Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Marcio Feitosa

Senhores quero comprar uma moto mirage 250 usada de 2007 a 2009 qual o melhor ano?? quanto devo pagar? A manutencao e cara?
rodtec

de uma olhada nos classificados.
la tem varias pra vender.
se quiser uma 2009, acho que só na autorizada.
mas se quiser, te vendo a minha 2009 por 15 mil, com acessórios instalados, mas terá que vir ao Rio buscar, hahaha...
abs
Marcio Feitosa

8) Cara,
Sou capaz de Ir.. Risossss..

Agora falando serio sou iniciante virgem!!! Qual seria a melhor opcao de compra, nova ou uma usada ate 02 anos?
rodtec

depende da sua disponibilidade financeira.
se for comprar a vista, da pra comprar melhor.
mas se finannciar, é mais facil zero km.
mas tem muita moto 2008 boa e equipada, por um preço bom, basta procurar.
nesse caso, os acessorios sao caros.
tem moto com mais de 3 mil em acessorios e sai pelo preço de mercado.
tem que analisar cada moto.
o kings ta vendendo a dele, 2008, super hyper customizada, por 14.200
o nokia ta vendendo a dele, 2003, muito conservada, por 10.000
se for comprar zero km, vai pagar 15.190 mais frete pra sua região (cerca de 400 reais), mais emplacamento e acessorios.
aí é com vc decidir.
abs
Marcio Feitosa

Obrigado amigao!!!
Vou estudar as propostas, espero ve-los em breve nestes encontros de mirage 250. risoss... :D
rodtec

da uma procurada nos topicos que tem mais informação para quem quer uma.
abs
natel

ola estou quase comprando uma mirage ano 2008 com 6.000 Km por 12.000 dinheiros, fui ver a moto e ela ta lindona é de um tiozinho que quer uma moto maior.

ela ja vem com:
bolha
alforges
farol de milha
manual
nota fiscal

sera que o preço ta legal?
etheodoro

natel escreveu:ola estou quase comprando uma mirage ano 2008 com 6.000 Km por 12.000 dinheiros, fui ver a moto e ela ta lindona é de um tiozinho que quer uma moto maior.

ela ja vem com:
bolha
alforges
farol de milha
manual
nota fiscal

Natel, pela tabela FIPE tá até abaixo do preço, e vendo pelos acessórios talvez seja legal:

Consulta que fiz no site da FIPE:
Marca: KASINSKI
Modelo: GV 250 MIRAGE
Código FIPE: 816010-4
Ano Modelo: 2008
Preço médio: R$ 12.626,00

Eu comprei a minha semana passada. Ela é 2008 com 780km, alforges, bolha e protetor de motor.
Sobre a quilometragem acho que o pessoal pode falar mais, eu sou o mais iniciante possivel no assunto e nao sei o tanto que isso pode influenciar no valor. :oops:

abs!
caruso
Colaborador

natel escreveu:ola estou quase comprando uma mirage ano 2008 com 6.000 Km por 12.000 dinheiros, fui ver a moto e ela ta lindona é de um tiozinho que quer uma moto maior.

ela ja vem com:
bolha
alforges
farol de milha
manual
nota fiscal

Amigo,

O mais importante não é se apegar ha acessórios e ou quilometragem, é sim analisar a moto como um todo, de uma olhada no disco de freio dianteiro, veja se está liso, se estiver com algumas escoriações significa que a moto já foi muito bombardeada e a km é enganação, olhe atentamente os parafusos de fixação, geralmente carregam alguma marca como mancha de tinta (vem dá fábrica), não são todas que vem assim ok. Pneus, estes mostram claramente a rodagem da moto, com essa km de 6000, provavelmente ainda tem alguns pelinhos nas laterais, amassados, peças cromadas em desgaste, tudo deve ser analisado com cuidado.

Alguns devem achar que é olhar demais, mas digo isso pra você porque com certeza acha motos em excelente qualidade pelo mesmo preço.

E outra coisa, não custa nada olhar e avaliar com calma, não é mesmo?? Afinal é o seu dinheiro gasto em um bem!!

Boa sorte na compra, espero que essa moto realmente esteja zerada, para lhe trazer a alegria que tantas Mirages trazem a seus respectivos donos!!

Grande Abraço
Caruso

Imagem
etheodoro

Isso sim são dicas de quem conhece, iuhiueh

Bom, acho que qdo comprei nao olhei todos esses detalhes, mas confesso que fiquei um bom tempo olhando cada parte dela pra achar alguma coisa. At´o som do motor eu fiquei procurando alterações, rsrs.
Eu reparei nisso que o caruso falou dos parafusos com a pintura e percebi que nao tinham essa tinta. Tambem ja vi aqui no forum o pessoal comentando que isso podia ser um problema, ou nao. Não entendi direito pra falar a verdade.
Afinal, essa pintura tem que existir ou nao?
A falta dela indicaria que a moto ja foi "aberta", to certo? Isso nao acontece em uma vistoria por exemplo, nao seria normal nao estarem pintados?
Desculpa a gonorância, hehe.
Responder