Bom dia senhores.
Quanto a falhar geralmente uma boa limpeza de carbura resolve, outra coisa interesante de se fazer é trocar as velas se elas ja estão com sua vida util comprometida e se não estou enganado pode ser sujeira na bomba de gasolina da virago que é a vacuo.tem uma olhada no post de bomba de gasolina da virago:
viewtopic.php?t=1193&start=0&postdays=0 ... highlight=
Felipe Pimentel cara olhe sempre a avaliação do vendedor no mercado livre e peça pra ele enviar mais fotos e até videos com o som do escape para ver se te agrada. Outra alternativa é procurar custumizadors ai da sua cidade muitas vezes sai mais barato e fica do jeito que você quer.
rbgbraga
Irmão é o seguinte veja as medidas dos rolamentos que vão nas rodas e a largura da roda nesta parte dos eixos e os pneus que a Dafra usa se tudo iato bater poderá usar tranquilo.
Ou o melhor é arranjar uma dafra e emprestar as rodas pois é facinho de tirar na dianteira é tirar o sistema de velocimetro, duas porcas e afroxar o parafuso que trava o eixo.
Traseira afroxa os esticador duas cupilhas e bater o eixo. Um mecanico faz em 15 minutos brincando.
Bons kilometros a todos e um fim de semana de muito sol para vocês!
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Ainda não levei a moto de novo para ele instalar e eu ver como fica o ronco o visual isso deve acontecer neste fim de semana e assim que ficar pronto eu irei enviar as fotos e o som para vocês.beryalves escreveu:Martinez, ja instalou seu escape tipo JJ que mandou fazer, estou esperando fotos e o preço como voce prometeu. Será que o cara faz e envia para Vitória-ES
Amanhã eu pergunto se ele pode fazer e enviar se for sim eu te passo o contato dele.
Abraços e bons Kms

Obrigado por equanto, cara to doido para ouvir esse ronco e ver como ficou na moto, esse escape e xou.Martinez escreveu:Ainda não levei a moto de novo para ele instalar e eu ver como fica o ronco o visual isso deve acontecer neste fim de semana e assim que ficar pronto eu irei enviar as fotos e o som para vocês.beryalves escreveu:Martinez, ja instalou seu escape tipo JJ que mandou fazer, estou esperando fotos e o preço como voce prometeu. Será que o cara faz e envia para Vitória-ES
Amanhã eu pergunto se ele pode fazer e enviar se for sim eu te passo o contato dele.
Abraços e bons Kms
Alguem sabe onde posso encontrar o cilindro de ignição da virago 250 ?
Laerton
Bom dia amigão o que seria o cilindro de ignição??Laerton escreveu:Alguem sabe onde posso encontrar o cilindro de ignição da virago 250 ?
Seria o miolo da chave ou a bobina de ignição??
Se for o miolo o da Ybr serve, de uma olhada neste tópico:
viewtopic.php?t=1774&postdays=0&postorder=asc&start=0
Se for a bobina, mercado livre e auto peças acho que a magnetron faz para virago.
Você é da capital ou do interior do PR?
Abraços e bons Kms

opa o eu aqui novamente acabei de dar uma pesquisada rapida e se for bobina de ignição a da Yes(suzuki) da certo. segue o local onde foi tirada a resposta:
http://www.debatemotos.com/forum_antigo ... b9bc6da286.
Abraços e depois eu coloco na lista de equivalência da Virago 250.
Se for tambor da chave lembrei que no Ebay tem caboclo vendendo o conjunto todo se não me engano na faixa de uns 50 dolares, neste valor não paga-se o imposto de importação.
Abraços
http://www.debatemotos.com/forum_antigo ... b9bc6da286.
Abraços e depois eu coloco na lista de equivalência da Virago 250.
Se for tambor da chave lembrei que no Ebay tem caboclo vendendo o conjunto todo se não me engano na faixa de uns 50 dolares, neste valor não paga-se o imposto de importação.
Abraços

E aí cara, blz?
eu qro o miolo da chave, mas será que o da
ybr da certo mesmo??
vlw por responder.
ah! eu sou do interior do Paraná ( Francisco Beltrão)
Vlw, abraço!!
eu qro o miolo da chave, mas será que o da
ybr da certo mesmo??
vlw por responder.
ah! eu sou do interior do Paraná ( Francisco Beltrão)
Vlw, abraço!!
Laerton