marcos vinicius ferreira escreveu:Tito Morello escreveu:neucy donizeti escreveu:Tito Morello escreveu:Bromens nem espera amaciar os motores...kkkk
Motor de motocicleta é amaciado na estrada
Bromens, quantos quilometros até aí? acho que é mais perto por Minas
Vocês acham que é viável fazer uma viagem destas com uma 150cc???
Sabe como é né... o caixa tá baixo mas estou vivendo a mesma situação do Tio Américo quanto á ansiedade de andar com minhas próprias "rodas". Daí pra um estudo de melhor compra quero agregar o di-a-dia com o prazer dos fds! O que está brecando tudo é exatamente o fato de eu me arrepender depois tipo: "Pow não era isso que eu queria!"
E aí TIOS, que aconselham a este jovem TIO?

Tito meu camarada, se você tiver condições de comprar uma 250, eu te aconselho!! É minha primeira moto e mesmo na minha inexperiência te digo que dá até pra encarar alguns corredores, mas sem exagero afinal ela não é uma titan rsrsr. Você já pensou na possibilidade de comprar uma usada?
Analise bem e não se precipite Boa sorte irmão!
Boa noite a todos(as)!
Não querendo desvirtuar o tópico e já desvirtuando...rs, e todos sabem o que deu aquela minha desvirtuadinha inicial...rs...o resultado está aí...Mas leitor assíduo desde piá que sou de tudo que envolva motor e tenha rodas ou não...rs, e, por ter feito um curso de piloto de avião (voo visual apenas) quando mais jovem não concretizado por questões financeiras, mas enfim, lá também tinhamos noções de mecânica, etc, e devorador de revistas sobre motos...
Tito isso me balisa a te dar um humilde conselho, se tu quer muito participar dos passeios, tendo uma máquina que não seja muito cara, mas que também seja potente e com estilo, revendo meu baú de leituras e das motos que surgiram em nosso mercado nacional eu ja andei vendo estas maravilhosas motos, ícones de uma época incipiente de novidades importadas, mas que supriram uma lacuna à época, to mereferindo a uma moto que por aqui no sul os valores vão de 5.000 a 9.000, dependendo do modelo e estado, mas tem até de 4.500, estou me referindo a esta belezura aí
Uploaded with
ImageShack.us
aqui vai um link sobre a reportagem contando a história dela e se tu ver em imagens do google o pessoal tem transformado ela em bobber e outras variações....Bom é isso a minha humilde contribuição para aplacar a tua ancia de ter uma máquina para grandes viagens e esta tem 450 cc (a CBX 450 custom) e as mais antigas tem 400 cc, leia e contemporize.
Um abraço!
http://bestcars.uol.com.br/classicos/cb400-3.htm