Caro etheodoro,etheodoro escreveu:Isso sim são dicas de quem conhece, iuhiueh
Bom, acho que qdo comprei nao olhei todos esses detalhes, mas confesso que fiquei um bom tempo olhando cada parte dela pra achar alguma coisa. At´o som do motor eu fiquei procurando alterações, rsrs.
Eu reparei nisso que o caruso falou dos parafusos com a pintura e percebi que nao tinham essa tinta. Tambem ja vi aqui no forum o pessoal comentando que isso podia ser um problema, ou nao. Não entendi direito pra falar a verdade.
Afinal, essa pintura tem que existir ou nao?
A falta dela indicaria que a moto ja foi "aberta", to certo? Isso nao acontece em uma vistoria por exemplo, nao seria normal nao estarem pintados?
Desculpa a gonorância, hehe.
Isso não é padrão de fábrica não, algumas tem outras não, acredito que isso ocorra como uma forma da fábrica conseguir se organizar na hora da separação de quais peças usar para determinados modelos.
Nas Vulcans (Kawasaki) por exemplo, é comum encontrarmos a cabeça dos parafusos pintados de amarelo, mas isso não quer dizer muita coisa, uma vez nós mesmos podemos pintá-los, então isso não deve ser usado como regra, mas deve ser olhado.
Por exemplo, motos com baixa km, geralmente não tiveram muitas peças abertas, portanto não devem carregar nas suas porcas e parafusos, marcas de ferramentas, exceto é claro, algumas que acabam sendo mexidas devido a revisão.