Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Andre Motorhead

Pessoal, estou interessado em comprar uma Shadow 750 0km. Apesar de que o preço dela estar praticamente igual a da HD Iron 883 e da Sportster 883, além de estar 3 mil dilmas mais barato que a XL 1200 Custom, eu acho a Shadow muito mais linda.(opinião minha). Gostaria de receber dos amigos, proprietários deste modelo de Shadow, sobre as qualidades e defeitos da moto. Estou pesquisando bastante sobre o assunto e gostaria de mais opiniões. Obrigado a todos!
Jonir

André, vá em "Shadow 750 2011 - Opinião de proprietários" - página 14 e veja meu relato quando a moto estava com uns 40.000 km +/-.
Hoje está com 46.000 km e tudo bem.
Andei pouco nesse período, pois encontro-me em licença desde 10.03.14.
Só te aviso de uma coisa: cuidado com as HDs, informe-se bastante antes, pois tenho vários amigos que já tiveram e depois voltaram para as japonesas. A HD sabe se promover.
Jonir
Andre Motorhead

Muito obrigado pela contribuição,Jonir.

Grande abraço!!!
Jonir

Ah! Deixa eu te falar uma coisa:
Em abril fui ao Megacycle em São Lourenço e lá estava a moto CTX 700, que será o novo lançamento da Honda no Brasil.
Você pode ter informações em "Novidades e lançamentos" aqui no site.
É um novo conceito de moto e talvez a Shadow possa sair de linha. É conveniente você se informar a respeito.
Abs e boa sorte!
Jonir
icad

E aí, pessoal!

Me ajudem aí: o que acham desse anúncio:

http://belohorizonte.olx.com.br/honda-s ... -631767655
jeffsilveira

O preço tá ótimo pela quilometragem, considerando boa procedência.
Ideal é levar a um mecânico de confiança para ver todas as partes do motor e certificar que não foi aberto, além de outras cositas más como pneus, vela, fluidos, etc.
Ah, retrovisor peça o original mesmo que venha com o esportivo. É peça de segurança e nenhum paralelo se equipara, pois vibra muito!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
icad

jeffsilveira escreveu:O preço tá ótimo pela quilometragem, considerando boa procedência.
Ideal é levar a um mecânico de confiança para ver todas as partes do motor e certificar que não foi aberto, além de outras cositas más como pneus, vela, fluidos, etc.
Ah, retrovisor peça o original mesmo que venha com o esportivo. É peça de segurança e nenhum paralelo se equipara, pois vibra muito!
Valeu, Jeff!
jirschik
Moderador
Contato:

icad escreveu:E aí, pessoal!

Camarada, visualmente parece bacana. Mas nada como "chegar perto" e investigar, como o Jeff comentou.

Tenha em mente que é uma moto carburada. Minha Shadow também é carburada e gosto. Pela idade, avalie bem as peças de borracha que ressecam com o tempo, ainda mais com pouco uso. Se os pneus são originais, deve estar na hora de trocar pelo desgaste ou envelhecimento da borracha. Se o veículo fica parado por muito tempo e o pneu fica descalibrado, o peso em um único ponto contribui para que o pneu fique "quadrado", descolando a malha. Coisas pequenas, mas contribui.

Não entendi a frase do anúncio "vários acessórios". Só vi protetor de motor, o banco que trocou de capa e o retrovisor não original. Melhor ainda se tiver um protetor de cárter, pois a Shadow é baixa e raspa em algumas lombadas altas.

No mais, o preço está bom e se tiver o que fazer, é normal. Pense agora nos milhares de quilômetros que tu rodará sobre ela e as amizades que fará!

E se tu nos convidar para comer um pão de queijo aí na região, eu te levo um sanduíche de mortadela do Mercado Municipal de SP!

Boa Sorte!!!
Imagem
icad

jirschik escreveu:
icad escreveu:E aí, pessoal!

Camarada, visualmente parece bacana. Mas nada como "chegar perto" e investigar, como o Jeff comentou.

Tenha em mente que é uma moto carburada. Minha Shadow também é carburada e gosto. Pela idade, avalie bem as peças de borracha que ressecam com o tempo, ainda mais com pouco uso. Se os pneus são originais, deve estar na hora de trocar pelo desgaste ou envelhecimento da borracha. Se o veículo fica parado por muito tempo e o pneu fica descalibrado, o peso em um único ponto contribui para que o pneu fique "quadrado", descolando a malha. Coisas pequenas, mas contribui.

Não entendi a frase do anúncio "vários acessórios". Só vi protetor de motor, o banco que trocou de capa e o retrovisor não original. Melhor ainda se tiver um protetor de cárter, pois a Shadow é baixa e raspa em algumas lombadas altas.

No mais, o preço está bom e se tiver o que fazer, é normal. Pense agora nos milhares de quilômetros que tu rodará sobre ela e as amizades que fará!

E se tu nos convidar para comer um pão de queijo aí na região, eu te levo um sanduíche de mortadela do Mercado Municipal de SP!

Boa Sorte!!!

Pois é... acho que ele tá contando os retrovisores, banco e escapamento esportivo como acessórios... Vou dar uma olhada na moto...

O pão de queijo está sempre disponível pra galera. Deixa eu comprar minha moto e agente se encontra numa cidade muito massa: Pimenta/Mg.

P.s.: não estás dispensado do pão com mortaNdela!
DehCarmo
Moderador
Contato:

Ele mudou também os piscas. Eu particularmente não gosto desse modelo bullet.

Original
Imagem

Bullet
Imagem
André

Imagem
Responder