Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
algn

E ai pessoal, comprei a mirage 250 efi 2011/2011, chega pra mim na segunda-feira, até lá eu não durmo mais, só um detalhe de uma concessionária para outra a moto igual do mesmo ano R$ 2000,00 de diferença, lógico em cidades diferentes.

Falows...
algn

Pessoal não sei se aqui é o lugar certo mas tenho uma dúvida e agora que já comprei já foi, mas a dúvida é a seguinte eu comprei minha moto em uma concessionária em uma cidade vizinha, não tão vizinha são 160 km de distância, agora vem a grande dúvida se eu tiver problemas com a minha mirage 250 efi, a garantia só é dada na concessionária onde comprei a moto ou em qualquer concessionária da kasinski posso ser atendido na garantia trocando peças normalmente???
Obrigado pela atenção
JGabriel

Eu sinceramente espero que eu esteja errado, e que o gerente da loja também, mas ele disse que a st7 não tem nem previsão de vir para o brasil
=\
ronaldomirage

algn escreveu:Pessoal não sei se aqui é o lugar certo mas tenho uma dúvida e agora que já comprei já foi, mas a dúvida é a seguinte eu comprei minha moto em uma concessionária em uma cidade vizinha, não tão vizinha são 160 km de distância, agora vem a grande dúvida se eu tiver problemas com a minha mirage 250 efi, a garantia só é dada na concessionária onde comprei a moto ou em qualquer concessionária da kasinski posso ser atendido na garantia trocando peças normalmente???
Obrigado pela atenção
Em qualquer autorizada Kasinski!
Miau
Moderador

a garantia é coberta pela rede de CCs kasinski..

agora já as revisoes, cada uma cobra seu preço.
RenatoJapa

Pronto, comprei minha mirage 0k, 2012/12. Resolvi pagar um pouco mais pelo modelo novo, pois notei que a Kasinski se preocupou com alguns detalhes das versões anteriores. Aparentemente, o que notei é que a sonda lambda agora tem uma proteção para impedir que a mesma seja tocada ou quebrada com o pé, pois antes ficava exposta (estava um modelo 2011/11 e um 2012/12 lado a lado). DEvido a problemas com o bico do pneu, agora eles colocaram tipo um alongador metálico. O vendedor disse que esse modelo já vem com a nova injeção Delphi, mesmo sem eu perguntar. Agora é testar e ver se deram um jeito na parte elétrica da motoca. O gerente da cc, quando ouviu eu comentar sobre a parte elétrica que ja deu problemas em outros modelos, me disse: realmente os modelos entre 2010 e 2011 tiveram problemas no estator e retificador, sensor do pezinho, porém a meta da kasinski para esse ano era entregar uma motoca livre desses defeitos, que acabaram custando um bom montante em indenizações devido a acidentes e perdas e danos. Bem, agora é torcer e ver se realmente eles modificaram a parte elétrica. Conforme meus kilometros forem aumentando, eu vou postando pra vcs. :wink: [/b]
ronaldomirage

RenatoJapa escreveu:Pronto, comprei minha mirage 0k, 2012/12. Resolvi pagar um pouco mais pelo modelo novo, pois notei que a Kasinski se preocupou com alguns detalhes das versões anteriores. Aparentemente, o que notei é que a sonda lambda agora tem uma proteção para impedir que a mesma seja tocada ou quebrada com o pé, pois antes ficava exposta (estava um modelo 2011/11 e um 2012/12 lado a lado). DEvido a problemas com o bico do pneu, agora eles colocaram tipo um alongador metálico. O vendedor disse que esse modelo já vem com a nova injeção Delphi, mesmo sem eu perguntar. Agora é testar e ver se deram um jeito na parte elétrica da motoca. O gerente da cc, quando ouviu eu comentar sobre a parte elétrica que ja deu problemas em outros modelos, me disse: realmente os modelos entre 2010 e 2011 tiveram problemas no estator e retificador, sensor do pezinho, porém a meta da kasinski para esse ano era entregar uma motoca livre desses defeitos, que acabaram custando um bom montante em indenizações devido a acidentes e perdas e danos. Bem, agora é torcer e ver se realmente eles modificaram a parte elétrica. Conforme meus kilometros forem aumentando, eu vou postando pra vcs. :wink: [/b]
Sucesso e vamos torcer para tudo que foi dito seja realmente verídico!

Parabéns e fica aqui a minha invejinha ! :)
RenatoJapa

ronaldomirage escreveu:
Sucesso e vamos torcer para tudo que foi dito seja realmente verídico!

Parabéns e fica aqui a minha invejinha ! :)

hehehe...eu só decidi pegar a 0km pq a taxa esta a 0.99% em 36x na cc de mogi das cruzes. Na de Suzano, onde moro, eles só faziam em 24x. Dei 5000 de entrada e 36x 329. Saiu praticamente o preço que se paga no consórcio!
E tem mais uma coisa, fiz questão de entrar na oficina pra ver quantas miras estavam la. E pra minha surpresa: apenas uma 2010/10! Como Mogi das Cruzes é uma cidade com mais de 400 mil habitantes e só tem essa cc, a média está ótima... Olha só as contas doidas que a gente faz por causa da apreensão rsrsrsrs

:o Parece que na quinta chega a minha "Jolie" :P
RenanSP

Parabéns pela aquisiçao meu chapa!!!! Espero que a Mirage lhe de muitos kilometros de felicidade!!!!

Agora, quando chegar tua garota posta umas fotos dela pra galera aqui fazer um comparativo com os modelos anteriores!

Bons ventos! 8)
RenatoJapa

RenanSP escreveu:Parabéns pela aquisiçao meu chapa!!!! Espero que a Mirage lhe de muitos kilometros de felicidade!!!!

Agora, quando chegar tua garota posta umas fotos dela pra galera aqui fazer um comparativo com os modelos anteriores!

Bons ventos! 8)
OK, pode deixar :wink:
Responder