Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
Tito Morello

Pois é, tem de ser!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

Galera estou bolando a carteira do MG só não sei o que escrever nela,
Ex: Nome ou Membro.................................
e no resto coloco o que? nº identidade? Tipo de sangue e fator?
e por ai vai, me de uma luz que o velhinho aqui está cadugando....rsrsrsr Help!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Fanton

Seque uns modelos...
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Bom tiramos o melhor com uma pitada de humor...! :shock: :roll: :lol: :lol: :arrow:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
AJ Souza
Contato:

Uma constatação...rs não consigo só ver os e_mails diários, por mais que haja o googlegroups ou o facebook, na verdade eu criei carinho por esta plataforma aqui, do motoscustom, em especial este tópico do boteco, que virou hábito ler e rever algumas menssagens e voltar ao inicio. Eu to que nem o amigo Tito Morello que comentou "eu estou muito entusiasmado que acho tudo ótimo, ou está realmente ótimo!" Quanto ao logo o motor em V é legal tb, como a caveira, que concordo em dar mais uma suaviada na expressão dela. Mas devemos tb sermos coerentes houve uma votação, mas tb é certo que a hora é agora para ajustes, pois ainda não há nada encomendado ainda. Então é salutar estes questionamentos e dúvidas e o culpado disso tudo é o amigo Américo...pois cada apresentação gráfica dele a gente fica de queixo caído pelo esmero e o visual bem acertado tanto de um exemplo de logo como de outro e a paciência com nós....rs. Vamos lá pessoal! cantando...rs...o Américo é bom companheiro...rss. Mas falando sério, eu gosto dessa coisa de brasão e os tons nele ficaram bons, basta ver como ficaram nas camisas polos que o Américo diligentemente se apressou em nos brindar. Mas eu ainda prefiro uma cor só nas camisas polos, até para não virar um festival de cores...rs basta ver como ficou legal naquele grupo do Tocantis e aqui pra nós polo da mais apresentação tem mais cara de tiozão...rs..e fica mais elegante...rs (opinião minha pessoal) O branco me é simpático tb. só penso na questão que fica mais suja rapidamente, por isso o cinza. Ainda sobre a caveira se vcs observarem todas as imagens que vem na mídia, ou senão a grande maioria mostram o mundo custom tendo a caveira como símbolo, tanto é que ha muito acessórios como parafusos que prende as placas estilizados em caveiras, caveiras com ledes nos olhos, tampas de filtros de ar em caveiras estilizadas, se formos na harley, pegar qualquer revista que verse sobre esta marca, há estilizações, customizações e choperizações sempre em sua grande maioria encima de caveiras estilizadas, portanto a caveira faz parte do mundo custom, então é o caso de somente deixar a nossa caveira mais mansinha, sem contudo, deixar ela tão abrandada demais que fique aboiolada...rss. É isso a minha esposição de motivos...ou defesa de tese...rss. De qualquer forma estamos no caminho certo, todos estão dando sua contribuição.
Agora se quiserem deixar o brasão bordado só para a jaca ou colete de couro legal, tb acho que o bordado combina mais nesse tecido. Quanto as camisas pode ser estampada então.
Um abraço!
Imagem
marcos vinicius ferreira

Saudações balzaquianas a todos!!!! Concordo com o Aj Souza em quase tudo, exceto em relação a caveira. Acho perfeita do jeito que está! :twisted: .Quem olhar o brasão vai dizer: Caraca, olha lá! tiozinhos do asfalto :wink: Ih cara, não zoa não olha a caveira! os caras são sérios!! :twisted: :evil: :evil:

Tambem não gosto muito de gola polo( questão pessoal), mas aí vai pela decisão da maioria!!!
Grande abraço a todos e bom dia!!!
HIGHER
Paulocartell

Bom Dia!
Camiseta polo, gola careca ou gola V(essa é interessante). Acho que deveríamos ter opções.
Outra coisa:Nossas caronas tb vão querer usar o brasão na jaqueta ou colete e vão querer tb camisetas, então acho que devíamos ter uma estimativa de quantidade que cada um vai querer,até para facilitar no orçamento.
AJ, a primeira mídia que abro é o motoscustom. É viciante, e tb acho tudo ótimo!
Edson Agostini

Olá, senhores e senhoras! Vou dar minha humirde opinião que, por coincidência, a humirde opinião também é minha.
Camisetas gola careca ou pólo: prefiro gola careca e de cor discreta, talvez um cinza mesmo.
Quanto ao brasão, está perfeito: a caveira com cara de “poucos amigos” e todo o restante. Se já assistiram ao filme “Motoqueiros Selvagens”, perceberam que o título do filme é forte, porém eram pessoas boas e comuns que só queriam andar de moto, nada de selvagens ali. Selvagens eram os outros motoqueiros da trama. Então, pra quem olhar nosso símbolo poderá ter uma ideia de braveza, mas quando nos conhecerem, verão que somos doces “rapazes”. Tudo isso faz parte do mundo motociclístico. Abraço-lhes!
Imagem
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador

Edson Agostini escreveu: pra quem olhar nosso símbolo poderá ter uma ideia de braveza, mas quando nos conhecerem, verão que somos doces “rapazes”.
UUUUUUIIIIIIII!!! Cuecão de cooourooooo!!!!

Não ficou legal cumpadi esse tal de "doces "rapazes""...

PS.; Me desculpem o desvirtuamento do tópico, mas essa foi fod*!!!! Não podia perder a oportunidade!!!! :lol: :lol:
Bromens
Edson Agostini

Bromens escreveu:
Edson Agostini escreveu: pra quem olhar nosso símbolo poderá ter uma ideia de braveza, mas quando nos conhecerem, verão que somos doces “rapazes”.
UUUUUUIIIIIIII!!! Cuecão de cooourooooo!!!!

Não ficou legal cumpadi esse tal de "doces "rapazes""...

PS.; Me desculpem o desvirtuamento do tópico, mas essa foi fod*!!!! Não podia perder a oportunidade!!!! :lol: :lol:
Ô cumpadi, perdeu a noção do perigo, é? Os tiozinhos são doces, mas poderemos descer do salto também, viu? Ich, ficou pior agora!!!
ON THE ROAD AGAIN
AmericoFilho

Galera da melhor idade, eu acho que camisa polo é mais a nossa cara, mais também pode ser sem gola, gola em V e por ai vai, mais ela tem que ser da mesma cor, no caso o cinza que já foi aprovado por todos, a caveira...a nossa caveira eu acho bem simpatica o fato dela ser com cara de mal realmente não significa que somos do mal, mais também não somos esses docinhos.. né? obrigado pelos os elogios a mim dispensados fico orgulhoso de fazer parte desse MG que aos poucos vai criando corpo, e tenha certeza que tudo que eu fizer para o nosso grupo é feito com todo meu profissionalismo, eu quero que eles vejam e digam...caraca muito show de bola o grupo dos Tiozinhos do Asfalto, então é isso
também abro sempre o Moto custom pois foi por ele que conheci melhor a MIrage tão sonhada por mim "chega logo dezembro" conheci vocês e hoje eu posso dizer que mesmo ainda sem moto eu faço parte de um MG de AMIGOS!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder