Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
DouglasJones

cicero.ccoj escreveu:... mas ainda tenho dúvidas. To olhando também as concorrentes Midnight, Boulevard e Vulcan. Quando me decidir e comprar aviso...
Ó dúvida cruel hein! Essa é uma dor de cabeça que eu gostaria de ter, escolher entre uma dessas opções... hehe
DouglasJones

Imagem
marcoscm

Saudações, povo do Fórum!

Sou de SP - Capital, 32 anos nas costas e minha história com motos tem, ao menos, 20 anos (que começou numa ML 1988, com 11 anos).

Pilotei por 5 anos (dos 13 aos 18 anos) uma CBX 750F 1986, que foi paixão à primeira vista - minha e do meu pai, que fez um absurdo favor em comprá-la. Depois dos 18 nunca tive muito interesse em tirar carta, pois minha família foi muito contra isso, já que até em Astrólogo acreditaram, dizendo que eu não poderia pilotar motos, caso contrário seria a morte (literal).

Por conta disso só agora estou finalizando o processo da carteira de habilitação "A" para poder andar sem problemas com minha mais nova aquisição: XVS 950 Midnight Star.

Pretendo ainda ter muitos kms de histórias e "causos" para partilhar com todos os frequentadores. :)
Marcos Siqueira

Olá galera... Sou o Marcos, de Paulista (região metropolitana do Recife), e acabei de adquirir uma Shadow 600 - sonho de consumo - e estou por aqui para aprender um pouco com vocês.

Abraços a todos...
Viver sobre duas rodas não é só um estilo de vida... É uma vida com estilo!!!!!
ricardosbc

Sejam bem vindos .....os 2 Marcos...hehehe....com certeza gostarão muito desta irmandade, precisando é só chamar....grande abraço!!!
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Frank

Boas Pessoal
Acabei de chegar neste fórum, meu nome é Frank tenho 39 anos e sou um Portuga apaixonado pelo Brasil, vivo em Portugal minha esposa é Baiana de Salvador.
Tenho uma paixão desde criança por Motos Custom, minha primeira foi uma BSA que comprei antiga, de 69, que logo modifiquei para que se parece-se com uma choper eh eh, não ficou nada de jeito mas eu era um puto de 18 anos e para mim aquilo já era um sonho. Com 25 anos comprei uma Virago 250, aos 26 a virago 535, mas sempre fazendo algumas modificações nelas pois não sei estar quieto rsrsrs. Foi então que em 2007 comprei minha FIEL Marauder 800 que tenho até agora, ja a modifiquei duas vezes mas cada dia gosto mais dela.
A Marauder , na minha opinião é a melhor, falando claro de cilindradas de seu escalão.
Peço desculpa pela intromissão no vosso fórum mas aqui em Portugal não encontro nenhum para dividir esta paixão que tenho pela Marauder, é uma moto que não se vê cá.
Abraço-Frank

Fica aqui as fotos das motos que falei

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
A vida é uma viagem,vamos fazer ela de moto
Xico Viana

Olá pessoal. Estou acabando de chegar como participante do site. Sou o Xico Viana, morador de Uberlândia MG, iniciante no mundo custom. Abraço a todos.
Muita calma prá curtir sua "duas rodas". Felicidade e saúde a todos!
cros
Moderador

Frank escreveu: Imagem
Bem vindo Frank, tenho cadastro no http://forum.motociclismo.pt/ mas não tenho muito lá...

Essa moto ai em cima é a 535???
Imagem
Frank

Agradeço as boas vindas
Não é essa a 535 cros, essa é a marauder depois de pessonalisada, a 535 é a amarela.
A marauder ja teve grandes alterações, o deposito dela por exeplo, foi feito a mão todo em aluminio.
Eu que faço tudo nela.
Abrs
A vida é uma viagem,vamos fazer ela de moto
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos, parabéns pelos trabalhos Frank! :shock:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder