Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Monaski

Mais um retrato de como ficou o meu banco

Imagem

:wink:
Imagem
pauloheman
Contato:

Pretende botar um sissybar?

Com essa "corcova" entre os bancos, dá pra botar um mosquetão, de escalada, e prende no cinto da garupa! Hahahaha
Monaski

pauloheman escreveu:Pretende botar um sissybar?
Eu uso, na foto do perfil da para ver ele, mas como o banco ficou uns 10cm mais alto que o original, retirei o sissy e mandei para um amigo torneiro fazer aquela peça q prende o encosto uns 10cm mais alto tb para compensar... :D
pauloheman escreveu:Com essa "corcova" entre os bancos, dá pra botar um mosquetão, de escalada, e prende no cinto da garupa! Hahahaha
Eu estava pensando em colocar um cinto de segurança em X como nos bancos concha...

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
EDVAM

Por favor alguém tem ou conhece quem tenha, os bancos da Saci Bancos, que fica em São Leopoldo RS, pois achei o preço até bom, não não sei quanto a qualidade:

http://www.sacibancos.com
cros
Moderador

EDVAM escreveu:Por favor alguém tem ou conhece quem tenha, os bancos da Saci Bancos, que fica em São Leopoldo RS, pois achei o preço até bom, não não sei quanto a qualidade:

http://www.sacibancos.com
Eu fiz e sei de várias pessoas que fizeram tanto pra mirage quanto pra shadow (além de outras motos que ele faz, HD, Falcon...)

Melhou muito pra mim, até que me ocorreu um problema de hernia, ai não teve banco que me ajuda-se...
EDVAM

Então Cross, conversei com o Saci e seu filho por tel e foram muito simpáticos, me deram todas as explicações possíveis, achei o preço bem acessível, mesmo com o encosto para o bauleto e também o prazo para entrega dos bancos (4 dias). Vc acha então que para shadow o banco dele é confiavel.
cros
Moderador

EDVAM escreveu:Então Cross, conversei com o Saci e seu filho por tel e foram muito simpáticos, me deram todas as explicações possíveis, achei o preço bem acessível, mesmo com o encosto para o bauleto e também o prazo para entrega dos bancos (4 dias). Vc acha então que para shadow o banco dele é confiavel.
Posso dizer que o trabalho é de primeira, mas tudo depende tbm da ergonomica de cada um, nosso camarada do Parana Pycac5 (agora não lembro direito do username/prefixo dele) fez um banco no parana mesmo, que olhando achei melhor, mas como tenho problemas lombares além da hernia, não posso afirmar qual o melhor.

Agora, o Saci não leva menos de 1 mes pra fazer, pois tem uma quantidade enorme de gente na fila de espera.
cros
Moderador

Imagem
Paulo Santana

O fabricante de Curitiba Parana é o peninha é um dos mais caros ja fiz com ele e ja indique ate hoje não encontrei ninguem para dizer que é mais ou menos todos dizem: OTIMO.
http://www.peninhabancoscustom.com.br
Abraço
Paulo Santana.'.

Imagem
samucavr

Alguém com Shadow que possa dar opinião sobre banco confortável para longas viagens?
Obrigado
Agora com uma Harley. Showww!!!
Responder