Bem amigos, a minha ainda está na oficina. Liguei hoje e "ainda" nem encostaram nela. O pior foi, mais uma vez, ouvir mentiras. O cara disse que está seguindo uma agenda, mas deixei a minha na segunda-feira.
Infelizmente vou colocar a minha à venda, pois não tem como confiar mais na marca.
Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Tenta mais uma vez, fala com o Alex (da Brava).lucianofrutuoso escreveu:Bem amigos, a minha ainda está na oficina. Liguei hoje e "ainda" nem encostaram nela. O pior foi, mais uma vez, ouvir mentiras. O cara disse que está seguindo uma agenda, mas deixei a minha na segunda-feira.
Infelizmente vou colocar a minha à venda, pois não tem como confiar mais na marca.
Se não der certo, respira fundo e espera 30 dias (nem liga lá +) e pega seu $ de volta.
Jaja levarei a minha ja Brava Motos, rezam as lendas que em um dia fica pronta.
Finalmente, estou postando o vídeo do passeio que fizemos, eu até o jerivá e os demais até o itiquira.
http://www.youtube.com/watch?v=GeMKfRzKDXM
Há..., comprei o banco ere na motocollection, estou esperando chegar.
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Olha eu ai rapaz! To famoso XDddskill escreveu:Finalmente, estou postando o vídeo do passeio que fizemos, eu até o jerivá e os demais até o itiquira.
- Mendonça57
Show de bola DDS. Vc já foi eleito o câmera man da turma.ddskill escreveu:Finalmente, estou postan..............até o itiquira.
Saudações
Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Mendonca57
- Mendonça57
Tá demorando muito, hein amigo!!! Boa sorte.junioma escreveu:Jaja levarei a minha ja Brava Motos, rezam as lendas que em um dia fica pronta.
Abr
Mendonca57
Mendonca57
- Mendonça57
Calma Luciano, uma hora fica pronta.lucianofrutuoso escreveu:Bem amigos, a minha ainda está na oficina. Liguei hoje e "ainda" nem encostaram nela. O pior foi, mais uma vez, ouvir mentiras. O cara disse que está seguindo uma agenda, mas deixei a minha na segunda-feira.
Abr
Abr
Mendonca57
Mendonca57
É pq essa budega é agendada ... ai tive que fazer uns exames pela manha e perdi a hora da entrada da moto ... agora amanhã no fim do dia leva la pra revisarem ela sexta ... pqpMendonça57 escreveu:Tá demorando muito, hein amigo!!! Boa sorte.junioma escreveu:Jaja levarei a minha ja Brava Motos, rezam as lendas que em um dia fica pronta.
- Mendonça57
Deixei a minha ontem pela manhão, revisão dos 21000km. Devo pegá-la hoje à tarde. Vamos ver... Na sexta sigo para Caldas.junioma escreveu:É pq essa budega é agendada ... ai tive que fazer uns exames pela manha e perdi a hora da entrada da moto ... agora amanhã no fim do dia leva la pra revisarem ela sexta ... pqpMendonça57 escreveu:Tá demorando muito, hein amigo!!! Boa sorte.junioma escreveu:Jaja levarei a minha ja Brava Motos, rezam as lendas que em um dia fica pronta.
Abr
Mendonca57
Mendonca57