Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
dfelipe
Contato:

Concordo,

Uma shadow com 6 mil km nem pensar em abrir motor... pode até ser qualquer coisa no carburador, na mistura de combustível... o motor da shadow já vi gente com 60 mil km sem nem chegar perto de abrir o motor...
Ac.
Douglas
craudim2

Olá pessoal, tinha uma XR 200 e levei um tombo com ela dia 19/04/10, bati de lado em um carro que me fechou, graças a DEUS não tive maiores complicações, a XR ja estava vendida e eu procurando outra moto, estava entre a nova XRE300 ou uma Custom, por fim comprei uma Shadow VT 750 2008, a moto chegou final de semana retrasado e hoje vim trabalhar com ela sendo que dei a primeira volta só depois de uma semana da moto em casa, fiquei quase doido de vontade, mas estou me adaptando, é dificil sair de uma Trial para uma Custom, mas isso sim é maquina.
Cláudião - Fundador

Imagem

www.templariosmt.com.br
wellrod
Contato:

Moto fumando é um mal sinal... acho que se vc ainda estiver no prazo de 1 ano a honda tem por obrigação efetuar o reparo gratuitamente!!! não sei direito... mas tem um lance também q se vc sempre fizer as revisões nas "autorizadas" (autorizadas a fazerem merd* né...) a honda tb cobre... mas aí eu num sei direito... tem q ler o contrato e o manual do proprietário...

hoje, graças ao bom Deus, eu mesmo tenho feito minhas revisões... não confio mais neles!!! desde q mandei trocar minhas pastilhas de freio e não trocaram... e perdi o freio numa via chuvosa... quase q eu me afundo na traseira de um ônibus...

desde então eu mesmo resolvi arcar com as consequencias e fazer eu mesmo as revisões... não te digo q é o aconselhável... mas simplesmente tenho mais segurança do que foi feito na moto!!! Além do custo ser muito menor!!!
mdias escreveu:socoroooo.
levei minha shadow 750 2008 para 2º revisão de 6000 ontem, deixei ela zerada e retirei com uma fumaça preta saindo do escape. o fdp da japauto de alphaville que me atendeu disse que está fumando e que devo abrir o motor....vai c fd...meu a moto é zero, esse cara é que ta fumando. alguém pode me ajudar a entender o motivo...escesso? filtro de ar obstruido?problema com o afogador? :evil: :evil:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
wellrod
Contato:

geralmente dependendo da cor da fumaça é possivel diagnosticar os sintomas...

fumaça esbranquiçada, meio azulada é combustível... mas fumaça preta, se não me engano é óleo queimando... tá queimando óleo... mas as duas são maus sintomas!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Lovy Metal

Imagem
Imagem
Imagem
wellrod
Contato:

Linda motoca!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Marcos Siqueira

Navegando por este maravilhoso site, nós vamos aprendendo uma aqui, outra ali...

Pois bem: fiz minha primeira viagem longa na minha sombra - Recife/Paulo Afonso/Recife - e na volta, havendo rodado menos de 60km, a moto começa a falhar, com sintomas de falta de combustível, mas havíamos completado os tanques na saída da cidade!!!

O que poderia ser?!! Indagou minha esposa, já com um tom de preocupação...

Mas como aprendi por aqui, foi só retirar o banco, e lá estava o problema: a famigerada bomba de gasolina.

Solução: tirei a bomba, joguei fora, e segui viagem tranquilamente...
Viver sobre duas rodas não é só um estilo de vida... É uma vida com estilo!!!!!
wellrod
Contato:

Mto bom saber dessas dicas... a bomba de combustível costuma dar problemas desde a Shadow 600... graças a Deus ainda não passei por esse bode... mas assim q tiver, pretendo fazer o mesmo!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
paulo386

Vendo a citação do nosso amigo Paulo Guimarães de alguns dias atrás sobre o produto que se coloca no pneu para vedar furos digo com conhecimento de causa:
O produto funciona, apesar da dificuldade para injetar o produto no pneu como disse o wellrod. Mas não é tanto assim.
Em minha casa, quando fui pegar a motoca para uma viagem curta num domingo, percebi o pneu da frente da minha shadow furado com "não sei o que". Não tive dúvida, injetei o produto que havia comprado um tempo atrás e que nunca tinha coloado no pneu. Calibrei o pneu e fiz minha viagem tranquilo. 300 km sem o menor problema. Infelizmente não descobri a causa do furo.
Meus 2 pneus estão com o produto. Tranquilo. Recomendo.
Lovy Metal

wellrod obrigado

não sei se o lugar certo de colocar fotos e aqui mas...
ela e 2007
esta agora com 17 mil e poucos
revisao dos 18 mil em breve
acabei de fazer hoje bate e volta no litoral paulista ida e volta 160 km
esta perfeita
passou em dezembro com louvor no teste do controlar sem mexer em nada

sucesso amigos
Imagem
Responder