Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
continuo recebendo os mails de notificação

Rafael,
1) Muitos tópicos diferentes ou sempre os mesmos?
2) Tentou apagar os cookies e os arquivos temporários, e depois entrar novamente no seu perfil e colocar o "NÃO" (já arrumamos este botão, ficou R$1.500,00, fazemos em 3 vezes para você)
Abraços,
2) Tentou apagar os cookies e os arquivos temporários, e depois entrar novamente no seu perfil e colocar o "NÃO" (já arrumamos este botão, ficou R$1.500,00, fazemos em 3 vezes para você)
Abraços,
Rafael,
Pergunta 1 não precisa responder, são <s>69</s> 550 tópicos.
Tenho como zerar aqui, mas gostaria que você tentasse primeiro isso dos cookies, pois assim saberemos se é um caso isolado ou um bug a ser corrigido.
Obrigado,
Pergunta 1 não precisa responder, são <s>69</s> 550 tópicos.
Tenho como zerar aqui, mas gostaria que você tentasse primeiro isso dos cookies, pois assim saberemos se é um caso isolado ou um bug a ser corrigido.
Obrigado,
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
respostas:Alex Leandro escreveu:Rafael,
2) Tentou apagar os cookies e os arquivos temporários, e depois entrar novamente no seu perfil e colocar o "NÃO" (já arrumamos este botão, ficou R$1.500,00, fazemos em 3 vezes para você)![]()
![]()
![]()
Abraços,
1- muitos... as vezes tem umas 50 mensagens do motoscustom.com.br notificação de resposta...
2- tentei apagar os biscoitos (cookies)hehehe mas não sei se fiz certo... entrei na opções do meu firefox mozzila e selecionei opções etc e tal e depois deletei os cookies manualmente... será que fiz certo?... é isso mesmo ???
Quanto ao valor do botão NÃO... estarei processando o fórum, pois fiquei emocional e moralmente abalado após tentar selecionar o não... e continuar recebendo as mensagens de notificação de respostas... até usei calmantes e anti-depressivos para tentar controlar meu emocional, porém... me vejo obrigado a processar ao fórum em 51.500,00 reais.... mas vou descontar da minha indenização os 1.500 e pagarei o botão hehehhehe daí me sobrará 50.000,00
Rafael,
Faz assim, no Firefox:
- Opção Ferramentas > Limpar dados pessoas > Selecione Cookies e Cache > Clique no botãq Limpar
Por favor, me informe se resolveu. Se não der certo, daí eu faço aqui internamente.
Obrigado,
Faz assim, no Firefox:
- Opção Ferramentas > Limpar dados pessoas > Selecione Cookies e Cache > Clique no botãq Limpar
Por favor, me informe se resolveu. Se não der certo, daí eu faço aqui internamente.
Obrigado,
CTRL+SHIT+DELAlex Leandro escreveu:Rafael,
Faz assim, no Firefox:
Obrigado,
tbm chama uma janela para apagar rastros a escolher, normalemte ele não respeita o que se quer e apaga tudo.

-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Algumas páginas depois à sugestão foi ao ar!joviman escreveu:Fala galera,Alex Leandro escreveu:Olá pessoal,
Já havia sugerido ao Jovi sobre tirar os losangos e colocar os logos na cor verde quando houver novas mensagens na respectiva seção.
Vamos aguardar a resposta do Jovi (embora ele tenha feito os logos, nem deve ter visto ainda em funcionamento). Parece que ele está em uma longa viagem de Mirage cruzando toda a américa latina!![]()
![]()
Abraços!
Sobre essa sugestão vou ver com o Alex e em breve posicionamos à todos... à princípio não vejo problemas...![]()
Sobre a parada de multiplos tópicos para o mesmo assunto já não acho boa idéia, seria além de muito trabalhoso com o tempo iria gerar muita poluição, imagine tópicos como os de pneus com 10 páginas virando 10 tópicos de 10 postagens cada... complicado para pesquisar e iria gerar mais tópicos para discutir assuntos passados...
Espero que gostem...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Achei melhor, mais clean...

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
fiz isso... e tentei também no internet explorer e continuo recebendo os mails de notificação...Alex Leandro escreveu:Rafael,
Faz assim, no Firefox:
Obrigado,