Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
phabios

Ae pessoal fazia bastante tempo que eu não postava, mas to com bixinha aqui ainda, firme e forte, essa semana fiz a revisão dos 12K nela, tá que tá tinindo a danada, doida pra ver "praça de pedágio". Brincadeiras a parte, tô vendo que vários novos camaradas se registraram aqui no fórum, principalmente aqui de Curitiba, assim pergunto: Os encontros das 6ª feiras estão no Pinheirão ou no Centro Cívico??? Vamos montar um MC das sombras ae galera!!Valew pessoal :lol: Abraços a todos!! :wink:
HigorGF

Aê phabios. O pessoa de curitiba costuma se encontrar no pinheirão. Mas não é sempre. Fique ligado no tópico Passeios no PR que é lá que marcamos encontros.

Abração
axelgoes

Blz phabios.

Tb sou de Curitiba. Quando quiser pegar uma estrada é só falar.

Abração e se cuida!
cassio andre

tenho uma shadow 750, onde posso comprar o emblema original para colocar no tanque de gasolina
Remildo
Contato:

Acabei de comprar uma Shadow 750 / ano 2008, apesar de estar na fase de adpatação estou duas vezes feliz, primeiramente por realizar um sonho antigo e por cada dia que passa estar mais satisfeito com o equipamento.

A moto já veio com o mata cachorro e sissy-bar, só falta a plataforma e o protetor de carter se alguém tiver uma dica aceito.

Parabéns ao Administrador e a todos os usuários por manter algo útil a coletividade.

Possuo um blog dedicado a motos e rock quem quiser viisitar : http//motoserock.blogspot.com

Sou de Santos / São Paulo
Paulo Guimarães

Pessoal,
Realmenta há necessidade de se colocar o protetor de carter. Por duas vezes a shadow arrastou.
Uma chegando ao trabalho em uma irregularidade no asfalto. Outra, que mais impressionou, em um pequeníssimo quebra-molas no shopping com minha mulher na garupa (Obs: ela não é gorda e fez questão que eu informasse isto nesta mensagem!).
Vou providenciar rápido.
Saudações,
Paulo Guimarães
ricardosbc

É Paulão..realmente não tem como fugir desse acessório básico para nossas motos, na verdade já deveria sair de fábrica com ele...a culpa não é nem da sua e nem da minha esposa... :lol: É dos japas da Honda mesmo!!! :roll: :roll: Ou talvez ela não foi desenvolvida para rodar no nosso país...lá no Japão não deve ter tanta lombada, nem tanto buraco como por aqui... :(
Bruno Forti

Boa tarde galera!!

Acho mto mais do que necessário usar protetor de carter.. tendo em vista que a moto é baixa e comprida, dessa maneira é mtoo fácil bater em lombadas!!

Tb julgo ser indispensável o protetor de radiador... penso que é mto bom pq nosso radiador fica mto exposto e qq pedra um pouco mais robusta é capaz de fazer um estrago que te fará perder a viagem!!!

É isso!!

Grande abraço a todos!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
cal_il

Ola amigos estou para comprar minha primeira moto (nunca dirigi uma).

Vou tirar carta em breve. Surgiu uma oportunidade boa numa Shadow 2006 bem conservada.

Estava para pegar uma Drag Star porém achei a Shadow mais apropriada para mim (tenho 1.85 m).

No entanto achei o tanque da 2006 diferente das shadows zero km que vi na concessionária, sabem me dizer se tem diferença ou foi só impressão minha? Tem outras diferenças da shadow 2006 para as zero km (alem da injeção eletronica)?

Abraços
Primo

Ola sr cal, eu tenho uma shadow 2006 e fui ver uma zera mais o tanqui em meu modo de ver não mudou nada em questão tamanho mais percebi somente as faichas do tanqui que mudaram e mais alguns itens como disco de frenagem passol a ser do lado direiro os pedais do carona subiram um pouco por causa dos duplos escapamentos, as pedaleiras o motociclista se tornaram plataformas, o velocimetro mudou um pouco e as luzes de identificação de setas e farol alto foi para proximo do guidon, minha 2006 esta com 18.300km e sinceramento vou andar muito ainda antes de penssar em trocar pois não tenho problemas com a moto. Espero ter ajudado de alguma forma grande abraço e (VIVA VENTO NA CARA)
Responder