Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Nós estamos ai para isso meu amigo!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
conrado.go

Este caiu do céu. Quantos kg ele suporta. ouvi dizer que 10 kg, será ?
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
AmericoFilho

Segundo um irmão me passou esse é um dos mais vendido, ele me disse que é muito bom!!!
Imagem
juarezellery
Contato:

A minha é 2011, excelente moto, o único problema que tive até agora foi:
- uma lavagem mal feita que molhou os sensores e fez a parte elétrica enlouquecer, todas as luzes piscando, rpm parou de funcionar e F1 aceso, moto falhando, mas nada que o sol de fortaleza não resolvesse, deixei parada no sol e depois coloquei pra pegar novamente, 100%.

outro problema foi o cabo do acelerador que partiu, achei muito cedo pra isso, pois estamos com 3100km mas comprei outro por 73,00 original e pronto, 100% novamente.

outro problema é que sou tímido e sempre que paro no sinal todo mundo fica olhando e fico meio envergonhado hehehehehe.
juarezellery
Contato:

Grande Américo, uma bela dica pra quem tá precisando de um Sissybar, vou comprar lá tb, apesar de achar o da Roncar mais bonito esse tb é muito bom.

abraço
AmericoFilho

Super abraço meu amigo juarezellery, o que precisar estamos ai!!!
Imagem
José Luiz Barbarini

jirschik escreveu:
Humm escreveu:...nao tem magica nem bicho de sete cabeças. é estudar com calma o manual de serviço da moto.
Camarada, você indicou a "causa raiz" do problema. Em um país onde a educação "é uma brincadeira", os professores não são respeitados e nem devidamente remunerados, a imagem que é passada aos alunos é que estudo não é algo onde deve-se perder tempo, pois ser picareta é mais fácil e dá dinheiro também. Então, para que é que deve-se estudar, se é só falar para o pintudo (sujeito "boa pinta") que precisa pagar "os tubos" para consertar seu brinquedo de passeio.
Ola Companheiro,

Onde encontro esse manual???
abrçs
Barbarini
jirschik
Moderador
Contato:

José, acesse o tópico de Manuais:

http://www.4shared.com/account/dir/8816 ... html?rnd=3 2
Imagem
marcos vinicius ferreira

Boa noite a todos!
Venho acompanhando sempre o tópico mas já tem um tempo que não posto nada. Pois bem, minha mirage é 2011 e fiz a primeira revisão na terça na cc Kajin Barra aqui no RJ. Até o momento da revisão a moto estava fantástica e o único senão era o marcador de combustível(velho conhecido nosso) que não passava de 3 pontos mesmo cheio até a boca. A boia estava com defeito e foi trocada na garantia, juntamente com a borracha de vedação. Segundo a cc o desgaste da borracha se deu devido ao tanque estar cheio com gasolina aditivada e que eu deveria usar comum ou pódium(????). Levei o óleo do motor e paguei 20 reais pelo filtro. A sobra de óleo me foi devolvida prontamente. corrente ajustada e lubrificada, embreagem regulada, tudo nos conformes.
A minha impressão atual sobre a moto após a revisão:
F A N T Á S T I C A !!!!!!! :D :D :D
funciona tudo. Já peguei temporal na Av. Brasil no horário do rush, calor intenso e a bichinha tá redonda, não engasga, tá perfeita.
Aos amigos que estão na dúvida quanto a moto por conta de algumas reclamações ou mesmo preconceito, vão as cc, façam test drive e resistam se forem capazes, porque eu não resisti. E NÃO ME ARREPENDO!!! Onde eu paro as pessoas ficam olhando, algumas vem me perguntar sobre a moto e se ela é 600 cilindradas e coisa e tal.
Bem amigos é isso e me desculpem o longo post. Aos amigos do RJ que já compraram ou pretendem comprar a moto estou a disposição. Sou novato de moto
mas juntos chegamos a qualquer solução.

UM ABTRAÇO GRANDE DO HIGHER!!
HIGHER
juarezellery
Contato:

caras preciso de uma opinião, tem um cara que trabalha com aço, cara é bom gostei de algumas coisas que vi lá, nada relacionado a moto, mas bem feito, mostrwei fotos de uma sissybar e ele me disse que conseguia fazer em aço inox e que me cobrava 300,00 sem a almofada, eu me viro com isso depois, estou meio receoso se vai ficar bonito, um da v2 custom tá por 360, mas não é inox, vcs acham que eu devo arriscar? :?
Responder