Galo escreveu:Welcome to the Jungle!!! Para todos.
Lika, a sessão da Mirage é uma das mais movimentadas do site, tenho certeza que vão te auxiliar.
Eu acho ela bem bonita a melhor opção de entrada nas motos custom (depois da trudinha claro

)
Abraços
Eu to curtindo muito o Fórum, bem organizade e moderado!
Estou olhando justamente essa seção, e no momento to lendo o tópico: Mirage 250: Para Iniciantes.
São 83 páginas, mas vou ler td!
MarceloRoberto escreveu:
Olá Lika! Também sou novo no mundo sobre duas rodas, embora aprecie a beleza das motos custom já há um bom tempo. Comprei a minha Drag Star há cerca de 2 meses e estou adorando.
Embora seja um motociclista recém chegado, gostaria de dizer que vc pode contar comigo nesta empreitada de adquirir uma moto! Fiz várias pesquisas tbm para adquirir a minha e conheci um pouco do mercado. Não sei como é o mercado em Nova Odessa, mas conheço bastante coisa por Campinas! Precisando, é só falar! Até mais!
Eu tbm aprecio a beleza das custom, sempre achei mais bonitas do que as esportivas. Clássicas, me remetem ao estilo rock and roll. Sei lá, eu acho que combino muito com esse estilo. rs
Parabéns por sua compra, eu queria muito uma Drag Star ou uma Shadow, mas no momento, por ser principiante, prefiro uma de baixa cilindrada.
Aqui em NO é bem baixo, quase não tem mercado pra esse tipo de moto. Talvez em Americana seja mais fácil.
Eu creio que comprarei em SP mesmo. Estou sempre por lá!
Precisando eu falo sim! rs
Obrigada.
estradeiro rider escreveu:
Quando entrei pro fórum,os relatos q lí sobre a Mirage,foram decisivos pra orientar minha escolha,depois que ví a foto dela então...gamei de primeira,não via a hora de dar uma voltinha!
Concordo com o Galo,depois da trudinha,rsrs,foi exatamente o que fiz...tive uma antes da Mirage,sou fã dela até hoje...
Os contras sobre a Mirage?o preconceito do mercado q não lhe dá o devido mérito,por ser "Kasinski"(na verdade é Hyosung,Kasinski só monta e "empresta" o nome),esse é o principal contra,eu diria...
Quem tem,sabe que ela é,sem dúvida,uma excelente moto na categoria custom 250; pode ir sem medo de ser feliz.
veja também:
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... &start=820
Sejam bem vindos...

Eu to lendo muito sobre ela tbm.
Estava muito na dúvida sobre qual pegar e já tenho 90% de certeza que será a Mirage.
Pelo que vi aqui ela é bem popular na categoria 250.
E é linda...
Isso é complicado pq sem o devido mérito prejudica outros aspectos. Falta de peças (que eu li sobre e falam que demora demais se precisar de uma) foi o que mais vi reclamação!
Mas pelo jeito esse é o único contra dela...
Obrigada!