Futebol
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
vinibgomes
Agora, falando sério, put* jogada de Marketing perfeita, um anúncio desse as vésperas do natal, o Corinthians vai vender camisas pra "carvalho"!
O São Paulo foi campeão pois manteve a base. Só trocou o esmalte

-
vinibgomes
Tá manjando hein Kings!!rsrsrsKings escreveu:O São Paulo foi campeão pois manteve a base. Só trocou o esmalte![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Más é pura verdade!!

-
vinibgomes
Kings escreveu:
Quando o Renato Gaucho saiu do Fluminense, o Flu estava na zona de rebaixamento e o Renê assumiu e classificou-o para a Sul-Americana. Aí o Renato foi para o Vasco e acabou de enterrá-lo. Agora, pasmem, o Porto-Alegrense está querendo trocá-lo pelo Roth. Vai prá 2ª de novo.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Eu trocava, o Vasco já estava afundado, não tinha quem tirasse... o Fluminense era só uma questão de tempo e de jogos... não é o técnico que afunda o time em primeiro lugar é um conjunto de má administração + jogadores inadequados e mau contratados..gildalfer escreveu:querendo trocá-lo pelo Roth. Vai prá 2ª de novo.

Concordo com o Cros. Mas que o Renato Gaucho é um safado que não entende nada de ser treinador, isso é verdade. Já não gostava dele. Depois daquela ceninha de ficar no meio do campo olhando para o nada (acho que foi no jogo contra o S. Paulo) passei a gostar menos ainda.cros escreveu:Eu trocava, o Vasco já estava afundado, não tinha quem tirasse... o Fluminense era só uma questão de tempo e de jogos... não é o técnico que afunda o time em primeiro lugar é um conjunto de má administração + jogadores inadequados e mau contratados..gildalfer escreveu:querendo trocá-lo pelo Roth. Vai prá 2ª de novo.
COmo bom Colorado tô torcendo pro Renato Gaúcho treinar o Grêmio.. hehehehe
Brincadeira. Não quero isso não. O Renato só engano dirigente de clube, o cara não sabe nada de futebol. Jogou muito, mas nunca entendeu nada.
Agora, o Roth pedir R$300mil pra ficar no Grêmio é piada. Um Zé mané que aprendeu a lidar com esse time não quer dizer que vai fazer mais que isso.
Ronaldo no Corinthians.
O cara tem crédito. O problema dele é falta de motivação. Talvez com a torcida do Corinthians ele entre em forma. Se não entrar a Fiel dá um pau nele. Se tem um clube no Brasil que vai motivar ele, querendo ou não, é o coringão.
INTER
A ISO9001 é algo complicado de consiguir. Exige muita organização, dedicação e investimento.
Uma correção. Atualmente é o único time do mundo a ter essa certificação. Os outros dois que ganharam, entre eles o Boca, perderam nas auditorias posteriores.
São Paulo.
Tudo bom pro São Paulo. Soube usar o novo regulamento de pontos corridos e os outros não souberam copiar.
Parabéns aos São Paulinos, que pra mim, é um time de bem e uma torcida bonita. Das mais exemplares do Brasil.
Aliás na final da Libertadores de 2006 a torcida colorada recebeu a torcida sãopaulina com churrasco e muita cerveja. Tudo na santa paz.
Brincadeira. Não quero isso não. O Renato só engano dirigente de clube, o cara não sabe nada de futebol. Jogou muito, mas nunca entendeu nada.
Agora, o Roth pedir R$300mil pra ficar no Grêmio é piada. Um Zé mané que aprendeu a lidar com esse time não quer dizer que vai fazer mais que isso.
Ronaldo no Corinthians.
O cara tem crédito. O problema dele é falta de motivação. Talvez com a torcida do Corinthians ele entre em forma. Se não entrar a Fiel dá um pau nele. Se tem um clube no Brasil que vai motivar ele, querendo ou não, é o coringão.
INTER
A ISO9001 é algo complicado de consiguir. Exige muita organização, dedicação e investimento.
Uma correção. Atualmente é o único time do mundo a ter essa certificação. Os outros dois que ganharam, entre eles o Boca, perderam nas auditorias posteriores.
São Paulo.
Tudo bom pro São Paulo. Soube usar o novo regulamento de pontos corridos e os outros não souberam copiar.
Parabéns aos São Paulinos, que pra mim, é um time de bem e uma torcida bonita. Das mais exemplares do Brasil.
Aliás na final da Libertadores de 2006 a torcida colorada recebeu a torcida sãopaulina com churrasco e muita cerveja. Tudo na santa paz.