não conheço ninguem q tenha colocado o guidão T-bar na mirage.. talvez pelo custo dele.
e qto a conforto.. os T-bar não são mais confortáveis q os originais não.. dão um visual mais agressivo.. mas são menos confortáveis. te deixam mais pra frente da moto e com os braços mais abertos.
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Denise Cação
Oi geocarlos... infelizmente também não conheço ninguém que tenha feito essa alteração, mas dei uma fussada nas páginas anteriores e encontrei umas coisinhas (sempre útil buscar nas postagens mais antigas).geocarlos escreveu:geocarlos escreveu:Boa noite para todos!
Alguém aqui colocou o guidon t-bar na mirage 150?
Quanto pagou??? Atrapalha para ver o velocímetro? Fica mais confortável para pilotar?
Antecipadamente Grato....
Dê uma olhadinha nestes links, não é muito mas foi o que deu pra arranjar
R$: http://www.roncar.com.br/vitrine/catego ... goria=1203
http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -3064.html
Guidão instalado: http://www.youtube.com/watch?v=9E8yKH7bXw8
Espero ter ajudado um cadim...
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Obrigado a todos pelas respostas!
Estou pesquisando mas tb achei caro o guidon!!!
Abraços.
Estou pesquisando mas tb achei caro o guidon!!!
Abraços.
-
Marcushardrocker
Geocarlos, o problemas é investir tanto num guidom e depois não se acostumar, talvez saia mais barato fazer um sob encomenda.

-
Marcelo gOZZI
Alguém aqui já tirou o cavalete central ?
Eu gostaria de tirar e deixa a Miraguinha mais estilosa e leve !
Abraços.
Eu gostaria de tirar e deixa a Miraguinha mais estilosa e leve !
Abraços.
-
Marcushardrocker
Marcelo gOZZI, o cavalete central é muito útil para os reparos, e principalmente para limpar a corrente, daí eu não tiraria ele não.

-
Marcelo gOZZI
Fala Marcus blz ?
Então eu sei ele é útil sim...mas dá pra fazer as manutenções com o pézinho lteral mesmo !
Tanto que tem muitas motos que não tem cavalete central nem nada !
Eu queria tirar mesmo assim a moto vai ficando mais leve ....rsrs
Valeu pela resposta !
Abraços.
Então eu sei ele é útil sim...mas dá pra fazer as manutenções com o pézinho lteral mesmo !
Tanto que tem muitas motos que não tem cavalete central nem nada !
Eu queria tirar mesmo assim a moto vai ficando mais leve ....rsrs
Valeu pela resposta !
Abraços.
-
Marcushardrocker
Marcelo gOZZI, a minha moto já está muito leve, peso 45kg, na estrada isso nem tá muito bom, porque o vento me castiga um pouco e aí a instabilidade fica braba de ser controlada. Mas imagino que aquilo ali dá um peso mesmo.

-
Marcelo gOZZI
Rapaiz eheheh vc pesa 45....agora entendi pq vc nao precisa tirar....eu peso 87 kkkk daí minha idéia de tirar e a moto ficar um pouco mais leva !!! Já que do dono não se tirar 1 kilin sequer kkkk
Quanto a estabilidade coloca uma bolha na sua moto, visualmente eu não gosto mas para estrada é ótima !
Abraço.
Quanto a estabilidade coloca uma bolha na sua moto, visualmente eu não gosto mas para estrada é ótima !
Abraço.
-
Marcelo gOZZI
Pessoal o Guidão da RX 180 é fácil de achar ? Qual valor mais ou menos ?
Ele aumenta 7 cm além do original é isso ?
Original tem 15cm o da RX tem 22.
E comando avançado ? Consigo um mais em conta ? Vi o da Dalavas é 335 pilas....será que não tem um mais baratinho...no mercado livre tem para a Kansas e custa 170 reais só....mas não serve na miraguinha.
Obrigado e abraços.
Ele aumenta 7 cm além do original é isso ?
Original tem 15cm o da RX tem 22.
E comando avançado ? Consigo um mais em conta ? Vi o da Dalavas é 335 pilas....será que não tem um mais baratinho...no mercado livre tem para a Kansas e custa 170 reais só....mas não serve na miraguinha.
Obrigado e abraços.