Legal que o banco do garupa serve de sissy bar para o piloto!
Bonito ele não fica muito, mas confortável é ao extremo!
Abraço
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Mcremonesi, será que o pessoal que está fazendo o seu banco não tem interesse em fazer sob encomenda pois eu também tenho interesse porém não tenho como ficar indo e voltando ai para fazer provas pois sou do interior do paraná, mas já da pra ver de cara que o seu banco ficará show de bola...[/quotealgn escreveu:mcremonesi escreveu:Com certeza, só o fato de ter sentado para verificar se estava correto, deu para perceber que vai ficar sim..muito confortável....piloto e garupa....COUTINHO.JOI escreveu:Parece que vai ficar bem confortável hein!!!
Agora colocar o tecido antiderrapante e fazer as costuras em vermelho igual ao original.....
Abraços
Bom dia..
Algn, passei lá e conversei com o pessoal. É possível, sim. Vc envia o seu banco e eles devolvem pronto. O processo todo deve demorar + ou - uns dez dias. Qualquer dúvida, entre em contato com eles.
Abraço.
Mcremonesi, será que o pessoal que está fazendo o seu banco não tem interesse em fazer sob encomenda pois eu também tenho interesse porém não tenho como ficar indo e voltando ai para fazer provas pois sou do interior do paraná, mas já da pra ver de cara que o seu banco ficará show de bola...[/quotealgn escreveu:mcremonesi escreveu:Com certeza, só o fato de ter sentado para verificar se estava correto, deu para perceber que vai ficar sim..muito confortável....piloto e garupa....COUTINHO.JOI escreveu:Parece que vai ficar bem confortável hein!!!
Agora colocar o tecido antiderrapante e fazer as costuras em vermelho igual ao original.....
Abraços
Bom dia..
Algn, passei lá e conversei com o pessoal. É possível, sim. Vc envia o seu banco e eles devolvem pronto. O processo todo deve demorar + ou - uns dez dias. Qualquer dúvida, entre em contato com eles.
Abraço.
dei uma olhada hoje no site da hyosung, ja tem os modelos 2013, pelo menos na GT250R diz que tem nova ECU e nova suspenção, sera que vai mudar algo na nossa gv650? pelo menos no modelo nao tem nada novo, quero ver se a kasinski ano que vem vai permanecer vendendo ela como 12/13, eu comprei a minha esse ano e ela é 11/11, para emplacar, tive que pagar 2011 e 2012, isto é: (2 ipvas, 2 seguros obrigatorios e 2 licenciamentos), acho injusto, sinceras, paguei mais de 1 milha, acho que mesmo hoje comprando uma moto 2008 zero la na loja, teria que pagar só o ano atual, ela ta saindo da loja, com nota fiscal de compra 2012..imagine!!! teria que pagar 08/09/10/11 e 12 pra emplacar, kkkkkkkkkkkkkkkk, só consigo sorrir disso!
show de bola, ainda nao mexi no banco porque a minha é 11/11 e como pretendo pegar a nova, muda o tipo de banco, mas pretendo mexer depois que trocar, esse ai ta puro conforto, maramcremonesi escreveu:Coutinho e demais....
Segue uma foto da minha MG fazendo um up no banco...
fase de remodelação ...fui fazer um teste para ver se estava OK....
Abraços a todos ....sabadão pego da danada.....
mcremonesi, eu tinha uma mg250 2011 sim, mas hoje tenho uma igual a sua porém vermelha... kkkkk a minha é mg650 2012/2012... Mas muito obrigado pela atenção fiz um contato com um amigo de maringá que vende motos, e ele me disse que tem um pessoal lá que faz banco pra motos custom... Vou lá dar uma olhada primeiro, até pq 20 dias sem a moto eu infarto kkkkkk... e curitiba aqui pra mim também é muito longe da 650 km, e tem que levar e deixar a moto lá pq eles trabalham no mesmo sistema de onde vc esta fazendo tem que ir fazer prova e tals... se eu faço o banco em curitiba vai me custa mais de 2000,00 contanto as viagens etc etc... vou tentar maringá se não der ai to fuzilado kkkkkkkkkkk... Falows...mcremonesi escreveu:Algn,
Como sua mg650 é mod 2011, o banco é interiço, procura ver nas lojas o banco ERE... já vi é igual ao da minha mg250...muito confortavel.
Veja neste link este modelo de banco...parce ser muito bom...
Na sua motoca, é tirar um e colocar o outro ...rs..plug in play
Abraços
-
Pedro Toledo
- Contato:
Olá Pessoal, Já gosto da Kasinski a muito tempo, tive duas comets uma 250 e uma 650, e agora decidi mudar de rumo para a mirage 650.
Paguei hoje e ao que tudo indica recebo minha moto por volta do dia 22.
Escolhi Preta só por causa do protetor de correia preto, eu acho que o protetor cromado na bordo é um exagero, vocês não acham?
Estou com calma lendo os tópicos para aprender mais, mas de cara achei alguns termos que não entendo. Se não for pedir muito gostaria de alguns conselhos.
Quais modificações vocês acham importantes par aumentar a vida util da moto e dos componentes?
O óleo motul 5100 eu já usava na comet, mas vi um comentario falando de bulldog troca sim troca não, o q é?
Também não estou familiarizado com as alterações de cooler, e RR? Alguem me ajuda nisso?
Além disso, tem alguém aí de Minas? Especialmente sul de minas?
Desde já obrigado, espero fazer bons amigos por aqui.
Pedro Toledo
Paguei hoje e ao que tudo indica recebo minha moto por volta do dia 22.
Escolhi Preta só por causa do protetor de correia preto, eu acho que o protetor cromado na bordo é um exagero, vocês não acham?
Estou com calma lendo os tópicos para aprender mais, mas de cara achei alguns termos que não entendo. Se não for pedir muito gostaria de alguns conselhos.
Quais modificações vocês acham importantes par aumentar a vida util da moto e dos componentes?
O óleo motul 5100 eu já usava na comet, mas vi um comentario falando de bulldog troca sim troca não, o q é?
Também não estou familiarizado com as alterações de cooler, e RR? Alguem me ajuda nisso?
Além disso, tem alguém aí de Minas? Especialmente sul de minas?
Desde já obrigado, espero fazer bons amigos por aqui.
Pedro Toledo
-
mcremonesi
Bem vindo Pedro, já que esta lendo calmamenteos posts, vc encontrara muita coisa legal e interessante.Pedro Toledo escreveu: Quais modificações vocês acham importantes par aumentar a vida util da moto e dos componentes?
Veja aqui as modificações básicas que resolvem 99% dos problemas ...
Abraços

-
Pedro Toledo
- Contato:
Obrigado mcremonesi, para falar a verdade assim que postei a mensagem achei esse tópico... Acontece....Bem vindo Pedro, já que esta lendo calmamenteos posts, vc encontrara muita coisa legal e interessante.
Veja aqui as modificações básicas que resolvem 99% dos problemas ...
Abraços
De qq maneira muito obrigado pela atenção e resposta Imediata.
Ouvi algumas pessoas comentando que as concessionárias estão fazendo essa modificação, isso quer dizer que posso fazer sem perder a garantia?
-
Pedro Toledo
- Contato:
Outra coisa que qria perguntar aos proprietários é a respeito do constantes comentários que vejo online discutindo que a GV650 não é custom, e sim musclebike ou algo parecido. Devido ao motor de maior potencia e ao fato de trabalhar em altas rotações, com torque menor em baixa que as concorrentes.
Qual a posição dos donos a respeito disso?
Qual a posição dos donos a respeito disso?