Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
EDVAM

É amigos ainda não decidi por qual produto escolher, sem dúvidas se fosse pelo acabamento o do peninha é o melhor, liguei pro pedrinho e como estou no interior de São Paulo (uns 100 km da loja dele) dar uma olhada nos demais modelos que ele possue fora daquele modelo que está no site.
cros
Moderador

BetoCB

Faltou mostrar como se fixa na moto
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
EDVAM

Achei bem interessante e prático.
frango veloz

rodneygimenes escreveu:Na minha opnião, o banco não tem tanto material para ser caro desse jeito, a não ser que a linha que utilize é de um tipo especial, sei lá, do tipo é feita de lã de ovelha do pico do Himalaia, e o couro é de vaca dos montes Suiços.

Eu tenho o Erê e estou muito satisfeito com ele, gastei R$580,00 e já rodei por volta de 1.000 km numa pancada só, parando apenas para abastecer, dar uma esticada nas pernas e tirar água do joelho, cheguei no meu destino e estava numa boa. Eu e minha esposa.
Rodney tudo bem amigo??
me dá uma informação, é que eu já cansei de ficar com dor nas costas por causa do banco original das nossas shadows. Já pensei em instalar encosto ou trocar o banco. Minha dúvida é se eu trocar o banco vou ter tambem que colocar encosto?? Ou se eu colocar o encosto já resolve, porque o banco é firme demais e adormece na região das vacinas. Minha senhora já começou a reclamar de dor nas costas também, ai ce já viu né tem agilizar. Mas como o meu dinheiro é curto tenho que pensar bem no que aplicar. A propósito qual ere que voce colocou?
Abraços a todos.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Monaski

frango veloz escreveu:me dá uma informação, é que eu já cansei de ficar com dor nas costas por causa do banco original das nossas shadows. Já pensei em instalar encosto ou trocar o banco. Minha dúvida é se eu trocar o banco vou ter tambem que colocar encosto??
Parceiro para acabar com esse problema, resolvi investir pesado em um banco muito mais confortavel e que ele mesmo ja vem com "encosto"... mas ainda não chegou... :(
Imagem
Bromens
Colaborador

frango veloz escreveu:me dá uma informação, é que eu já cansei de ficar com dor nas costas por causa do banco original das nossas shadows. Já pensei em instalar encosto ou trocar o banco. Minha dúvida é se eu trocar o banco vou ter tambem que colocar encosto??
Na minha sombra utilizo um banco da ERÊ que é muito confortável e o custo benefício é muito bom. Eu recomendo.

Abraço.
Bromens
Monaski

E o Peninha ja começou a fazer o meu banco! \o/

Assim que ele chegar eu posto as fotos e impressões...

:wink:
Imagem
pauloheman
Contato:

Testei ontem num curto trecho o meu novo Erê RoadKing.

Show de bola, é uma poltrona. Só que, como tenho problemas de ter 1,92, e o banco tem um encosto em espuma na estrutura, ficou meio desconfortável, serei obrigado a botar um comando avançado...

mas, tá show de bola! a mulher tb adorou hahahaha

pra inaugurá-lo direito, hoje vou fazer uns km aqui pela região, aproveitar o solzão! FUI!
Bromens
Colaborador

pauloheman escreveu:...hoje vou fazer uns km aqui pela região, aproveitar o solzão! FUI!
Que inveja!! :cry: Tô trabalhando... :x
Bromens
Responder