Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Guilherme Orlando

Amigos, eu sei que não dúvidas sobre a qualidade da Shadow, antes de decidir por ela fiz uma longa pesquisa, mas para botar uma pá de cal em alguma caraminhola que alguém ainda tenha, vou passar um link do vídeo de uma entrevista com um Sinomar, um motociclista de Goiânia, um jovem de quase 60 anos, que chegou no Alaska (já tinha ido no Atacama, Peru, etc) e voltou com uma Shadow Aero, sem qualquer problema sério (o único foi um raio quebrado). Já vi gente que tentou a mesma proeza e a moto de uma marca muito conhecida voltou de avião. Vai o vídeo do corajoso amigo, que só reforça a força das Sombras :twisted:.

http://www.youtube.com/watch?v=czU-o0DqLCk

Um abraço a todos.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
rraguiar2

Galera, boa noite!

Tô chegando na área, acabei de cadastrar no site. Peguei minha Shadow 750 2009 ontem aqui em CPS.
Confesso que nem cogitava Shadow, estava em busca de uma HD Heritage Custom, cheguei na loja, HD Caríssima, Shadow lindíssima e muito mais em conta, levei!
Tenho uma XT600E 2004 que estou vendendo, e qdo subi na Azulona (por enquanto o nome da minha "sombra" :D ) me senti novato na coisa. XT é uma moto arisca, que testa e desenvolve a habilidade do piloto, carburada, acelera forte e freia forte, mas a mudança na ciclística, na posição de pilotagem, na altura do solo, na inclinação em curva (ou não :shock: ) me deu MEDO qdo subi na minha azulona pra vir pra casa, mas basta uma volta cautelosa, uma avenida pra estabilizar ela a 50 por hora e acima que passa tudo.

Que barulho gostoso (escape original hein!?), que delícia.

Eu digo que quem gosta de moto, gosta de qquer moto em qquer condição (já andei de XL250 na Rod dos Bandeirantes, a 80 por hora, em uma noite de inverno muito fria, com chuva de pedra nas costas, e a bateria da moto acabou, fiquei no escuro - inda bem que a faísca da vela continuou funcionando, cheguei em casa rindo como nunca ri.)

Enfim, gostando ou não, estou apaixonado pela minha sombra azul, agora vamos conviver e aproveitar a lua de mel!

Abraço a todos.

PS: Vou pesquisar bastante aqui sobre parabrisa/bolha, plataforma pra garupa e bolsas de couro que caibam bastante coisa, quem tiver sugestões, serão muito bem vindas!
wander1969
Contato:

Parabéns pela conquista!!!!!
Estaremos por ai para rodar juntos, fique a vontade e seja bem vindo, aqui só tem gente boa.
rraguiar2 escreveu:Galera, boa noite!

Tô chegando na área, acabei de cadastrar no site. Peguei minha Shadow 750 2009 ontem aqui em CPS.
Confesso que nem cogitava Shadow, estava em busca de uma HD Heritage Custom, cheguei na loja, HD Caríssima, Shadow lindíssima e muito mais em conta, levei!
Tenho uma XT600E 2004 que estou vendendo, e qdo subi na Azulona (por enquanto o nome da minha "sombra" :D ) me senti novato na coisa. XT é uma moto arisca, que testa e desenvolve a habilidade do piloto, carburada, acelera forte e freia forte, mas a mudança na ciclística, na posição de pilotagem, na altura do solo, na inclinação em curva (ou não :shock: ) me deu MEDO qdo subi na minha azulona pra vir pra casa, mas basta uma volta cautelosa, uma avenida pra estabilizar ela a 50 por hora e acima que passa tudo.

Que barulho gostoso (escape original hein!?), que delícia.

Eu digo que quem gosta de moto, gosta de qquer moto em qquer condição (já andei de XL250 na Rod dos Bandeirantes, a 80 por hora, em uma noite de inverno muito fria, com chuva de pedra nas costas, e a bateria da moto acabou, fiquei no escuro - inda bem que a faísca da vela continuou funcionando, cheguei em casa rindo como nunca ri.)

Enfim, gostando ou não, estou apaixonado pela minha sombra azul, agora vamos conviver e aproveitar a lua de mel!

Abraço a todos.

PS: Vou pesquisar bastante aqui sobre parabrisa/bolha, plataforma pra garupa e bolsas de couro que caibam bastante coisa, quem tiver sugestões, serão muito bem vindas!
Wander1969
Shadow 750 ABS
Linda Fosketa
Guilherme Orlando

Frango e amigos, fiquei devendo a imagem da minha Sombra, agora vai a foto da moto que só me dá alegrias

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
frango veloz

put* vida, ela tá que ê só brilho, meus parabéns. Sempre fogo isso, gosto não se discute, que bonito que ficou a bengala preta. Você pintou? E este parabrisa ê acrílico ou policarbonato? Qual sua altura e ele da turbulência? O que achou? Quanto pagou e onde comprou? E esta tampa lateral cromada comprou no ebay? Kkkkkkkkk. Vai tomar água e responde todas estas perguntas, pois acredito que muita gente vai querer saber destes detalhes. Bom fôlego kkkkkkk
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Guilherme Orlando

Bacana ter gostado, valeu! Vamos às perguntas:as tampas laterais comprei no ebay; os garfos eu usei envelopamento líquido, comprei no ML, em partes onde não tem atrito funciona muito bem, qdo quiser tirar é só puxar que ele sai inteiro, cobri o adesivo com o envelopamento tradicional e depois fixei o emblema. Ah, no pescoço a cobertura cromada, piscas e punhos, tbm comprei no ebay sem problemas. Quanto a bolha é de policarbonato, mas já tirei e vou vender depois de ter usado só em duas viagens, motivo? Uma turbulência insanável no capacete, para mim, que tenho 1, 80, não deu certo. Acho que respondi as perguntas. Daqui há um mês vou postar outra foto, modificações vem por aí. Um abç.
jeffsilveira

Linda moto, hein!
No paralama dianteiro onde você arranjou o escrito e o protetor cromado?
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
jirschik
Moderador
Contato:

rraguiar2 escreveu:Galera, boa noite!

Tô chegando na área, acabei de cadastrar no site. Peguei minha Shadow 750 2009 ontem aqui em CPS...
Saudações, Aguiar!
Com frequencia eu passo em Sumaré/SP. Vamos manter contato para colocar as "azulonas" para desfilar:

Imagem
Imagem
Guilherme Orlando

Caro Jeff,

esses penduricalhos eu encontrei no Ebay, só não se encontra arma química.
jeffsilveira

Guilherme Orlando escreveu:Caro Jeff,

esses penduricalhos eu encontrei no Ebay, só não se encontra arma química.

Kkkkkk, valeu pela informação Grande Orlando!!!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Responder