Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

mtempor

Obrigado por ver com a CC sobre o filtro e os vídeos.

Parabéns cara, fico feliz que as primeiras impressões já estão bem boas, quanto ao pouco de dificuldade, isso com o tempo vc se acostuma e a posição também, eu tive 2 Bandit´s antes da Mirage e a posição é "montado", bem diferente da posição da Mirage que vc vai "sentado" e as pernas jogadas pra frente, eu tive que aprender a pilotar novamente...rsrs
Mas é como falei, com certeza vc vai se acostumar e pegar o jeito, por fim, vai ser difícil querer voltar ao estilo antigo...kkk

Valeu. Abração e posta fotos dela pra gente ver!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Miau
Moderador

Rinaldo, nao entendi bem.. esse mata cachorro apoiado na capa do radiador.. nao deveria ser apoiado no quadro da moto, que é bem mais firme?
KYKO

muito obrigado amigo. to mais animado depois de suas explicaçoes.

parabens pela sua moto, e ate janeiro estarei com a minha tambem. estarei aki vendo as postagens e aprendendo mais sobre essa incrivel máquina.

obrigado mais uma vez.

abraçao

COUTINHO.JOI escreveu:
KYKO escreveu: 1º quantos km por litro ela faz? chega a fazer + d 20?
Vc pode fazer de 15 à 22km/l com ela, só vai depender de como vc vai andar.
KYKO escreveu:2º a correia me deixa bolado,da pra andar na chuva e em terra seca sem perigo de detonar a correia? pow nao curto chuva nem barro, mas uma estrada de chao daria numa boa sem problemas?
Na chuva já rodei algumas vezes e não tive problema não, no barro já rodei mas não em dia de chuva, no barro e com chuva deve ser uma lameira só, creio que ela até vai, mas pra limpar depois vc vai se incomodar bastante...rs
KYKO escreveu:3º e muito cara esa correia? e quantos km ela dura?
É para durar em torno de 100.000kms (Cem mil quilometros)
KYKO escreveu:4º a moto e facil de manobrar por causa do tamanho? tipo. da pra andar com ela em grandes cidades e no transito trankilo?
Para manobrar é um pouco incomoda por ser bem comprida, mas nada que desabone a máquina.
KYKO escreveu:agradesço muito se me ajudar. em dezembro quero pegar um modelo antes que saia de linha, ouvi especulaçoes de vir uam tal de vulcam no lugar dela mas e muito cara. ja to achando esa uma doideira eu pegar. kk por isso quero saber preço de manutençao. se kiser dizer mias alguma cosia eu agradesço.
muito obrigado !!!
Pode pegar tranquilamente meu caro, seja bem vindo ao time!

Abraço
kyko
senajr
Contato:

COUTINHO.JOI escreveu:putz...prefiro a foto SÓ da moto....kkkk
Ainda bem né Coutinho... pq eu gosto eh de "fêmea"... kkkkk
Vida longa e próspera!
COUTINHO.JOI

senajr escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:putz...prefiro a foto SÓ da moto....kkkk
Ainda bem né Coutinho... pq eu gosto eh de "fêmea"... kkkkk
Ainda bem, do jeito que o mundo anda, nunca se sabe né...kkk

Mas conta aí, o que está achando da máquina?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Bode Lopez
Contato:

mtempor escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:
mtempor escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Sobre o FILTRO DE AR:

Qual a km para troca?

Tem algum modelo "lavável" (tipo K&N) no mercado para a M650i?

Alguém já trocou, sabe o preço?

Abraços
Coutinho,

Como estarei indo até a CC amanhã vou fazer essas perguntas a algum mecânico e informo aqui assim que possível.
A próposito, sabe se o modelo do seu sissy bar está a venda em algum lugar? E o preço? Saberia informar o modelo dele? Achei ele muito interessante pois na maior parte do tempo estarei andando sozinho na moto e ele, inclusive, impede que algum vagabundo que queira me roubar sente na garupa para forçar alguma fuga ou outra situação.

Abraços
mtempor

o meu sissybar comprei aqui:
http://www.maximoto.com.br/index.php?p=contato
Joinville - SC
Av. Dr João Colin, n 1147 - America
Cep: 89204-001
Fone:
(47) 3455-0205

Entre em contato com eles pra ver se ainda tem, eu lembro que quando comprei tinha 2 peças apenas.

Sobre o filtro de ar, veja então o preço e me informe se possível.

Valeu, abraço.

OBS.: Ta difícil de dormir essa noite? rsrs
Amigo Coutinho,

Desculpe pela demora em responder, mas da primeira vez que fui na CC esqueci de perguntar. Mas vamos lá:
- Na CC não tem nenhum modelo de filtro esportivo mesmo;
- No paralelo existem alguns que não são específicos mas que servem para fazer uma adaptação, assim como aparece no video (http://www.youtube.com/watch?v=0BcIYHVLbl8) onde foi utilizado um mangote de borracha e um filtro preso a ele com braçadeira.

No site http://www.pipercross.net/ tem alguns modelos que podem ser úteis, mas acho que servem como referencia pois o site é do reino unido e não deve entregar aqui (não tenho certeza).

Agora um vídeo que me chamou atenção foi esse http://www.youtube.com/watch?v=4JzvZHojjss onde o cara instala uma turbina na M650 por $ 115,00 + mão de obra dele. Esse sim eu acho que ficou legal.

Abraço!

Cara, na moral... na minha opinião, essa turbina aí só iria mudar alguma coisa se a moto fosse à diesel... no motor diesel, não existe vela de ignição, o combustivel explode pq o ar tá MUITO mais comprimido doq deveria, e aqueçe muito, aí a bomba pulveriza o diesel no cilindro e ele explode... então, se entrar mais ar, comprime mais em menos tempo, e explode melhor... em motor à gasolina isso não adianta em nada...
Não sou de tudo inútil... Sirvo muito bem como mau exemplo!!!!
Rinaldo Hirai

Humm escreveu:Rinaldo, nao entendi bem.. esse mata cachorro apoiado na capa do radiador.. nao deveria ser apoiado no quadro da moto, que é bem mais firme?
bom dia a todos!

O protetor de motor fica fixado ao quadro veja a figura com as setas onde fiz rosca M8 para dar mais firmeza.

Click na imagem para ampliar!
Imagem

Abçs
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai

mtempor escreveu:Boa noite pessoal ... :D

PS: Esqueci de comentar que a CM Motors de SP - Lapa, ainda tem 2 ou 3 M650 12/13 a 23.500,00. Eles não fazem as modificações indicadas pelo Rinaldo e disseram que a fábrica já tem conhecimento delas e está avaliando as sugestões para garantir que nenhum outro componente seja "sacrificado" em função dela.
Pessoal, parece piada, "estão avaliando se não vai sacrificar outro componente"!
Rsrs, fala verdade gente, os caras da Kazinski não entendem p*rra nenhuma!
Do jeito que sai da CC é que está sacrificando a moto e os proprietários, isso é conversa para enrolar!

Coutinho você me perguntou do consumo com a velas, e não pude te dizer pois não tenho feito média, mas posso te dizer uma coisa se essa moto não fosse resistente, ela já tinha quebrado, pois uso e abuso dela, ando sempre forte, esticando marcha na arrancada, freiando forte para parar nos semáforos etc.
Não dá para fazer média de consumo assim.

Baita abraço a todos!
Rinaldo Hirai
Bode Lopez
Contato:

Galera.... se eu comprar a moto em sampa, posso voltar com ela pra bh e emplacar aqui ou tenho q emplacar lá msm?
Aki a K ñ tem ela em estoque... pensei em ir buscar ela zero km em sampa... mas voltar sem placa me preocupa bastante
Não sou de tudo inútil... Sirvo muito bem como mau exemplo!!!!
algn

Bode Lopez escreveu:Galera.... se eu comprar a moto em sampa, posso voltar com ela pra bh e emplacar aqui ou tenho q emplacar lá msm?
Aki a K ñ tem ela em estoque... pensei em ir buscar ela zero km em sampa... mas voltar sem placa me preocupa bastante
Bode Lopez, pelo que eu sei isso muda de estado para estado, aqui no Pr por exemplo posso ficar até 48Hrs somente sem documento, agora comprar em um estado e emplacar em outro acho que não pode até por causa da letra inicial da placa, o que da pra vc fazer é ficar uns 2 dias em SP e já ir para BH emplacado. Aqui no PR vc da entrada no detran de manhã de tarde qdo consulta no site já sai a placa e tals, porém o documento demora uma semana para chegar, mas como no site tem todos os dados vc imprimi e anda normalmente ai vai do bom senso do policial que te parar...
Responder