Pessoal já descobri é igual o da mirage250, deu o erro C25 que corresponde a bobina de ignição do 2 cilindro, vamos ver c a garantia irar cobrir... E vcs sabem me dizer c a bobina da 650 é a mesma da 250?algn escreveu:Pessoal qual é o esquema para ligar o modo de diagnóstico da ECU, para aparecer os erros no painel os C..., pois minha moto começou a cortar em alta rotação e para minha surpresa, agora parece que ta funcionando somente um cilindro, e ascende a luz FI, e fica FI no painel onde marca a velocidade, e sei que existe um esquema para ligar só não sei a ordem das ligações já até achei os plugues/xicote...
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
o que os senhores recomendam na hora de calibrar os pneus? no manual diz 33 na frente e 36 atrás (somente piloto), mas percebo que a moto fica muito dura, principalmente depois que coloquei esses 36 atrás, quanto vcs colocam?........detalhe: uso o amortecedor traseiro no ajuste mais duro pq se deixar mais macio, topa macio demais o curso dele, moro em cidade atolada de buraco, o pneu tava chegando a pegar na carenagem dependendo do buraco quando eu andava com a patroa, dai ajustei pro mais duro e deixei na frente no "meio" entre duro e macio, ai ficou bacana, mas o pneu cheio demais fica duro nas vibraçoes do dia a dia, aki tem muita rua dakeles paralepipedos
Por falar em guidão, alguém saberia dizer se existe algum do tipo T-bar ou V-bar que sirva na 650??Humm escreveu:até onde eu lembro, o guidao é igual ao da 250.. 7/8" ou 22,5cm
Coutinho, vi na foto que vc instalou um guidão novo na sua moto, ficou muito legal, vc mandou fazer ou comprou pronto?? É +/- o que estou querendo, só que eu gostaria dele um pouco mais recuado.
Abçs.
-
COUTINHO.JOI
Opa, blz brother?RCD escreveu:Por falar em guidão, alguém saberia dizer se existe algum do tipo T-bar ou V-bar que sirva na 650??Humm escreveu:até onde eu lembro, o guidao é igual ao da 250.. 7/8" ou 22,5cm
Coutinho, vi na foto que vc instalou um guidão novo na sua moto, ficou muito legal, vc mandou fazer ou comprou pronto?? É +/- o que estou querendo, só que eu gostaria dele um pouco mais recuado.
Abçs.
Então, a minha moto já peguei assim, já tentei descobrir mas ainda não sei de qual moto é esse guidom, só sei que serviu feito uma luva.
Desculpa não poder ajudar.
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
COUTINHO.JOI
SasquatchSasquatch escreveu:o que os senhores recomendam na hora de calibrar os pneus?
No minha moto, eu uso conforme o manual mesmo, acho que fica legal.
Abraço
-
COUTINHO.JOI
Rinaldo, meu caro!
Td bem?
Se tirar a válvula termostática e usar uma vela mais fria, será que não fica legal?
Sabe a média que a sua moto está fazendo sem a válvula e com a vela CR8EIX? E com a CR9EIX, quanto fez?
Abraçooo
Td bem?
Se tirar a válvula termostática e usar uma vela mais fria, será que não fica legal?
Sabe a média que a sua moto está fazendo sem a válvula e com a vela CR8EIX? E com a CR9EIX, quanto fez?
Abraçooo
inclusive na balança deve ter uma etiqueta lembrando isso tambem, calibração para 1 e 2 pessoas.COUTINHO.JOI escreveu:SasquatchSasquatch escreveu:o que os senhores recomendam na hora de calibrar os pneus?
No minha moto, eu uso conforme o manual mesmo, acho que fica legal.
Abraço
COUTINHO.JOI escreveu:Opa, blz brother?RCD escreveu:Por falar em guidão, alguém saberia dizer se existe algum do tipo T-bar ou V-bar que sirva na 650??Humm escreveu:até onde eu lembro, o guidao é igual ao da 250.. 7/8" ou 22,5cm
Abçs.
Então, a minha moto já peguei assim, já tentei descobrir mas ainda não sei de qual moto é esse guidom, só sei que serviu feito uma luva.
Desculpa não poder ajudar.
Abraço
Valeu Coutinho, vou continuar na busca desse guidon, se achar algum que sirva posto aqui a marca, caso contrário vou fazer um sob medida.
Abçs.
Finalmente, depois de muito pesquisar, penxinchar e me endividar, comprei minha Mirage 650 2011 com 4130Km, vermelha com sissybar, bolha, alforge e superte pra bau... devo pegar amanhã... não vejo a hora. Mas, aki em Brasília é muito difícil encontrar locais para encontrar acessórios dela... se alguem souber de algum local posta ae. Se alguem tiver umas pedaleras (dianteira e traseira) para vender, estou procurando tbm.
E sobre o preço pra ver se foi bom negócio... dei minha Titan ESD 150 (3000) + 17500,00... será q foi bom negócio??
E sobre o preço pra ver se foi bom negócio... dei minha Titan ESD 150 (3000) + 17500,00... será q foi bom negócio??
Vida longa e próspera!
- Bode Lopez
- Contato:
Boa Noite galera!!! Sou meio chupim do forum... leio o tempo todo, mas raramente posto!! Tô de olho numa mirage 650 faz algum tempo, e fiz o consórcio esse mês!!! Daqui um tempo serei feliz integrante dessa galera!!!
Então, eu gosto pakas de "Seca Suvaco", e fiquei pensando... como será q ficaria na MiG650?? Vi umas V Rod's, principalmente a Muscle... e ficou MUITO do C@r@lh***... muito doido mesmo, oq vcs acham?
Assistam aí e me digam
http://www.youtube.com/watch?v=ExKMlTDOV0I
http://www.youtube.com/watch?v=QISQeiNg ... re=related
Vlww galera, abração!!!
Então, eu gosto pakas de "Seca Suvaco", e fiquei pensando... como será q ficaria na MiG650?? Vi umas V Rod's, principalmente a Muscle... e ficou MUITO do C@r@lh***... muito doido mesmo, oq vcs acham?
Assistam aí e me digam
http://www.youtube.com/watch?v=ExKMlTDOV0I
http://www.youtube.com/watch?v=QISQeiNg ... re=related
Vlww galera, abração!!!
Não sou de tudo inútil... Sirvo muito bem como mau exemplo!!!!