RicardoMendes escreveu:Bom dia a todos
Comprei uma Ame 250 e fiquei meio perdido com um problema nela. As luzes da lanterna traseira, contagiros e farois de milhas só acendem com a chave na posição "P", quando coloco ela para funcionar, essas mesmas luzes não acendem, porem todas as outras sim.
Achei estranho elas funcionarem na chave na posição "P" e nao funcionarem com a moto ligada. Alguem tem alguma ideia do que seja?
Eu acredito que seja o mesmo problema que eu tive.
morcego escreveu:vc está com algum problema de câmbio da ame parecido?
aliás, vc ou algum amigo de rodas sabe de algum lugar alternativo em sp/capital onde encontro o copo do farol principal da ame? pode ser usado, mas sem trinca ou risco (bom estado)
Basta você cortar o conector deste cabo e emenda-lo.
Parece ser algo importante, mas não é. Pode emender sem medo.
As luzes voltarão a funcionar.
Boa noite
Levei ela no mecanico pra ver tambem o miolo da chave do banco e ele apontou esse problema que vc mostrou, o bom é que não vai ficar caro!!!
Muito obrigado pela ajuda
Basta você cortar o conector deste cabo e emenda-lo.
Parece ser algo importante, mas não é. Pode emender sem medo.
As luzes voltarão a funcionar.
Boa noite
Levei ela no mecanico pra ver tambem o miolo da chave do banco e ele apontou esse problema que vc mostrou, o bom é que não vai ficar caro!!!
Muito obrigado pela ajuda
Um idiota que fica andando a 100 por hora no corredor, não viu ou não conseguiu frear, por causa de um carro que estava virando, bateu na traseira e quebrou o paralama e amassou a placa.
kocura escreveu:Hoje sou eu que estou com problema.
Um idiota que fica andando a 100 por hora no corredor, não viu ou não conseguiu frear, por causa de um carro que estava virando, bateu na traseira e quebrou o paralama e amassou a placa.
Agora to pensando o que fazer.
Bom, pra quem precisar eu encontrei no Mercado Livre. Tem um vendedor de MG que vende tanto o dianteiro como o traseiro.
meu jovem, veja se o mecânico mexeu na alavanca do câmbio. não precisaria, mas se mexeu, pode ter deslocado e isso deixa o câmbio duro (isso aconteceu comigo uma vez, eu mesmo mexi, deixei duro, voltei com estava e ficou bom de novo).
isso porque às vezes a alavanca fica meio folgada e pra tentar arrumar isso, a gente mexe nela. daí pode ficar ruim, o jeito é deixar molinha mesmo e fica por isso mesmo...