Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

mcremonesi

E olha o preço lá fora: $6.899,-

:shock:
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
ddanjos

COUTINHO.JOI escreveu:mcremonesi

Corno do meu pai que me fez no Brasil...
Sasquatch

se tivesse como importar sem dificuldade hein! sairia a preço de banana, para mim a grená ainda é a mais legal!
mcremonesi

Sem comentários... +/- R$ 14.000,00 preçode uma Mg250....
Imagem
Sasquatch

*Roberto* escreveu:Olá pessoal,
A mirage 650 vem por default com os comandos na posição mais avançada, devido minha "grande estatura" qdo ando nela parece que estou numa cama de ginecologista e o saco levando porrada no tanque kkkk.
A moto vem com a opção de recuo, incrível mas a KBX Campinas não sabiam disso, enfim, foi mostrado para eles como se faz o recuo, porém, eles não tem aquele "varão", do lado esquerdo mais curto.
- Sabem me dizer se o da Mirage 250 serve ?

abraços !!
rsrsrsr, aconteceu o mesmo comigo, eles tb nao sabiam recuar as pedaleiras, depois um deles que rala no atendimento foi quem mostrou como se fazia e foi pegar a vareta curta guardada nao sei onde, todas as gv650 vem de fabrica com a vareta longa e a curta acompanha caso o dono queira mudar, ela é direito do proprietario, vc pode pedir sim para guardar caso venda no futuro e precise retornar. Eles é que nao deixam o cliente ciente disso, alias, como muita outras coisas, poxa, o oleo que a kasinski usa é tosco, um verde tipo LUBRAX 10W50, nem lembro mais, sinto as marchas duras demais com o tempo.......na revisao dos 9.000 vou colocar o famoso motul que todos falam, veremos a diferença, porque pelo menos no preço eu ja vi, rsrsrsr
ddanjos

mcremonesi escreveu:

Sem comentários... +/- R$ 14.000,00 preçode uma Mg250....
cara .. se tu levar em conta o poder aquisitivo deles, 7 mil dólares seria o equivalente ao preço de uma CG150 aqui

E lá além de "barato" ainda não tem esse monte de problema elétrico que aqui tem .. por incompetência na montagem e outras coisas
mtempor

Boa noite pessoal ...

Rinaldo, uma das vantagens de andar de moto é que só cabe mais um kkkkk

Cesar, acho que a parte mais difícil de tudo isso é ter que organizar tudo da mesma forma na volta kkkk

Coutinho, minha esposa não gosta do banco traseiro original porque além de ser estreito ele não é muito confortável. Mas o amigo de Indaiatuba que conheci no camping me indicou o tapeceiro que fez o dele e devo estar indo lá para conversar na próxima semana porque aqui em SP está um tempo muito ruim nesses dias. Pelo que ele disse e observando o trabalho feito eu gostei do serviço e achei bem barato (R$ 80,00). No meu caso e no dele o banco do garupa é independente do banco do piloto, além disso, o banco original não é utilizado, ou seja, você fica com ele guardado e original.
Com relação as regulagens de amortecedor eu deixei na posição H o dianteiro (mais duro) e 3 o traseiro (penultima posição mais dura). Talvez fosse o caso de colocar na posição 4 o traseiro da próxima vez.

É isso ai galera, aproveitem muito porque a moto é uma delícia, anda bem e gasta pouco. Esse negócio de comprar moto e não usar tá por fora! Tenho amigos que tem moto a 2 anos e ainda não andaram 10mil Km e ai eu pergunto: pra que comprou então? A minha fará 3mil km ainda essa semana, se Deus quiser!

Um abraço a todos!
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
mcremonesi

Mtempor, nosso banco é bom porém não confortavel (duro).

Mandei fazer o novo banco no Pedrinho Bancos (R. General Osorio), ficou em R$ 600,00 ... é caro ...sim ... se nosso banco fosse inteiro um pronto ficaria em por volta de R$ 500,00 (ERE)... mas lá o banco é modelado para voce (peso, altura,jeito que vc deseja, etc) e para o garupa também. Como vou usar a moto mais em estrada, quero conforto... Na minha antiga MG250, tinha um Road King da ERE... muito confortavel nunca tive problemas.

Amanha devo ir até lá para fazer o teste da modelagem para ver se é da forma que eu desejo...

Se Ok...é feito todo o resto do serviço .... pego a moto no sabado...

Coloco depois as fotos....

Abraços
Imagem
COUTINHO.JOI

mtempor escreveu:...Coutinho, minha esposa não gosta do banco traseiro original porque além de ser estreito ele não é muito confortável. Mas o amigo de Indaiatuba que conheci no camping me indicou o tapeceiro que fez o dele e devo estar indo lá para conversar na próxima semana porque aqui em SP está um tempo muito ruim nesses dias. Pelo que ele disse e observando o trabalho feito eu gostei do serviço e achei bem barato (R$ 80,00). No meu caso e no dele o banco do garupa é independente do banco do piloto, além disso, o banco original não é utilizado, ou seja, você fica com ele guardado e original.
Quando fizer, não esquece de postar fotos pra gente ver!!!

mtempor escreveu:Com relação as regulagens de amortecedor eu deixei na posição H o dianteiro (mais duro) e 3 o traseiro (penultima posição mais dura). Talvez fosse o caso de colocar na posição 4 o traseiro da próxima vez.
Então, mas vc notou que quando vc gira pra posição H, ele dá uma travadinha, mas vc força novamente ele vai até dar outra travadinha, tipo uma catraquinha, certo? É bom levar até o fim das travadinhas todos os 4 ajustes das bengalas, isto é, os 2 de cima e os 2 debaixo, bele?

Se no 3 ficar bom, manda bala! Eu é que gosto da moto mais firme, então coloquei a regulagem no 4, mas é de gosto pra gosto e o que mais importa é a moto não ficar molenga pra acertar toda "tartaruga" no caminho.

Abraço!
COUTINHO.JOI

mcremonesi escreveu:Amanha devo ir até lá para fazer o teste da modelagem para ver se é da forma que eu desejo...

Se Ok...é feito todo o resto do serviço .... pego a moto no sabado...

Coloco depois as fotos....

Abraços
Aguardamos as fotinhos...rs
Responder