Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Fanton

AmericoFilho escreveu:Galera da melhor idade, mandei um pedido de orçamento para duas empresas que fazem os brasões, mais até agora nada de resposta, assim que tiver envio a todos para aprovação, e nosso face da crescendo, mais isso não significa que vamos abandonar o moto custom, ainda mais que ele vem recheado de dicas que são muito importantes para nós, ok? abraços a todos e bons ventos!!!
AM.F,esse link eu pequei aqui no motoscustom acho q confecsionam brasoes e bordados tem um link nsite p contato!...ok http://www.jokermotorcycles.com.br/bord ... =2&sort=2a :shock: 8)
Fica n paz, quanto vamos tomar uma sukita!!! uhnnnn...!
:roll: :lol: :arrow: :?:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
AmericoFilho

Fala meu amigo Fanton vamos marcar assim que eu puder, deixa só eu providenciar as coisas do MG e marcaremos para nos encontrar e tomar a nossa sukita...rsrs e valeu pela dica vou pedir o orçamento agora, o jirschik me passou um também e já pedi para me mandarem o preço do nosso brasão, abraços e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tito Morello

Paulocartell escreveu:Faço parte dos que não encontraram o MG no Facebook :cry:

PS:Com tantas ferramentas a disposição, gostaria de pedir que não abandonem este espaço, pois, afinal de contas, foi a "pedra fundamental" dos Tiozinhos do Asfalto.

E não o faremos caríssimo!
O lance de facebook e outros, é pra gente poder postar fotos, videos, poder bater papo on line... enfim, no FACEBOOK quem estiver on line no grupo, pode fazer tudo isso...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

Esse é para quem ainda não entrou no google grops que o Tito Morello criou, recebi o primeiro orçamento para bordar o nosso brasão....

Bom dia Sr. José,

Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu contato.

Para bordarmos este brasão em 26x30cm (sem o fundo preto), a taxa deste serviço de bordado será de R$ 70,00.
Podemos fazer em tecido duratran preto, que servirá como patch para posteriormente poder ser aplicado aonde queira.

Sobre o texto refletivo, podemos utilizar cores cintilantes que possuímos aqui ou então em uma linha prata especial.
Caso queira utilizar esta linha especial, acrescente R$ 10,00 em cada serviço.

Valores e condições para a quantidade informada. Para 15 serviços nestas medidas, não cobraremos a matriz de bordado.
Orçamento válido por 15 dias.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Att,
Luciano
Borda Express
Tel. (21) 4141 0875
www.bordaexpress.com.br
www.presentemania.com.br

Não tenho o menor conhecimento de preço, ou seja não sei se está barato ou caro estou no aguardo de mais duas empresas que fazem bordado, quem souber de algo é só me passar ou pegar o brasão e correr atrás de preço junto comigo...abraços a todos e bons ventos e por favor vamos nos cadastras no google grops que o Tito Morello criou!
Imagem
Bromens
Colaborador

Senhores,

Tinta reflessiva no brasão é legal e questão até de segurança... :roll: , porém quando tirarem alguma fotografia esta ficará ruím pra caramba, pois o reflessivo retorna à luz do flash e a foto fica horrível... :?

Acho que partes reflessivas devem ficar na moto e não na roupa em que usamos. Se bem que a maioria das jacketas de cordura vem com partes reflessivas, mas no colete não ficaria legal sendo que a maioria dos MC´s e Mg´s não utilizam... :roll:

Lembrando que esta é apenas minha humilde opinião. :wink:

Abração.
Bromens
AmericoFilho

Opinião essa de grande valia, assim eu penso Bromens, valeu pela força!!!!
Imagem
Paulocartell

Olá Américo, eese valor de R$70,00 é unitário?

Valeu pela experiência, Bromens, o reflexo dos flaches vai nos deixar mal na foto. Boa dica!
AmericoFilho

Isso mesmo Paulo cada um sai por R$ 70,00, achei meio salgado mais como não tenho conhecimento sobre preço de brasão, estou no aguardo de mais duas empresas, uma foi indicação do jirschik e a outra do fanton, vamos ver como vai ser os preços deles, abraços e bons ventos!!!
Imagem
Valerio Reis

Olá pessoal!

Meu nome é Valério e tenho acompanhado os bate-papos de vcs desde o início. Sou concunhado do AJ Souza, um dos idealizadores do MG. Tenho escutado algumas dicas dele e comecei a gostar da possibilidade de andar de moto em turma. Tenho 33 anos e ainda não tenho moto, mas vendo aqui a empolgação de todos comecei a cultivar aos poucos essa idéia. No momento tenho algumas metas pessoais a cumprir antes de adquirir a minha moto, mas acredito que logo estaremos fazendo parte desse grupo que promete crescer cada vez mais.
É isso...um abraço a todos!!! :wink:
AmericoFilho

Bem vindo Valerio Reis e que suas metas sejam batidas rapidamente para podermos dar umas voltas por ai...abraços e bons ventos!!
Imagem
Responder