Boa tarde! Sou o Victor, paulistano refugiado em Uberlândia... Eu conheci as motos custom a pouco tempo e estou atrás de uma bacana para adquirir...
Valeu pessoal!
Abraços!!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
vai de shadow 600 mano.... nao vai se arrepender!!!!Rikus escreveu:Boa tarde! Sou o Victor, paulistano refugiado em Uberlândia... Eu conheci as motos custom a pouco tempo e estou atrás de uma bacana para adquirir...
Valeu pessoal!
Abraços!!
abraços!
É uma boa, mas me mudei recentemente para Uberlândia e não estava querendo gastar muito mais que 15 mil mangos. Praticamente a metade do preço da Shadow 600 (me corrijam se eu tiver errado)... Mas valeu a dica...ramoniaco escreveu:vai de shadow 600 mano.... nao vai se arrepender!!!!Rikus escreveu:Boa tarde! Sou o Victor, paulistano refugiado em Uberlândia... Eu conheci as motos custom a pouco tempo e estou atrás de uma bacana para adquirir...
Valeu pessoal!
Abraços!!
abraços!
...
tá maluco? rsrsrsrs... cara, eu comprei a minha nao tem mais de 1 mes, vou tirar carteira semana que vem, e te digo, a minha é ano 99, linda de morrer, zeradinha (40k rodado, o q ao é nada p essas motos, consulte o forum p ver o qt essas motos rodam...), sabe qt paguei? 14.000,00.Rikus escreveu:É uma boa, mas me mudei recentemente para Uberlândia e não estava querendo gastar muito mais que 15 mil mangos. Praticamente a metade do preço da Shadow 600 (me corrijam se eu tiver errado)... Mas valeu a dica...ramoniaco escreveu:vai de shadow 600 mano.... nao vai se arrepender!!!!Rikus escreveu:Boa tarde! Sou o Victor, paulistano refugiado em Uberlândia... Eu conheci as motos custom a pouco tempo e estou atrás de uma bacana para adquirir...
Valeu pessoal!
Abraços!!
abraços!
mano, por quinze mil vc acha ano 2001 p comprar, fica tranquilo. dai vc pergunta: mas gastar 14k numa moto 99 é bom negocio? se eu posso comprar moto zero c esse dinheiro?
a resposta amigo, SIM! 1000 X SIM!
shadow é outro nivel de moto. ter shadow é parar num semaforo e as pessoas dos carros e os motoqueiros olharem p vc. daí tu imagina o q eles devem estar pensando certo?
A MOTO É TAO BOA, Q SO P VC TER UMA IDEIA, VC MESMO ACHAVA Q ELA CUSTAVA UMA FORTUNA, CERTO? E NÃO CUSTA...
uma coisa eu te garanto, depois que tu comprar uma shadow, nuuuunca vc vai achar que fez mal negocio, vai por mim e pelo resto do forum, ok?
agora, gosto é gosto amigo, e seja lá qual for o seu, desde ja te digo, siga seu coração, pq o meu ta preso na minha sombra e ela não libera ele p ninguem, rsrsrsrs.
boas compras!
- Fabio Rezende
Ai rikus, boa tb e a marauder, vc compra uma boa por 13mil, só que ela e importada, a manutenção e um pouco mais cara mas, quase não dá, se fizer as revisões e troca de oleo nos periodos certos, eu tõ quase fechando negocio numa, não fiz ainda por falta de tempo de ir a SP.
seja bem vindo à comunidade
abraços
seja bem vindo à comunidade
abraços
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
Pessoal,
agradeço as dicas e a recepção, mas anda trabalhando muito, vou ver se esta semana arrumo um tempo para abrir um tópico, onde verificarei todos os prós e contras das motos que me indicarem. Até encontrar aquela moto que foi feita para mim.
Valeu!
Victor
agradeço as dicas e a recepção, mas anda trabalhando muito, vou ver se esta semana arrumo um tempo para abrir um tópico, onde verificarei todos os prós e contras das motos que me indicarem. Até encontrar aquela moto que foi feita para mim.
Valeu!
Victor
...
- Daniel Choppers_CE
Olá, Sou Daniel de Fortaleza-CE, tenho uma virago 250cc lindona, mas depois que li o livro Manual do Viajante Solitário (recomendo e não deixem de ver www.manualdovianjantesolitario.com.br) decidi compraruma Intuder 125cc e viajar Brasil afora!
Abraços e boas curvas!
Abraços e boas curvas!
" A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos!!!"
-
Melquiades
Olá meu nome é Rafael, em breve comprarei minha primeira moto, uma Shadow 600, ainda estou em fase de pesquisa de preços, pois tenho uns 8 mil e vou financiar o resto, não quero esperar juntar a grana pra comprar, se alguem souber o site ou tel de alguma loja aqui no Rio de janeiro capital onde tenha uma Shadow 6oo a venda e que eu possa financiar, por favor me avisem, desde já um grande abraço a todos.
Rafael Melquiades
Olá amigos, acabei de comprar uma Shadow 750, tô feito criança ao mesmo tempo eufórico e por outro lado apreensivo. È que faz uns 20 anos que não subo numa moto, sei que vou apanhar e muito nesse recomeço, ainda mais em se tratando de uma moto de alta cilindrada como a Shadow. Bom a compra esta feita agora é só dar tempo ao tempo, não é mesmo amigos. Graças ao site tô tirando um monte de duvidas, principalmente pelas informações dos companheiros.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Sejam todos bem vindos! 
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br