Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Rafael Nicolau

eu falo, digo e repito e ainda sou redundante:

MIRAGE É MUITO BOA, mas o que f*de é a kasinski.

Já que f*deu bateria, troca o retificador dela tb.. ou pelo da cb400 ou pelo da falcon.

Tem que adaptar lógico, mas qualquer zé de esquina sabe fazer (eu fiz o da minha...)
conrado.go

companheiros hoje chegou a minha mirage 2011, vou tirar amanhã da cc , para minha decepção o guidão é bem oequeno, bem diferente do da 2009 o que para mim é terrivel, pois que foi acostumado com o da virago 250 e da rx 180. é fd..

E creio qeu em uma vaigem deve doer para caramba os braçõs.

Voçês sabem onde posso comprar o da 2009 ou outro que fique melhor

Saudaçõe

conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
AJ Souza
Contato:

ricardomacedo escreveu:Concordo com toda essa explicação do colega. Hj fui eu mesmo montar a dita bateria da ROUTE YTX14-BS, e fiquei chocado com o mal acabamento da parte elétrica dessa moto. Os cabos do ECU ficam pra cima correndo o risco de serem esmagados pelo banco.
Os fios não tem locais próprios para serem guardados e ficam de qualqeur jeito debaixo do banco e carenagens laterais.
Fico preocupado é com a água, pois pelo que vi da fiação é bem fácil de molhar os conectores de prejudicar o sistema.
O negócio então, pelo que ando lendo aqui ja faz algum tempo, é e não é...rs esperar acabar a garantia de 3 anos e mandar a moto num bom eletrecista e izolar os fios e/ou refazer alguns pontos da viação e colocar o tal retificador da CB 400 ou da Falcon em um local aqui sugerido pelo jirschik, diferentemente do que vem de fabrica, local este mais refrigerado. Do jeito que vai o melhor é não esperar esta garantia acabar, pois do jeito que andam as cc, com o péssimo atendimento, eles mais estragam do que consertam. Imagina ter que sair para viajar numa incognita, será que vai dar pau! a mer....a e me deixar empenhado!...
Imagem
Miau
Moderador

alem do que, a garantia é mais para o motor.. e nao pra moto inteira.

sem falar que eles sempre invetam montanhas de dificuldade pra vc poder usar a garantia, quando realmente precisa.

se eu comprasse uma moto hj.. nao esperava mais esse negocio de garantia nao..
conrado.go

Humm, companheiro , me ajuda ai, neste decisão.. Veja bem chegou aqui an minah cidade com MIRAGE 250 2011 mas que eu estava em negociaçaõ, a mesma chegou com os paralamas todos aranhas, manopla e retrovisor ..

Tem uma senho mutio meu amigo que tem uma 2009 vinho com 1123 km . E me vende por 9000,00 avista. Hoje andei nela, mas não sei se estou certo mais ela só desenvolveu bem com o afogaro puxado na minah direção. Não sei se estava forma é ele acionado ( eu acho que é ) . então se for me parece qeu a macha lenta esta com problema..

Te pergunto compensa eu comprar um 2009 com 1123 km por 9000 , por se rcaburada ( eu prefiro cabrurada) devi a tantos problemas?

Muito obrigado

Mirage 250 - 2009
jirschik
Moderador
Contato:

Uma motocicleta com essa quilometragem está nova. Se o problema parece ser marcha lenta, isso é ajustável com a mão, sem precisar de ferramentas. Aliás, se acionar o afogador, aí é que fica ruim de andar. Afogador só serve para dar partida e depois disso ele deve ser desativado. Rode um pouco com a moto para esquentar o motor e aí revise a marcha lenta. Mas também é possível que este carburador precise de uma limpeza, pois pelo tempo e quilometragem, essa moto deve ter ficado parada na garagem por muito tempo.

Mesmo não tendo rodado o suficiente para trocar o óleo do motor, troque-o, pois é barato e costuma-se não usar o óleo no motor por mais de 6 meses.
Imagem
conrado.go

jirschik, muito obrigado companheiro. Ela é nova mesmo. Mas, veja bem na intruder quando puchamos a lavanca para o nosso lado em nossa direção acionamos o afogador.. Na miragem é o mesmo? POis o meu amigo me falou qeu sempre aondou com ele puxado no sentido dele. Para mim assim esta´acionado. Ai quando voltei ele para psição em direçaõ a frente a moto ficou sem força..

Muito obrigado pelas informação.

Mirage 250 - 2009
Miau
Moderador

é isso mesmo.., vc ta acionando o afogador.

faz o seguinte, de partida na moto, com o afogador e tal.. deixe aquecer por uns 2 minutos, entao desative o afogador, e ai regule a marcha lenta em 1300 rpm

voce acha o parafuso de ajuste, q é um preto de plastico, fica localizado abaixo da tampa cromada das bobinas do lado direito da moto. girando no sentido horario, voce aumenta a lenta. faça o ajuste e depois experimente novamente a moto, dando partida a frio.

a lenta varia, de acordo com a temperatura do motor.. ela deve ficar entre 1200(fria) a 1700(bem quente) rpm
conrado.go

Bom dia companheiros! Alguem de vocês já comprou este este Sissy Bar Mirage 250 V2 Custom ? O que me dizem sobre ele?

Saudações

Conrado

Mirage 250 - 2009
luke.marchi

pessoal abri um topico novo com uma pesquisa quantitativa da mirage 250,
se puderem responder acho q será de grande utilidade para todos =]

viewtopic.php?t=8773
Fazer 250 ? mirage 250? cb 300?
Responder