUILHERME
ASSINO EMBAIXO DO QUE ESCREVEU SOBRE O SITE SEUS IDEALIZADORES E TODOS QUE CONTRIBUEM PARA A SUA MANUTENÇÃO ESTÃO DE PARABÉNS. ELE É ÓTIMO E VOCÊ TEM TOA RAZÃO DEVERIAM TER MAIS PATROCINIOS TENHO INDICADO O SITE PRA TODO MUNDO E QUEM OLHA SE APAIXONA.
PARABÉNS
ASSINO EMBAIXO DO QUE ESCREVEU SOBRE O SITE SEUS IDEALIZADORES E TODOS QUE CONTRIBUEM PARA A SUA MANUTENÇÃO ESTÃO DE PARABÉNS. ELE É ÓTIMO E VOCÊ TEM TOA RAZÃO DEVERIAM TER MAIS PATROCINIOS TENHO INDICADO O SITE PRA TODO MUNDO E QUEM OLHA SE APAIXONA.
PARABÉNS
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Grande Beto Braga!Beto Braga escreveu:HI GUILHERME
PARABÉNS
Ainda está escolhendo a moto? Então vê se aparece em um dos nossos encontros porque além das maravilhosas Customs temos irmãos e irmãs com todos os tipos de moto! É um cardápio completo para tirar suas dúvidas (pode ir de carro, mas vão te chamar carinhosamente de "COXINHA!!!" hehehe)
Abração!
-
Beto Braga
HI GUILHERME
Ainda estou escolhendo a moto e portanto ainda sou apenas um "coxinha" rsrs . Peço aos amigos do site positive vibrations pois dia 4 de julho farei a prova pratica para inclusão da categoria para me tornar um AB + . Se tudo correr bem acelero o processo de aquisição da moto e quando der vou conhecê-lo aí em Sampa, Cidade que ainda não conheci, ou então se algum dia vocês resolverem vir por aqui no Rio. Obrigadão pelo convite.
Beto
Ainda estou escolhendo a moto e portanto ainda sou apenas um "coxinha" rsrs . Peço aos amigos do site positive vibrations pois dia 4 de julho farei a prova pratica para inclusão da categoria para me tornar um AB + . Se tudo correr bem acelero o processo de aquisição da moto e quando der vou conhecê-lo aí em Sampa, Cidade que ainda não conheci, ou então se algum dia vocês resolverem vir por aqui no Rio. Obrigadão pelo convite.
Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
100.000 postagens
claro esse número tende a cair com os tópicos movidos e apagados mas chegamos lá...

claro esse número tende a cair com os tópicos movidos e apagados mas chegamos lá...

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
PARABÉNS AO MOTOSCUSTOM!!!cros escreveu:100.000 postagens
Que tal vários churrascos comemorativos em cada estado onde há membros ativos!?
Realmente, Parabens para todos nos, à ideia do jirschik é uma boa.jirschik escreveu:PARABÉNS AO MOTOSCUSTOM!!!cros escreveu:100.000 postagens
Tanto que eu já havia criado um topico expecifico para isso.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Churrasco Churrasco!jirschik escreveu:PARABÉNS AO MOTOSCUSTOM!!!cros escreveu:100.000 postagens
Quem sabe pelo menos uma foto por regional mostrando:
"100.000 posts motoscustom.com.br
Regional ..."
Precisamos dessas fotos no nosso Diário da Irmandade!
- Edson Agostini
Opa, bacana isso! Um sucesso total. E está só no começo de uma longa jornada; graças a todos nós que movimentamos e fazemos tudo isso funcionar. Que tal os fundadores do site reunirem e bancarem os quase 8000 usuários registrados para um "churrasquinho". O estádio eu providencio.

ON THE ROAD AGAIN