Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
Paulocartell

Bem vindo Valerio, a turma aqui do sul ta crescendo!

Abraços!
AJ Souza
Contato:

E aí Valério!!!...bem vindo! sabem pessoal aquela piadinha ja batida...se CUnhado fosse bom não começava com aquelas duas primeiras letras...rs...imagina isso ao quadrado, pois o cara é concunhado!..rs...Brincadeirinhas a parte, agora falando sério, o cara é um tremendo camarada e um excelente assador, vocês tem que ver um costelão feito ao fogo de chão, com lenha e que leva 8 horas para assar, pois ele é o cara! Aí no sudeste vcs chamam eu acho de costela janela, se não me engano, a peça toda de parte da letaral do boi... Pois é ele gosta e sabe assar...Ele me levou todas as minhas revistas de moto...rs. E isso que ele não sentiu o ventinho no rosto...Mas eu acho quando eu tirar a minha moto no consórcio ele vai ficar mais influenciado...rs
Imagem
marcos vinicius ferreira

AJ Souza escreveu:E aí Valério!!!...bem vindo! sabem pessoal aquela piadinha ja batida...se CUnhado fosse bom não começava com aquelas duas primeiras letras...rs...imagina isso ao quadrado, pois o cara é concunhado!..rs...Brincadeirinhas a parte, agora falando sério, o cara é um tremendo camarada e um excelente assador, vocês tem que ver um costelão feito ao fogo de chão, com lenha e que leva 8 horas para assar, pois ele é o cara! Aí no sudeste vcs chamam eu acho de costela janela, se não me engano, a peça toda de parte da letaral do boi... Pois é ele gosta e sabe assar...Ele me levou todas as minhas revistas de moto...rs. E isso que ele não sentiu o ventinho no rosto...Mas eu acho quando eu tirar a minha moto no consórcio ele vai ficar mais influenciado...rs
bem vindo Valerio ao mundo do motociclismo e aos tiozinhos do asfalto. Voce pode nao ter percebido mas ja foi contaminado pelo virus custom. E foi o Aj quem te transmitiu, ja era!!! :lol: :lol: assim como voce, o aj e o americo tambem ainda nao tenho a minha moto, mas nao importa! O sentimento ja esta em voce!
Um abraco!!1
HIGHER
Fanton

Ai salão duas rodas 2011 algun dos véinhos vai???
http://fastmotos.com/2011/09/salao-duas ... -outubro/#

:shock: 8) 8) :cry: :twisted: :idea:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
AmericoFilho

Galera da Melhor idade recebi mais um orçamento...segue em anexo!!!

Bom dia,

O logo no tamanho de 26 x 30 cm e com o tecido refletivo sai por R$ 95,00 cada, já a faixa com o nome e a cidade na cor branca e o escrito em preto sai a R$ 15,00 cada uma.

Att.

Vinicius P.

VEST’S
CONFECÇÃO & BORDADO
Fone/Fax: 11 5671-3716

From: Americo
Sent: Tuesday, September 20, 2011 10:00 AM
To: vestsconfeccao@hotmail.com
Subject: Orçamento
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tito Morello

AmericoFilho escreveu:Bem vindo Valerio Reis e que suas metas sejam batidas rapidamente para podermos dar umas voltas por ai...abraços e bons ventos!!
Essa parada aí...!!! Junte-se aos bons!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
mcremonesi

Ola a todos.

Realmente o grupo esta crescendo, as vontades de cada um também. Segue aqui um link interessante para todos, independente das idades...

Um guia de segurança para condução de motos.

http://www.motoseguranca.com.br/manual.html

Abraços a todos
Imagem
Valerio Reis

Realmente, é bem como o Marcos Vinicius falou, o vírus me infectou, virou febre, mas tenho que ir aos poucos, a patroa que ser mãe agora e tem que ser tudo ao seu tempo....hehehe, aos poucos vou acalmando a fera para depois poder comprar a minha custom. Mas, se não se importarem, gostaria de ir participando das idéias que forem surgindo do grupo. Só assim vou acompanhando a criação do grupo e sonhando com a minha moto!!!
Abraços :D
Valerio Reis

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Quando houver um encontro dos tiozinhos a tiazinhas aqui no RS, podemos fazer um costelão desses para a turma toda. Esse costelão da foto foi feito em Rosário do Sul-RS, perto de Santana do Livramento e de Rivera, no Uruguai. Dá para a galera apreciar um bom churrasco e depois rodar mais uns 100 km para fazer umas compras no Uruguai. Nesse dia nós fizemos 4 costelões e 2 ovelhas inteiras, fora a cerveja para acompanhar....hehehe. Fica a dica para quando vierem ao RS.
xiko

Desculpem o "pitaco" mas estou acompanhando o tópico e aconselho entrarem em contato com o Johnny ele confecciona pat's para o Brasil todo e achei seus preços muito bons. O site é www.johnnycomercial.com.br e com relação ao trabalho é nota dez. Forte efraternal abraço a todos os tiozinhos de plantão. Francisco.
Responder