Dois de Marília numa tacado só? rsrsrsrsrs
Sejam bem vindos!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
Thiago Mendes
- Contato:
Bom Dia!
Sou Thiago Mendes, adquiri um Harley 883 Custom a 3 meses e preciso de dicas de lugares aonde eu possa fazer uma revisão mais em conta do que na Izzo.
Um Abraço a todos e obrigado
Sou Thiago Mendes, adquiri um Harley 883 Custom a 3 meses e preciso de dicas de lugares aonde eu possa fazer uma revisão mais em conta do que na Izzo.
Um Abraço a todos e obrigado
Thiago Mendes
Opa, me cadastrei ha alguns dias, até escrevi algumas coisas, mas é a primeira vez que chego aqui.
Me chamo Muricy, trabalho na área jurídica, sou motociclista de Curitiba, tenho uma Intruder 250
Abraço ai galera!
Me chamo Muricy, trabalho na área jurídica, sou motociclista de Curitiba, tenho uma Intruder 250
Abraço ai galera!
Lebaras MC Curitiba
Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
-
beckeredison
Me apresentando, Sou o Becker,moto Suzuki LC 1500
restaurador de motocas, aposentado, paixão motos
custom, prazer em conhecer todos os motociclistas
restaurador de motocas, aposentado, paixão motos
custom, prazer em conhecer todos os motociclistas
Bom dia a todos.
Sou João Guilherme, mas todos me chamam de Zonta.
Tinha até 3 meses atrás uma COMET GTR no qual ficou comigo por apenas 5 meses, devido a um acidente em rodovia.
Agora estou decidido em comprar uma moto custom, pois eu tinha comprado uma Esportiva com o intuito de viajar ( vê se isso faz sentido), pois não uso a moto para ir trabalhar.
Quase morri no acidente. ( Salientando eu eu estava dentro da velocidade e o carro me tirou da pista)
Agora estou em duvida entre Mirage 250 0Km ou Shadow 2001.
Mas alguma delas vou comprar
Sou João Guilherme, mas todos me chamam de Zonta.
Tinha até 3 meses atrás uma COMET GTR no qual ficou comigo por apenas 5 meses, devido a um acidente em rodovia.
Agora estou decidido em comprar uma moto custom, pois eu tinha comprado uma Esportiva com o intuito de viajar ( vê se isso faz sentido), pois não uso a moto para ir trabalhar.
Quase morri no acidente. ( Salientando eu eu estava dentro da velocidade e o carro me tirou da pista)
Agora estou em duvida entre Mirage 250 0Km ou Shadow 2001.
Mas alguma delas vou comprar
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Gostaria de primeiramente me desculpar por não ter me apresentado antes, na verdade antes de me cadastrar eu apenas buscava informação de forma aliatória nos sites do gênero, de-repente me interessei pelo forum,e confesso que em minha avaliação é um dos melhores que já visitei, falo pela organização, faciclidade de acesso, práticidade, entre outras qualidades que pude idêntificar.
Agradeço a receptividade e espero poder contribuir sempre que for solicitado.
Abraço a todos.
Sombra...
Agradeço a receptividade e espero poder contribuir sempre que for solicitado.
Abraço a todos.
Sombra...
-
Raphael Duarte
Boa Noite Srs(as),
Meu nome é Raphael Duarte, curto duas rodas de longa data, já tendo passado por varias delas.
As ultimas, ou melhor, as atuais são, 01 Falcon (que estou vendendo) e 01 Shadow 750.
Espero compartilhar experiencias e informações com todos.
Forte abraço,
Meu nome é Raphael Duarte, curto duas rodas de longa data, já tendo passado por varias delas.
As ultimas, ou melhor, as atuais são, 01 Falcon (que estou vendendo) e 01 Shadow 750.
Espero compartilhar experiencias e informações com todos.
Forte abraço,
Raphael Duarte
Shadow 750
Shadow 750
Opa galera tudo na boa!
Sou Afro, novo nesse segmento tenho uma intruder, que vai fazer aniver em outubro.
ja tenei fazer contactos com pessoas que viajam, membros de moto club, mas sempre sou deixadoo de lado, talvez por ter pouco conhecimento.
Fazer o que né...
Os novatos sempre sofrem no começo.
Moro em Viamão Rio grande do sul
espero fazer amigos e quem sabe companheiros para algumas futuras viajens.
abraços.
Sou Afro, novo nesse segmento tenho uma intruder, que vai fazer aniver em outubro.
ja tenei fazer contactos com pessoas que viajam, membros de moto club, mas sempre sou deixadoo de lado, talvez por ter pouco conhecimento.
Fazer o que né...
Os novatos sempre sofrem no começo.
Moro em Viamão Rio grande do sul
espero fazer amigos e quem sabe companheiros para algumas futuras viajens.
abraços.
- Fabio Rezende
e ai camarada, blz?
vc tem a ficha tecnica da savage 650 ai, manda ela pra mim, tô na duvida, minha grana ta demorando a sair, acho que vou optar por uma moto mais barata, por enquanto, ai daqui uns 2 anos compro uma nova, abraços a todos.
vc tem a ficha tecnica da savage 650 ai, manda ela pra mim, tô na duvida, minha grana ta demorando a sair, acho que vou optar por uma moto mais barata, por enquanto, ai daqui uns 2 anos compro uma nova, abraços a todos.
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
- Paulocartell
Olá!
Finalmente vou comprar minha Mirage 2010/11 EFI, e quero dizer que os comentários aqui ajudaram muuuito.
Valeu!!
Finalmente vou comprar minha Mirage 2010/11 EFI, e quero dizer que os comentários aqui ajudaram muuuito.
Valeu!!