Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Mendonça57

Anja Nia escreveu:
Mendonça57 escreveu: Esperamos que eles resolvam o problema dela o mais breve possível. Vamos torcer para isso.
Abraço
Já levaram ela! :cry:
O mecânico da CIA (o magrinho, de óculos) já começou arrumando meu problema com a marcha - era a embreagem mal-regulada. Mas levaram de volta pra passar o scanner, arrumar e testar... tomara que encontrem e resolvam esse problema rápido.
"No final tudo dá certo. Se não deu certo é porque ainda não chegou o final".
8)
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
junioma

DiogoWilliam escreveu:
Mendonça57 escreveu:Aí moçada, acabamos de voltar de Piri (passamos dois dias por lá - vcs sabem como é, a cidade é muito grande para se conhecer tudo, rsrs..). As fotos seguem na próxima mensagem.
É o seguinte:
1) preciso da confirmação daqueles que participarão do passeio;
2) quem precisa manter uma RPM máxima, conforme especificação do fabricante¿ A idéia é manter uma velocidade máxima pra todo grupo - aumenta a segurança daquele que deve manter uma velocidade reduzida;
3) ao fazer o trajeto, vi que temos um tempinho antes de chegarmos a Piri - que tal dar uma pequena esticada até o salto do corumbá¿ Dá uns 15 Km a mais e a coluna não irá reclamar muito. O que acham da idéia, já que estaremos por aqueles lados¿
4) todos almoçarão no restaurante da Cida¿ Caso negativo teremos que marcar um local para reencontro pós-almoço;
5) como a cidade é pequena a idéia e deixarmos as motos em um ponto central e andarmos um pouco para as fotos, compra de lembranças, matar a sede. Locais mais distantes, de moto é claro, mesmo porque temos que deixar os moradores locais e turistas de boca aberta com as nossas máquinas.

Amigos, já tenho o trajeto, os horários, os pontos de parada, só falta chegar o domingo para partirmos, e não vejo a hora. 8)

Luciano, na próxima a gente acerta o almoço, valeu camarada.
Então, confirmo minha presença e confirmo que preciso de velocidade reduzida, até pq sou juvenil em estrada com moto. Fui alguns dias para águas lindas de moto e andando a 90 parece ser tranquilo, só não dá pra ficar no giro do manual se não sou atropelado. Almoçarei onde todos Almoçarem, sem stress. Acabei não comprando o voucher pois viajei e esqueci Hehehehe.

Bom, então pode marcar meu nome aí como confirmado. Também comprei aquele vale desconto pro Restaurante da Cida. Minha moto é véia, não precisa de limitação de RPM, mas concordo que devemos andar todos no mesmo ritmo.
Minha moto tem menos de 600 kms porém não acho seguro andar a menos de 90, tenho ido a águas lindas e eh isso que tenho sentido. Infelizmente enrrolei em comprar o voucher, viajei e esqueci Hehehehe. Mas Almoçarei onde todos Almoçarem :D estou ansioso Hehehehe
lucianofrutuoso
Contato:

Amigos, sábado - dia 5 - haverá um encontro de motos aqui na M Norte, logo no primeiro balão. Promovido pela RDS, será a partir das 8:00h, com café da manhã.
O endereço: Quadra 01, conjunto E, Lote 5. Pra quem conhece, fica ao lado da KSA. Como fica abaixo da minha casa, "obóvio" que eu estarei lá.
DiogoWilliam

Anja Nia escreveu:
Mendonça57 escreveu: Esperamos que eles resolvam o problema dela o mais breve possível. Vamos torcer para isso.
Abraço
Já levaram ela! :cry:
O mecânico da CIA (o magrinho, de óculos) já começou arrumando meu problema com a marcha - era a embreagem mal-regulada. Mas levaram de volta pra passar o scanner, arrumar e testar... tomara que encontrem e resolvam esse problema rápido.
Puxa, eu também levei a minha minina na Cia Motos nesta quarta para trocar a relação a fim de evitar surpresas, e já no caminho de volta comecei a ouvir uns barulhos metálicos às vezes, principalmente quando desacelero. Acredito está esbarrando em algum lugar.
hamicardoso

4º Mototour Fest
Período: 09 a 13
Trofeus serão entregues exclusivamente a Moto Clube e Moto Grupos
Local: Pç de Eventos - Orla
Cidade PRADO
Estado BA
Contato: Everson
Telefone: (37)3522-2566 - (37)8814-0938 - (37)9112-3894
E-mail comercial@mototour.com.br
Site: http://www.mototourfest.com.br
Organização: O evento e organizado pelo proprio site Mototour
Acomodações: Lista oficial dos hoteis e pousadas parceiras (preços diferenciados) www.mototourfest.com.br
Observações: Patrocinio: Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e Aprhope - Associação dos hoteis e restaurantes de Prado. Apoio: AMO-RJ, AMO-BA, Federação Motoclubes de São Paulo e Jornal Moto Cycle
Mendonça57

DiogoWilliam escreveu:
Anja Nia escreveu:
Mendonça57 escreveu: Esperamos que eles resolvam o problema dela o mais breve p.................do.
Puxa, eu também levei a minha minina na Cia Motos nesta quarta para trocar a relação a fim de evitar surpresas, e já no caminho de volta comecei a ouvir uns barulhos metálicos às vezes, principalmente quando desacelero. Acredito está esbarrando em algum lugar.
Já checou se a corrente está lubrificada? Constatei esse mesmo problema na minha durante a viagem ao RJ. Verifique o estado da corrente e tente passar um pouco de graxa grafitada com um pincel. Fiz isso e acabou o barulho - ficou até mais macia. 8)
Abr 8)
Mendonca57
Mendonça57

junioma escreveu:
DiogoWilliam escreveu:
Mendonça57 escreveu:Aí moçada, acabamos de voltar de Piri (passamos dois dias por lá - ...............e não vejo a hora. 8)

.....................
Então, confirmo minha presença e confirmo que preciso de velocidade reduzida, até pq sou juvenil em estrada com moto. .......................... o voucher pois viajei e esqueci Hehehehe.

..................
Minha moto tem menos de 600 kms porém não acho seguro andar a menos de 90, tenho ido a águas lindas e eh isso que tenho sentido. Infelizmente enrrolei em comprar o voucher, viajei e esqueci Hehehehe. Mas Almoçarei onde todos Almoçarem :D estou ansioso Hehehehe
Sem stress amigo. Pelas BR 060, GO 338, BR 414 e GO 225 podemos seguir tranquilamente a 90 km/h sem qualquer susto, ainda mais em grupo e nos domingos onde o trânsito é quase nulo, principalmente de caminhões. Quando não tenho o que fazer nos finais de semana faço um trecho da 060 para um café no Jerivá ou só a passeio mesmo. Não vamos "espanar" a moto amigo, deixa ela completar o ciclo dela dentro dos RPM previstos.
Abraço
Abr 8)
Mendonca57
junioma

Blz Hehehehe agora só aguardar o dia :D
Anja Nia

lucianofrutuoso escreveu:Amigos, sábado - dia 5 - haverá um encontro de motos aqui na M Norte, logo no primeiro balão. Promovido pela RDS, será a partir das 8:00h, com café da manhã.
O endereço: Quadra 01, conjunto E, Lote 5. Pra quem conhece, fica ao lado da KSA. Como fica abaixo da minha casa, "obóvio" que eu estarei lá.
Então minha moto tem q ficar boa rápido... não é sempre que tem encontro tão perto da minha casa, não dá tempo nem de esquentar a moto direito :)
Tb sou da M-norte, acho que já te vi por lá (subindo um balão).
lucianofrutuoso
Contato:

Anja Nia escreveu:
lucianofrutuoso escreveu:Amigos, sábado - dia 5 - haverá um encontro de motos aqui na M Norte, logo no primeiro balão. Promovido pela RDS, será a partir das 8:00h, com café da manhã.
Então minha moto tem q ficar boa rápido... não é sempre que tem encontro tão perto da minha casa, não dá tempo nem de esquentar a moto direito :)
Tb sou da M-norte, acho que já te vi por lá (subindo um balão).
É isso mesmo Anja, o balão da Panitella. Moro logo na primeira rua da M.
Responder