E olha o preço lá fora: $6.899,-
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
mcremonesi

A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Corno do meu pai que me fez no Brasil...COUTINHO.JOI escreveu:mcremonesi
se tivesse como importar sem dificuldade hein! sairia a preço de banana, para mim a grená ainda é a mais legal!COUTINHO.JOI escreveu:mcremonesi
-
mcremonesi
Sem comentários... +/- R$ 14.000,00 preçode uma Mg250....COUTINHO.JOI escreveu:mcremonesi

rsrsrsr, aconteceu o mesmo comigo, eles tb nao sabiam recuar as pedaleiras, depois um deles que rala no atendimento foi quem mostrou como se fazia e foi pegar a vareta curta guardada nao sei onde, todas as gv650 vem de fabrica com a vareta longa e a curta acompanha caso o dono queira mudar, ela é direito do proprietario, vc pode pedir sim para guardar caso venda no futuro e precise retornar. Eles é que nao deixam o cliente ciente disso, alias, como muita outras coisas, poxa, o oleo que a kasinski usa é tosco, um verde tipo LUBRAX 10W50, nem lembro mais, sinto as marchas duras demais com o tempo.......na revisao dos 9.000 vou colocar o famoso motul que todos falam, veremos a diferença, porque pelo menos no preço eu ja vi, rsrsrsr*Roberto* escreveu:Olá pessoal,
A mirage 650 vem por default com os comandos na posição mais avançada, devido minha "grande estatura" qdo ando nela parece que estou numa cama de ginecologista e o saco levando porrada no tanque kkkk.
A moto vem com a opção de recuo, incrível mas a KBX Campinas não sabiam disso, enfim, foi mostrado para eles como se faz o recuo, porém, eles não tem aquele "varão", do lado esquerdo mais curto.
- Sabem me dizer se o da Mirage 250 serve ?
abraços !!
cara .. se tu levar em conta o poder aquisitivo deles, 7 mil dólares seria o equivalente ao preço de uma CG150 aquimcremonesi escreveu:Sem comentários... +/- R$ 14.000,00 preçode uma Mg250....COUTINHO.JOI escreveu:mcremonesi
E lá além de "barato" ainda não tem esse monte de problema elétrico que aqui tem .. por incompetência na montagem e outras coisas
Boa noite pessoal ...
Rinaldo, uma das vantagens de andar de moto é que só cabe mais um kkkkk
Cesar, acho que a parte mais difícil de tudo isso é ter que organizar tudo da mesma forma na volta kkkk
Coutinho, minha esposa não gosta do banco traseiro original porque além de ser estreito ele não é muito confortável. Mas o amigo de Indaiatuba que conheci no camping me indicou o tapeceiro que fez o dele e devo estar indo lá para conversar na próxima semana porque aqui em SP está um tempo muito ruim nesses dias. Pelo que ele disse e observando o trabalho feito eu gostei do serviço e achei bem barato (R$ 80,00). No meu caso e no dele o banco do garupa é independente do banco do piloto, além disso, o banco original não é utilizado, ou seja, você fica com ele guardado e original.
Com relação as regulagens de amortecedor eu deixei na posição H o dianteiro (mais duro) e 3 o traseiro (penultima posição mais dura). Talvez fosse o caso de colocar na posição 4 o traseiro da próxima vez.
É isso ai galera, aproveitem muito porque a moto é uma delícia, anda bem e gasta pouco. Esse negócio de comprar moto e não usar tá por fora! Tenho amigos que tem moto a 2 anos e ainda não andaram 10mil Km e ai eu pergunto: pra que comprou então? A minha fará 3mil km ainda essa semana, se Deus quiser!
Um abraço a todos!
Rinaldo, uma das vantagens de andar de moto é que só cabe mais um kkkkk
Cesar, acho que a parte mais difícil de tudo isso é ter que organizar tudo da mesma forma na volta kkkk
Coutinho, minha esposa não gosta do banco traseiro original porque além de ser estreito ele não é muito confortável. Mas o amigo de Indaiatuba que conheci no camping me indicou o tapeceiro que fez o dele e devo estar indo lá para conversar na próxima semana porque aqui em SP está um tempo muito ruim nesses dias. Pelo que ele disse e observando o trabalho feito eu gostei do serviço e achei bem barato (R$ 80,00). No meu caso e no dele o banco do garupa é independente do banco do piloto, além disso, o banco original não é utilizado, ou seja, você fica com ele guardado e original.
Com relação as regulagens de amortecedor eu deixei na posição H o dianteiro (mais duro) e 3 o traseiro (penultima posição mais dura). Talvez fosse o caso de colocar na posição 4 o traseiro da próxima vez.
É isso ai galera, aproveitem muito porque a moto é uma delícia, anda bem e gasta pouco. Esse negócio de comprar moto e não usar tá por fora! Tenho amigos que tem moto a 2 anos e ainda não andaram 10mil Km e ai eu pergunto: pra que comprou então? A minha fará 3mil km ainda essa semana, se Deus quiser!
Um abraço a todos!
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
-
mcremonesi
Mtempor, nosso banco é bom porém não confortavel (duro).
Mandei fazer o novo banco no Pedrinho Bancos (R. General Osorio), ficou em R$ 600,00 ... é caro ...sim ... se nosso banco fosse inteiro um pronto ficaria em por volta de R$ 500,00 (ERE)... mas lá o banco é modelado para voce (peso, altura,jeito que vc deseja, etc) e para o garupa também. Como vou usar a moto mais em estrada, quero conforto... Na minha antiga MG250, tinha um Road King da ERE... muito confortavel nunca tive problemas.
Amanha devo ir até lá para fazer o teste da modelagem para ver se é da forma que eu desejo...
Se Ok...é feito todo o resto do serviço .... pego a moto no sabado...
Coloco depois as fotos....
Abraços
Mandei fazer o novo banco no Pedrinho Bancos (R. General Osorio), ficou em R$ 600,00 ... é caro ...sim ... se nosso banco fosse inteiro um pronto ficaria em por volta de R$ 500,00 (ERE)... mas lá o banco é modelado para voce (peso, altura,jeito que vc deseja, etc) e para o garupa também. Como vou usar a moto mais em estrada, quero conforto... Na minha antiga MG250, tinha um Road King da ERE... muito confortavel nunca tive problemas.
Amanha devo ir até lá para fazer o teste da modelagem para ver se é da forma que eu desejo...
Abraços

-
COUTINHO.JOI
Quando fizer, não esquece de postar fotos pra gente ver!!!mtempor escreveu:...Coutinho, minha esposa não gosta do banco traseiro original porque além de ser estreito ele não é muito confortável. Mas o amigo de Indaiatuba que conheci no camping me indicou o tapeceiro que fez o dele e devo estar indo lá para conversar na próxima semana porque aqui em SP está um tempo muito ruim nesses dias. Pelo que ele disse e observando o trabalho feito eu gostei do serviço e achei bem barato (R$ 80,00). No meu caso e no dele o banco do garupa é independente do banco do piloto, além disso, o banco original não é utilizado, ou seja, você fica com ele guardado e original.
Então, mas vc notou que quando vc gira pra posição H, ele dá uma travadinha, mas vc força novamente ele vai até dar outra travadinha, tipo uma catraquinha, certo? É bom levar até o fim das travadinhas todos os 4 ajustes das bengalas, isto é, os 2 de cima e os 2 debaixo, bele?mtempor escreveu:Com relação as regulagens de amortecedor eu deixei na posição H o dianteiro (mais duro) e 3 o traseiro (penultima posição mais dura). Talvez fosse o caso de colocar na posição 4 o traseiro da próxima vez.
Se no 3 ficar bom, manda bala! Eu é que gosto da moto mais firme, então coloquei a regulagem no 4, mas é de gosto pra gosto e o que mais importa é a moto não ficar molenga pra acertar toda "tartaruga" no caminho.
Abraço!
-
COUTINHO.JOI
Aguardamos as fotinhos...rsmcremonesi escreveu:Amanha devo ir até lá para fazer o teste da modelagem para ver se é da forma que eu desejo...
Abraços