http://www.youtube.com/watch?v=czU-o0DqLCk
Um abraço a todos.
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
rraguiar2 escreveu:Galera, boa noite!
Tô chegando na área, acabei de cadastrar no site. Peguei minha Shadow 750 2009 ontem aqui em CPS.
Confesso que nem cogitava Shadow, estava em busca de uma HD Heritage Custom, cheguei na loja, HD Caríssima, Shadow lindíssima e muito mais em conta, levei!
Tenho uma XT600E 2004 que estou vendendo, e qdo subi na Azulona (por enquanto o nome da minha "sombra") me senti novato na coisa. XT é uma moto arisca, que testa e desenvolve a habilidade do piloto, carburada, acelera forte e freia forte, mas a mudança na ciclística, na posição de pilotagem, na altura do solo, na inclinação em curva (ou não
) me deu MEDO qdo subi na minha azulona pra vir pra casa, mas basta uma volta cautelosa, uma avenida pra estabilizar ela a 50 por hora e acima que passa tudo.
Que barulho gostoso (escape original hein!?), que delícia.
Eu digo que quem gosta de moto, gosta de qquer moto em qquer condição (já andei de XL250 na Rod dos Bandeirantes, a 80 por hora, em uma noite de inverno muito fria, com chuva de pedra nas costas, e a bateria da moto acabou, fiquei no escuro - inda bem que a faísca da vela continuou funcionando, cheguei em casa rindo como nunca ri.)
Enfim, gostando ou não, estou apaixonado pela minha sombra azul, agora vamos conviver e aproveitar a lua de mel!
Abraço a todos.
PS: Vou pesquisar bastante aqui sobre parabrisa/bolha, plataforma pra garupa e bolsas de couro que caibam bastante coisa, quem tiver sugestões, serão muito bem vindas!

Saudações, Aguiar!rraguiar2 escreveu:Galera, boa noite!
Tô chegando na área, acabei de cadastrar no site. Peguei minha Shadow 750 2009 ontem aqui em CPS...

Guilherme Orlando escreveu:Caro Jeff,
esses penduricalhos eu encontrei no Ebay, só não se encontra arma química.