Aê RenanSP! Com certeza irmão..... minha 600 nunca sairá do meu coração, e sim, a nova Ramona está a altura da antiga. Maquinão, show, com exceção do guidão meio baixo (nada dificil de ajeitar) a moto é show. Nem escape esportivo ainda vou por, to curtindo o sonzinho original dela, rsrsrsrs. Parece um trator em baixa rotação. Gde abraço.
ramoniaco escreveu:Aê RenanSP! Com certeza irmão..... minha 600 nunca sairá do meu coração, e sim, a nova Ramona está a altura da antiga. Maquinão, show, com exceção do guidão meio baixo (nada dificil de ajeitar) a moto é show. Nem escape esportivo ainda vou por, to curtindo o sonzinho original dela, rsrsrsrs. Parece um trator em baixa rotação. Gde abraço.
Teu alforge é igual ao meu. Comprei usado e reformei. No início, eu tive problemas com ele abrindo várias vezes, quando passava em lombadas ou buracos. Então, precisei trocar o modelo de fechadura e fabricar a lingueta, deixando-a maior. Se você tiver problemas com isso, me avise e assim colocarei detalhes no tópico sobre alforges.
jirschik, VLW PELAS DICAS.... QUANTO A PEDALEIRA, CARA, ELA VEIO ASSIM... FECHA E ABRE NORMAL.... MEU MECANICO DISSE Q ELA FOI ADAPTADA, MAS.... NADA A RECLAMAR NÃO..... QT A PORTA DO ALFORGE, AINDA NAO APRESENTOU ESSE PROBLEMA, MAS ASSIM Q APRESENTAR, C CERTEZA IREI TE PROCURAR PARA ME AUXILIAR. GDE ABRAÇO!
Romaniaco, sou amante da Shadow 600, consequentemente prefiro a Spirit a Aero.
Mas como antes de tudo adoro motos, ressalto que estou impressinado com o bom gosto e harmonia dos equipamentos das motos dos companheiros, as quais estou vendo por aqui.
Felicidades para você e a máquina.
Também partilho do sentimento que a 750 é tão boa quanto a 600(saudades!!!)
ramoniaco escreveu:jirschik, VLW PELAS DICAS.... QUANTO A PEDALEIRA, CARA, ELA VEIO ASSIM... FECHA E ABRE NORMAL.... MEU MECANICO DISSE Q ELA FOI ADAPTADA, MAS.... NADA A RECLAMAR NÃO...
Entendi. É para não bater no alforge, pois a parte mais larga, cortuma-se colocar para frente. Mas é um caso diferente. E quando puder, coloque uma dessas plataformas para você também. Para viagens, aumenta muito o conforto e segurança em caso de ter que ralar no asfalto.
ah sim.... mt provável q seja.... só não sou muito fã delas p o piloto.... sei lá, provei numa moto de um amigo e achei meio incomodo a troca de marchas... tvz falta de costume msm... mas por enquanto to so curtindo mesmo.... ano que vem começo a mexer nela....
ramoniaco escreveu:Aê RenanSP! Com certeza irmão..... minha 600 nunca sairá do meu coração, e sim, a nova Ramona está a altura da antiga. Maquinão, show, com exceção do guidão meio baixo (nada dificil de ajeitar) a moto é show. Nem escape esportivo ainda vou por, to curtindo o sonzinho original dela, rsrsrsrs. Parece um trator em baixa rotação. Gde abraço.
Show de bola! essa 750, principalmente equipada, é uma coisa bonita de se ver!
Bons ventos!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."